Words Challenge: 1980 - Era da Música

Olá amores,


O Words Challenge de hoje é baseado em 1980, a era da Música!!! As palavras impostas tanto para mim, quanto para a Pâmela do Interrupted Dreamer foram: andamento, notificação, invisível, rodar, gelado e lilás. Espero que gostem!



Words Challenge: 1980 - Era da Música


"A meia calça cor de rosa choque estava combinando com meu collant azul royal e meu prendedor de cabelo lilás? Talvez não, mas eu não estava muito preocupada com isso, afinal, esse era apenas meu look de treino para estar com todas as coreografias em dia. A noite eu me preocuparia com meu vestido novo e sapatinhos de salto, seria meu primeiro encontro com James e ele havia me prometido uma noite inesquecível...

- Angela, você já sabe para onde vão? 

Essa era minha melhor amiga Luzía, ela não era uma das maiores fãs de James (bem, nem James gostava muito dela, ele a tratava como se ela fosse invisível), mas Luzía me amava tanto que jamais me desanimaria faltando 3 horas para eu dar meu primeiro beijo. Se tudo desse certo, em 4 horas, no máximo, eu passaria de uma garota solteira para um garota compromissada. Ai Deus, que meu pai não me ouça! rs

- Ainda não, mas ouvi James conversando com Polo e sei que ele garantiu ingressos para hoje a noite. Ou seja, ele vai me levar para ver o ABBA!!!!

O ABBA era a minha banda preferida da vida! Por mais que já estivessem um pouco batidos para os anos 80, era impossível ignorar quando Dancing Queen tocava e não precisava ser muito inteligente para perceber o quanto eu os amava. 

- Você tem certeza? James não me parece o tipo de rapaz que iria num show do ABBA, Angel.
- Mas ele se importa comigo! Ele iria por mim!
- Não estou dizendo que ele não se importa, estou dizendo que talvez vocês devam se conhecer melhor antes de darem o próximo passo...
- Já entendi, Luzía... Obrigada pelo apoio. Acho melhor eu ir para casa me aprontar.
- Me desculpa ser tão franca, eu me preocupo com você...

Era tarde demais. Eu já havia saído do ginásio com meu casaco em mãos. O ar gelado batia e me arrepiava. Não, nada vai me abalar. Entrei no carro e parti para casa. Dali para a hora do encontro, o tempo se estendeu ao máximo. Minha ansiedade batia nas alturas quando o carro conversível preto parou em frente ao portão e soltou uma buzina como notificação de chegada.

Saí correndo e entrei no automóvel. James me beijou na bochecha e eu corei.

- Boa noite, linda.
- Oi James! Para onde vamos?
- Nossa, que curiosidade é essa, hein? Vou te levar para conhecer uma artista nova, o nome dela é Madonna, ela está começando agora, mas o Polo falou que você iria adorar.
- Polo? Polo sabe algo sobre mim?
- Sabe o quanto você é importante, então quis fazer algo inesquecível.

Meu desapontamento era inegável. Tentei sorrir, não sei se meu objetivo foi concluído já que eu não estava conseguindo prestar atenção em nada mais do que James falava. Durante todo o trajeto, eu fiquei imóvel ao seu lado. Nem quando ele tentou pegar minha mão, eu consegui reagir. Que droga, Luzía, por que você tinha que ter razão? 

-

Chegamos no lugar do show e a fila era enorme. James conseguiu um acesso restrito e entramos mais rápido do que o esperado. Pelo menos isso! 

O andamento da noite também não foi dos melhores. James tentou rodar meu corpo quando os acordes inicias começavam e eu não deixei, já estava mal humorada demais. Queria ir embora, como eu queria ir embora...

- James, eu..
- Você quer ir embora? Sério mesmo, Angela? Dê uma chance, só uma chance a... Madonna, sei que não vai se arrepender. 

Dar uma chance a Madonna ou a ele? James pisca só com o olho direito e dá aquele sorrisinho tão malandro que eu já bem conheço. Eu não vou me arrepender."



"Now I'm dancing
It's like a dream, no end and no beginning
You're here with me, it's like a dream
Let the choir sing"


- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra tudo bem? O texto ficou maravilhoso, parabéns. Você escreve muito bem. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Sempre fico impressionada com o talento de vocês para escreverem... Seu texto ficou lindo, parabéns!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uau, que texto lindo Alessandra. Você escreve tão bem! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ale.
    Mai um texto seu maravilhoso. E deu uma saudadinha aqui hehe. Eu amo ABBA e no lugar dela ficaria furiosa também hehe. Mas dai tem o outro lado né hehe. Parabéns!

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. amei o texto Parabens !
    anos 80 e inesquecivel !!! .ficou bem bacana esse texto para restratar um pouco o riquissimo ano musical .Amo Abba ;Madonna etc ... fiquei com saudade aqui

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale,
    Que texto ótimo, gostei muito da história,
    Você tem uma escrita maravilhosa e super fluida.
    Parabéns!

    Bjssss
    https://pensamentossoavento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia esse desafio, que maneiro! Amei que vocês estão levando bem a sério e saindo uns textos maravilhosos. Parabéns!
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023