Filmes de Agosto/2020
Olá amores,
Recentemente, assisti alguns filmes nos serviços de streamming e não trouxe nenhuma crítica para vocês, então para deixar aqui registrado minhas impressões, que tal fazermos um apanhado dos lançamentos deste mês? Espero que gostem desse novo estilo de postagem!
"Dançarina Imperfeita" na Netflix
Esse é o filme mediano da postagem. Poderia ser melhor, como poderia ser pior. rs O filme conta a história de Quinn (Sabrina Carpenter), uma garota estudiosa (e sem ritmo algum) que para entrar na faculdade dos sonhos, mente dizendo que faz parte de um grupo de dança. A partir daí, muita confusão acontece e o talento de Jake Taylor (Jordan Fisher) pode ser sua única esperança da garota conseguir o que tanto deseja.
Eu não sou lá muito fã de filmes de competição de dança, mas é claro que o toque romântico de Quinn e Jake salvou toda a obra! E é leve, divertido! O tempo passa e a gente logo se vê na torcida para tudo dar certo. Como a produção já é considerada um sucesso pela Netflix, existe sim a possibilidade de uma continuação e eu gosto da ideia, é o tipo perfeito para se ver sem pretensão alguma e dar boas risadas.
"Chemical Hearts" na Prime Video (Amazon)
Esse filme é uma adaptação do livro "A Química que Há Entre Nós" lançado aqui no Brasil pela Globo Alt e conta com um nome de peso em seu elenco e produção: Lili Reinhart. Confesso que era o filme que mais me empolgava e, talvez, por isso seja o desastre do mês. Esperava tanto dele que, ao ver erros de execução simples, fiquei irritada. Aqui, conheceremos a história de dois jovens que se apaixonam: sendo Henry um tímido adolescente que ama escrever e Grace, uma mente brilhante apagada após um trágico acidente de carro.
O que mais me decepciona na história é que tinha tudo para eu amar os personagens e o desenvolvimento dos seus sentimentos, mas cenas jogadas, sem preocupação com a continuidade e desenrolar das personalidades destruíram o deveria ser uma história sobre o poder do amor e do tempo. Ok, estamos falando de adolescentes que mudam de opinião como trocam de roupa, mas poxa vida, poderiam melhorar um pouco e fazer com que pelo menos a sequência de interações entre eles tenha lógica! As amizades de Henry foi outro ponto que deixou a desejar, pois a mensagem poderia ter sido melhor entregue se tivesse coerência com o restante da obra. Ah, e eu gosto muito do final, viu? Realmente acredito que é a única coisa coerente e necessária nesse filme.
Agora sim um filme que merece ser exaltado. Chorei horrores, meu coração foi destruído para eu aplaudir de pé essa produção sobre o altruímo, sobre a amizade, sobre reconhecer que você precisa de ajuda. O filme é baseado no livro homônico lançado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca e é do mesmo autor do "O Lado Bom da Vida". A história é sobre Amber, uma garota otimista e sempre disposta a ajudar o próximo que mora num ônibus escolar com a mãe, que após a morte do marido se tornou alcoolatra.
É, temos grandes dramas sendo explorados, mas de uma maneira muito delicada e sensível. Temos diversidade no elenco e posso dizer que é o tipo de obra que encanta pela sua simplicidade e intensidade. E eu acho que é o tipo de filme que quanto menos você souber, melhor será a experiência, pois ele realmente pode te fazer alguém melhor, já que acredito muito na reflexão que ele nos propõem. ADOREI!!!
Já assistiram algum desses? Querem ver? Contem-me tudo nos comentários!
- Alessandra Salvia
Oi, Alessandra! Como vai? O filme Chemical Hearts parece-me ótimo de ser assistido. Os demais não chamaram minha atenção, embora certamente sejam filmes que agradem muita gente. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Oiiii,
ResponderExcluirEu assisti todos esses filmes e concordo com você. O único filme que me emocionou foi All Together Now, apesar que eu gostaria de algo mais no final.
Bjo
Quase uma rockstar já saiu? aaaaaa
ResponderExcluirEu amei tanto esse livro e fiquei tão envolvida durante a leitura, com certeza verei o filme.
Ainda não vi os outros dois, mas também já estão na minha lista. Ultimamente não tenho conseguido assistir nada.
beijos
https://www.dearlytay.com.br/
Oiii Alê
ResponderExcluirQuero assistir Chemical Hearts, o livro não me chama a atenção, mas a adaptação estou curiosa em assistir apesar dos detalhes que nao agradam.
Dançarina Imperfeita também ja imaginava que era mediano mas eu gosto tanto da Sabrina Carpenter, quero muito conferir por causa dela mesmo.
Quase uma rockstar nem sabia que tinha saido!
Beijos, Ivy
www.derepentenoultimolivro.com
Olá!
ResponderExcluirGostei muito de saber dos filmes, amei saber que também está assistindo vários filmes.
Estou assistindo uma série, me empolguei com isso das séries hahaaha
Beijocas.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
Adoro!!! Amei as dicas, mesmo com as considerações negativas, já deixei anotadinho aqui para conferir!!
ResponderExcluirAdorei o post!!
http://estanteflordelis.blogspot.com
Oi, Alê!
ResponderExcluirAdorei as dicas. :)
Eu tenho a netflix aqui, mas acabo sempre vendo Friends aushauhsuahsu
É bom ver as suas dicas para variar um pouco o conteúdo.
Um beijo,
Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
Algumas Observações
Projeto Escrita Criativa
Alê, vou tentar assistir o quase uma rockstar na minha folga porque os outros dois eu ja assisti KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirE os dois por indicação sua!
Você vai me achar vendida por isso?
Pois se achar, EU SOU, NEM LIGO, ME MANDE INDICAÇÕES,
MIL BEIJOS DE LUZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chemical Hearts eu não gostei não kkkkkkkkkkkkk Mas deu saudade da Lily, né?
Beijocas da Pâm
Blog Interrupted Dreamer
Oi, Ale
ResponderExcluirSó vi Chemical Hearts e na minha postagem que vai ao ar essa semana falei a mesma coisa. Cavaram pra continuidade e deixaram tudo jogado, fora a menina que cada hora mancava de um jeito diferente.
Os outros dois estou pra ver.
Beijos
- Tami
https://www.meuepilogo.com
Menina, eu não dava nada por esse quase uma rockstar. Mas vou dar uma chance depois desse post.
ResponderExcluirhttps://naoseavexe.blogspot.com/
Oi, Alê! Tudo bom?
ResponderExcluirDiferente de ti que sou SEDENTA por filmes que envolvem competição de dança, NUNCA TEM O SUFICIENTE AKSJFNABOUBGOUAG E a Netflix ainda me tirou a franquia Step Up do catálogo, aquela maldita. Então esse Dançarina Imperfeita, apesar de ter uma branca de protagonista, pelo menos teve bons momentos de dança \o E o Jordan.
Dos outros citados ainda não vi nenhum, mas quero ver a adaptação de Chemical Hearts porque lembro que tinha curtido (que pena que erraram na hora de adaptar??? mas pelo menos reclamo se for ruim hSAHUUHSAUHSA).
Beijos, Nizz.
www.queriaestarlendo.com.br
Oi Ale, tudo bem?
ResponderExcluirAssisti Dançarina Imperfeita e confesso que não curti muito. Achei a história rasa e nem mesmo a dança me empolgou.
A Química que há entre nós, não li o livro, mas estou vendo que muita gente ficou decepcionada com a adaptação.
Quero muito assisti Quase um Rock Star, apesar de já me avisarem que vou precisar deixar os lencinhos separados.
Beijos;*
Ariane Reis | Blog My Dear Library.
A química que há entre nós está bem em alta e dia que mencionou é o que me chama mais atenção.
ResponderExcluirAbraço
Imersão Literária
Oi
ResponderExcluirdesses ai eu assisti Quase uma Rockstar que adorei e também assisti Dançarina Imperfeita que gostei e diferente de você adoro filme com competição de dança.
http://momentocrivelli.blogspot.com/
Oi Alê, eu preciso ver Dançarina Imperfeita e ontem eu vi Quase uma Rockstar e meu Deus que filme triste, mas é bom rs
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Quero muito ver o primeiro e o último filme. Grato pelas sugestões e resenhas dos longas.
ResponderExcluirBom fim de semana!
OBS.: O JOVEM JORNALISTA está de volta! Não deixe de conferir os novos posts.
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Olá, Ale.
ResponderExcluirSó assisti o primeiro e gostei bastante. Eu curto muito filmes de competição de dança hehe. E não ligo que não tem história, o importante é me divertir hehe.
Prefácio