Lançamentos: Junho/2020

Olá amores,

Vamos falar dos lançamentos de Junho/2020? Vale lembrar que algumas obras podem atrasar um pouco por conta do COVID-19.


Editora Rocco


Sinopse: "UMA HISTÓRIA DA SÉRIE JOGOS VORAZES.AMBIÇÃO O ALIMENTARÁ. COMPETIÇÃO O CONDUZIRÁ. MAS O PODER TEM O SEU PREÇO. É a manhã do dia da colheita que iniciará a décima edição dos Jogos Vorazes. Na Capital, o jovem de dezoito anos Coriolanus Snow se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. A outrora importante casa Snow passa por tempos difíceis e o destino dela depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas estudantes para conseguir mentorar o tributo vencedor. A sorte não está a favor dele. A ele foi dada a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12, o pior dos piores. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer pode significar sucesso ou fracasso, triunfo ou ruína. Na arena, a batalha será mortal. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a já condenada garota tributo... e deverá pesar a necessidade de seguir as regras e o desejo de sobreviver custe o que custar."





The Gift Box Editora


Sinopse: "Rotulada como uma mulher Amaldiçoada de Eva desde que nasceu, Maddie sofrera apenas dor e repressão nas mãos do ancião mais abusivo da Ordem, Moses. Agora, morando com a irmã no isolado complexo dos Hangmen, ela está finalmente livre. Livre da fé sufocante, na qual não acreditava mais. Livre dos intermináveis anos de tormento físico e mental.


Apenas... Livre...

Aos vinte e um anos, a tímida e envergonhada Maddie se contenta em viver dentro dos limites da sua nova casa; a salvo do mundo exterior, a salvo da dor e, estranhamente, protegida pelo membro mais volátil dos Hangmen: o completamente tatuado, Flame.

Flame.

O homem que a observa incessantemente com olhos ardentes e tão escuros quanto a meia-noite. O homem que a protege com uma intensidade de tirar o fôlego. E o homem que mexe com algo profundamente dentro do seu coração dormente.

Mas quando as circunstâncias conspiram para que Flame precise da sua ajuda, Maddie corajosamente arrisca tudo isso pelo homem quebrado que cativou sua frágil alma.

O membro mais infame dos Hangmen, é guiado por uma coisa: raiva. Atormentado por demônios assustadores do seu passado, uma raiva que tudo consome, e isolado por um ódio absoluto de ser tocado, seus dias são preenchidos com uma sufocante escuridão, rompida apenas por um único raio de luz: Maddie. A mulher tímida e bonita que ele não consegue tirar dos seus pensamentos. A mulher por quem ele tem uma necessidade avassaladora de possuir...
... a única pessoa que já foi capaz de tocá-lo.

A missão da vida de Flame é proteger Maddie, mantê-la segura. Até que um acontecimento do seu passado conturbado o manda diretamente para uma espiral de loucura, prendendo-o nos recantos mais profundos da sua mente perturbada.

Os seus irmãos Hangmen temem que ele esteja além da salvação.

Mas Maddie e a sua luz, são a sua única esperança de libertação."




Editora Intrínseca



Sinopse: "Certas portas não devem ser abertas. E Coraline descobre isso pouco tempo depois de chegar com os pais à sua nova casa, um apartamento em um casarão antigo ocupado por vizinhos excêntricos e envolto por uma névoa insistente, um mundo de estranhezas e magia, o tipo de universo que apenas Neil Gaiman pode criar.
Ao abrir uma porta misteriosa na sala de casa, a menina se depara com um lugar macabro e fascinante. Ali, naquele outro mundo, seus outros pais são criaturas muito pálidas, com botões negros no lugar dos olhos, sempre dispostos a lhe dar atenção, fazer suas comidas preferidas e mostrar os brinquedos mais divertidos. Coraline enfim se sente... em casa. Mas essa sensação logo desaparece, quando ela descobre que o lugar guarda mistérios e perigos, e a menina se dá conta de que voltar para sua verdadeira casa vai ser muito mais difícil ― e assustador ― do que imaginava.
Publicado pela primeira vez em 2002, Coraline foi o primeiro livro de Neil Gaiman para o público infantojuvenil e se tornou uma das obras mais emblemáticas do escritor. Repleta de elementos ao mesmo tempo sombrios e lúdicos, a história conquistou crianças e adultos em todo o mundo e, em 2009, ganhou as telas de cinema em uma animação dirigida por Henry Selick, de O estranho mundo de Jack. Nesta edição especial em capa dura, com introdução do autor e projeto gráfico exclusivo, coube ao renomado ilustrador Chris Riddell dar vida ao universo mágico e aterrorizante criado por Neil Gaiman."




Eu quero os três e vocês? rs


- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Eu já ouvi falar muito dos 3 livros, mas nunca li nada dos autores. Tenho até uma certa curiosidade com os livros da série Hangmen, mas como não sou chegada a romances Dark, não sei se vale a pena arriscar. Quem sabe um dia, né?!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Oiii Alê, tudo bem?

    Eu quero muito Coraline, olha essa capa, tá linda demais. O dos Jogos Vorazes ainda to na duvida, vi algumas resenhas bem negativas sobre, vou aguardar o lançamento pra ver se as opiniões me convencem.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prequel de Jogos Vorazes estou sentindo que vai flopar, rs.

      Excluir
  3. Oi, Alessandra como vai? Alma Sombria parece-me muito bom. Esta nova versão de Coraline ficou com um capa bastante atrativa.Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo mais, teremos resenha, já adquiri meu exemplar de Alma Sombria.

      Excluir
  4. Olá...
    Muitos lançamentos bons, né? É até difícil arranjar dinheiro pra comprar tudo que queremos kkk
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ale.
    Eu sempre tive vontade de ler Coraline, mesmo não sendo fã da escrita do autor e essa edição veio para me dar aquele impulso para comprar o livro de vez. O de Jogos Vorazes eu quero ler também, mas vou esperar o povo falar mal antes hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê,
    Eu super quero está nova edição da Coraline.
    Ficou lindíssima, e amei demais as cores. Amo roxo.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. DE LONGE jáa sei qual é a aquisição do mês que você está LOOOOOOOOOOUCA pra ter: alma sombria
    não é mesmo?? ;)
    Eu tava por a cantiga dos passaros, mas acho que já... desisti rs

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale,
    Eu estou louca para ler A cantiga dos pássaros e das serpentes, porém ainda não comprei porque está caríssimo. E o livro da Coraline ta tão lindo que eu nem sei explicar. Queria os dois mais falta o dinheiro né, triste.
    Bjssss

    Helo
    https://pensamentossoavento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023