Financiamento Coletivo: Duologia "Fronteiras Artificiais"

Olá amores,


Hoje, vim falar um pouquinho sobre um projeto muito bacana que a Denise Flaibam, autora de vários livros na Amazon e blogueira do "Queria Estar Lendo" está organizando: o financiamento coletivo para termos as edições físicas da duologia "Fronteiras Artificiais".


Essa série é formada pelos seguintes livros:

1) "As Coisas Que Perdemos":

Sinopse
"O mundo acabou como uma tempestade. Primeiro houve o caos, e então o silêncio. A Morte se espalhou pelas ruas de todo o mundo. Morte, porque ela tomou a humanidade para si. O silêncio do fim foi substituído por uma orquestra de sons grotescos, pelo arrastar lento e caótico de corpos moribundos; pelos sons do medo.
O que antes regia a sociedade não existe mais. Tudo foi deixado para trás.
Viva ou morra. Lute ou morra. Mate ou morra.
Dylan ouviu falar sobre um lugar seguro. Lá, ela e Max podem ter uma nova chance. O garotinho de quem ainda está cuidando, mesmo quando tudo acabou, é o seu gatilho para seguir em frente. Se não existe esperança, para que lutar?
As fronteiras artificias que marcam o fim do mundo trilham perigos e incertezas para aqueles que escolheram viver, e uma assustadora pergunta passará a comandar todos os movimentos dos que ainda resistem: até onde você irá para sobreviver?"

2) "As Coisas que Encontramos":

Sinopse
"O fim foi só o começo. Agora, eles precisam resistir.Quando chegaram ao Complexo Oz, Dylan e seu grupo acreditaram que poderiam recomeçar, ficar de luto por tudo que perderam. Aquele seria seu recomeço, a terra prometida para recriar o mundo que uma vez existiu. Mas, conforme o número de sobreviventes aumenta e os estoquem diminuem, a tensão se eleva até a traição, o que põe em risco a vida de todos os residentes. Os muros de Oz não são mais seguros, mas que segurança o inferno lá fora pode oferecer?Enquanto o grupo se divide em busca de alguma alternativa, novos rostos se unem para dar vida a uma única missão: entender que ainda é possível viver mesmo em meio ao fim dos tempos."



Importante dizer que você pode ajudar de acordo com o seu orçamento. Existem vários planos, dos mais acessíveis aos mais luxuosos e te garanto que você não se arrependerá de participar. 

Deixarei AQUI o link para o Catarse, o site que organiza esse financiamento.


- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Eu não conhecia esses livros amiga, mas eu achei a ideia do financiamento muito interessante e criativa;
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias autoras vem fazendo e está dando super certo, Gabi!

      Excluir
  2. Oi Ale! Eu tenho muita vontade de ler estes livros. Tomara que dê tudo certo para a Denise. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi
    já li as histórias e gostei bastante, já fiz minha parte e fico feliz de ver que falta bem pouco agora.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024