O que esperar de 2020?

Olá amores,

FELIZ ANO NOVO! Desejo de todo o coração que o próximo ano seja repleto de alegrias, saúde e sorrisos. Que vocês consigam atingir todos aqueles sonhos que parecem impossíveis pela madrugada, te garanto que no dia seguinte o sol aparecerá e nem tudo será escuro como parecia. Ah, e lembrem-se também de que nunca estão sozinhos, ok? 😍 Agora, vamos falar sobre 2020? O que podemos esperar para esse próximo ano? 


Vou listar algumas das novidades que vem por aí, porém para não perder nada, indico que vocês sigam o instagram do blog o @estantedaale porque lá no stories eu coloco tudo em primeiríssima mão! E aqui eu vou apenas listar algumas(ns) das(os) séries/filmes/livros que já foram anunciadas para 2020:

Livros 2020

1) Verity - Colleen Hoover: o grupo Editorial Record já confirmou a publicação para o primeiro semestre;




2) "Invisível" da Tarry Fisher é um suspense que será publicado agora em janeiro pela Faro Editorial.
Já temos sinopse disponível: "Margô mora em uma casa caindo aos pedaços, num bairro abandonado, com sua mãe que a ignora há dois anos. Ela se sente invisível, até que a amizade com Judah, seu vizinho cadeirante, muda suas perspectivas e a desperta. Quando uma criança de sete anos desaparece em seu bairro, Margô resolve investigar o caso com a ajuda de Judah e o que ela descobre a transforma por completo".




3) Finalmente será lançado pela Galera Record o chamado "The Wicked King" que é a continuação de "O Princípe Cruel". Já foi confirmado via stories do instagram, mas não temos uma data certa ainda.




4) Em Maio, pela Plataforma 21 teremos uma trilogia baseada na lenda do Rei Arthur. A protagonista Guinevere foi enviada a Camelot para casar com o Rei Arthur e proteger o reino e nessa misão ela precisa aprender sobre jogos de poder e forças mágicas. (Fonte: Sem Spoiler).



Filmes 2020

1) "Por Lugares Incríveis" virá pela Netflix em 28 de fevereiro e este é um dos meus livros favoritos da VIDA. Me ajudou muito com a perda do meu pai e prometo para vocês muitas lágrimas (claro, se o filme foi uma adaptação justa do livros, rs);



2) "Mulher Maravilha 1984" será uma das maiores estreias nos cinemas em 04 de junho. O trailer já foi lançado e abaixo deixo para vocês terem um gostinho do que está por vir:


3) "Aves de Rapinha" terá seu lançamento oficial em 06 de fevereiro e também promete ser o girl power do ano. Vejam o trailer:


4) E com dois filmes com personagens femininas fortes sendo lançados pela DC, é claro que a Marvel não ficaria para trás. Em abril, teremos o filme solo da "Viúva Negra", no qual Scarlet Johansson é a estrela e já possui fãs como tal;




Séries 2020

1) "O Mundo Sombrio de Sabrina" já foi confirmado para o dia 24 de janeiro e essa terceira parte promete muito, afinal, Sabrina irá até o inferno buscar Nick, seu namorado. Certeza que teremos uma temporada com altas emoções;



2) A BBC e a Netflix estão produzindo em parceria a série "Drácula", baseada no livro de Bram Stocker de 1987. Há grandes chances de chegar ao Brasil ainda em janeiro;



3) Tendo temporadas totalmente independentes, apenas com o mesmo detetive interligando as histórias, The Sinner voltará a Netflix em 6 de fevereiro;



4) Após mais de um ano de espera, eu não poderia deixar de lembrar vocês: a quinta temporadade Outlander vem aí!!!! Em 16 de fevereiro, voltaremos a ver Claire e Jamie no novo mundo com a próxima guerra se aproximando...




P.S.: A série baseada nos livros da Julia Quinn que chamará "Bridgertons" lançará apenas em 2021, por isso não entrou como expectativas nessa postagem.


Gostaram? Me contem: para o que estão mais animados? Espero que fique aqui comigo em 2020, o blog fará 6 anos e teremos sorteios especiais!!! 

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Olá, Ale.
    Não acredito que Os Bridgertons só no outro ano ainda. Eu não sou muito fã da CO mas Verity me interessa muito. invisível também está entre os desejados de janeiro. Evamos rezar para sair a continuação de O Príncipe Cruel que já saiu até o terceiro lá fora. Não sei se quero assistir Por Lugares Incríveis não, me acabei de chorar com o livro. Desejo a você um ótimo 2020, com muitos livros e textos autorais para a gente se deliciar lendo hehe.

    Feliz Ano Novo e ótimas virada.
    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir alguns filmes, quero assistir Outlander pois, ainda não vi nenhum e quero ver: por lugares incríveis que deve ser lindo.
    Beijocas.

    www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir
  3. ola
    pretendo adquirir algum livro da COOLEM HOOVER só vejo elogios a essa autora e eu ainda não li nada dela não tenhos plando de comprar muitos livros vou ler o que tenho
    filmes eu não sou muito de assistir
    quento as series eu quero assitir Alto Mar, SANditon .Heartland,THE Witcher , 2 temporada de YOU , e 2 temporada de Treadstone ,Norte e SUL
    DESEJO a voce um otimo 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colleen Hoover é uma das minhas autoras internacionais favoritas!

      Excluir
  4. Olá...
    Adorei o post e todas as novidades! Já fui lá no seu ig também!
    O livro que mais estou ansiosa é esse da Collen Hoover e quero muuuuuuito ler! Quero assistir o filme Por Lugares Incríveis também.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê,
    Ótimas novidades vindo por ai, mas estou num belo hype mesmo para o filme da Viúva Negra porque Nat sempre foi muito minha fav, e o elenco feminino está maravilhoso com um trio de atrizes que amoooo

    Feliz Ano Novo pra você e sua mamis muitas leituras lindas para as duas. E muitos eventos legais tb. Que ano seja incrível pra vcs, cheio de boas novas.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat foi injustiçada por anos na Marvel, tomara que esse filme seja a redenção.

      Excluir
  6. Oiiii,
    O que falar? Já quero ler todos os livros e ver todos os filmes e todas as séries, kkkkkkk.
    Com toda certeza estaremos aqui juntas em 2020!!!
    Feliz Ano Novo!!!
    Bjos
    Mamaci

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ale!
    The Wicked King tem um final de derrubar forninhos... e ainda tenho que ler esse Verity
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar que a continuação é ainda melhor que o livro 1 mesmo.

      Excluir
  8. Oi Ale,

    Acabei de pegar Verity para ler hoje e acabei de terminar kkkk, não conseguir desgrudar do livro enquanto não finalizei. Essa história é intrigante!
    Não vejo a hora de vir fevereiro para assistir Outlander, ansiosa para os próximos acontecimentos, pois não li o livro então vai ser surpresa rs.
    Esse livro da Kiersten White promete!

    Que o Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo. Feliz 2020!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  9. Hey Ale! Tudo bem?
    Quanto lançamento bacana pra esse ano, meu coração não aguenta e nem o meu bolso kkk
    Eu colocaria na lista tbm a 3ª e última temporada de Anne with an E, já estou com o coração apertado com essa finalização. Vai lançar na Netflix dia 03 de janeiro.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    O ano de 2020 mal começou e já podemos esperar muitos lançamentos incríveis. Não acompanho nenhuma dessas séries, mas acho a série Outlander bem interessante.
    Feliz ano novo
    http://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ale, tudo bem?
    Por Lugares Incríveis é um dos meus livros favoritos e eu não vejo a hora de assistir à adaptação! É aquela ansiedade boa + medo de morrer desidratada chorando rs.
    E estou empolgada por todas as séries que estão chegando! Adoro Sabrina, The Sinner e nem preciso falar de Outlander. ♥
    Beijos e Feliz Ano Novo!

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  12. Oi
    não vejo a hora de de sair logo o filme de Por Lugares incriveis, ainda bem que já é em Fevereiro, quero assistir também Mulher Maravilha, Aves de Rapina e Viúva negra,
    Já que são muitos livros e muitas páginas não sei se leria os livros de Outlander, mas to quase assistindo a série, pois parece ser boa também.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Alê!
    Que seu 2020 seja incrível! :D
    Eu estou esperando ansiosamente pela volta de Gracie and Frank :D

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma amiga que também adora essa série, eu nunca a assisti!

      Excluir
  14. Oi Ale,

    eu também estou com altas expectativas para esse ano. Aves de rapina me deixou ansiosa.

    Beijos
    https://tear-de-informacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Confess que to beem ansiosa pra Mulher Maravilha e o bonitão do Chris Pine <3
    Gosto das histórias do Drácula, quero ver se consigo ver algo dele
    Verity é um livro que to louca pra ler
    E nao sabia que logo já está o Por Lugares Incríveis no Netflix!!!
    UOU
    EU to ansiosa pra bienal esse ano HEHEHEHEHEH

    beijocas, Alê!

    ResponderExcluir
  16. Oi Alê, estou na expectativa por Mulher-Maravilha e Aves de Rapina! E gosto da Tarry Fisher, fiquei curiosa com esse suspense!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. Oi, Alessandra como vai? Quantos lançamentos bacanas não é mesmo! Aves de Rapina me despertou interesse. Um 2020 cheio de Luz à você. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Ale
    Feliz ano novooo!

    Estou animada para o filme solo da Viuva Negra e o da Mulher Maravilha ,mas o mais esperado é pro "Morte no Nilo" que parece que esse ano vai sair.

    Beijos

    Mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023