Lançamentos: Fevereiro/2020

Olá amores,

Vamos falar dos lançamentos de fevereiro? Estou mega animada para algumas obras que chegarão as livrarias e como sempre deixo registrado: os lançamentos conforme são divulgados eu mostro lá no stories do instagram, aqui são apenas as obras que mais chamaram minha atenção, ok? 😉


Galera Record


Sinopse: "Véspera de Natal, dois términos de namoro, um livro de autoajuda e a cidade de Nova York como cenário: Charlotte e Anthony, apesar das diferenças, embarcarão em uma jornada que os fará enxergar a si mesmos e a cidade a seu redor sob outras perspectivas.

É véspera de Natal no aeroporto JFK, em Nova York. Mas Charlotte, uma estudante britânica que veio à cidade para um intercâmbio que acabou se transformando no pior semestre de sua vida, não está exatamente sentindo esse clima natalino: como se não bastasse ter levado um fora recentemente, percebeu que, devido a uma nevasca, não conseguiria retornar a Londres para passar a noite de Natal com sua família. É então que, sozinha no aeroporto e desesperada para ir embora, conhece Anthony, que, coicidentemente, acabou de levar um fora – e pior: em público. Munidos de um livro de autoajuda, “Supere seu ex em 10 passos fáceis”, e determinados a, de fato, superarem suas desilusões amorosas, os dois passarão a noite de Natal cruzando a cidade de Nova York – e, sem querer, embarcarão também numa viagem de autodescoberta que mudará sua trajetória."



Harlequin


Sinopse: "Enquanto o artista plástico Vittorio passa os dias olhando para o teto de um hospital à espera de um transplante de coração, a corretora de seguros Antonella recebe uma terrível notícia: seu namorado, que acaba de sofrer um acidente, não sobreviverá. A família decide doar seus órgãos. Depois de quase um ano, Vittorio entra de surpresa na vida de Antonella. Seus corações batem mais forte, é impossível ignorar a atração que sentem. Mas uma dúvida impede que ambos mergulhem nesse amor: Antonella ama Vittorio ou seu coração? as cores do coração é uma história sensível e instigante, para todos aqueles que acreditam no amor."



Faro Editorial


Sinopse: "Bem-vindo ao mundo único de Doggerland! Uma nação formada por grande extensão de terras, hoje, a maior parte submersas, das quais restaram apenas três ilhas, localizada em algum lugar entre o Reino Unido e os países nórdicos. É lá que Maria Adolfsson cria o cenário perfeito para uma história arrebatadora.
Na manhã seguinte ao grande festival das ilhas de Doggerland, norte da Escandinávia, a detetive Karen Hornby acorda em um quarto de hotel com uma ressaca gigantesca, mas não maior que os arrependimentos da noite anterior. Na mesma manhã, uma mulher foi encontrada morta, quase desfigurada, em outra parte da ilha. As notícias daquele crime abalam a comunidade. Karen é encarregada do caso, algo complexo pelo fato de a vítima ser ex-esposa de seu chefe. O homem com quem Karen acordou no quarto de hotel... Ela era o seu álibi. Mas não podia contar a ninguém. Karen começa a seguir as pistas, que vão desenrolando um novelo de segredos há muito tempo enterrados. Talvez aquele evento tenha origem na década de 1970... Talvez o seu desfecho esteja relacionado a um telefonema estranho, naquela primavera. Ainda assim, Karen não encontra um motivo para o assassinato. Mas, enquanto investiga a história das ilhas, descobre que as camadas de mistérios daquelas terras submersas são mais profundas do que se imagina"




Algum lançamento encantou vocês? Deixem seus comentários!


- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra como vai? Pista Submersas me parece ser muito bom. Os outros livros não chamaram minha atenção. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!
    Esse mês o unico lançamento que me interessou foi esse primeiro. Parece ser um romance super fofo e eu fiquei com vontade de ler nem vou mentir <3

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tipo de livro que a gente se joga num final de semana, né Emerson?

      Excluir
  3. Oi Ale!!

    eu tinha visto hoje esse lançamento da Galera Recors, mas não parei para ler mais sobre o livro. Parece ser um romance bem fofo, do jeito que eu curto muito ler.

    Beijos,
    Livros Engavetados

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale, tudo bem?
    Esse 'Pistas Submersas' vem chamando minha atenção desde a primeira vez que vi a capa. Vou esperar sair a resenha para decidir se leio.
    Já estou te seguindo no Instagram: Helaina Carvalho

    Até mais;
    Mente Hipercriativa & Universo Invisível

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale,

    Fiquei interessada nesse As cores do coração, parece bom.
    Beijos

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023