Lançamentos Novembro/2020

Olá amores,

O ano está acabando, mas nem por isso os lançamentos param! Nesse mês, teremos algumas novidades que me animam demais!!!!!!!!

Editora The Gift Box

"Shadows" - M.S. Fayes

Sinopse: "Quando Teagan Collins recebeu uma missão como RECON dos fuzileiros navais, para se infiltrar em uma operação confidencial, não imaginava se deparar com sua outra metade. 

Embora levasse uma vida aventureira e sem laços, ele, de repente, se vê disposto a arriscar a própria vida para salvar a mulher que acredita ter sido feita para ele. 

Como agente especial do exército israelense, Zilah parte em uma força- tarefa como sniper para dar suporte a uma equipe do Mossad.

Imersa em uma rede de intrigas, traições e trama internacional, ela se vê obrigada a depositar sua confiança no americano de sorriso fácil e conversa mansa para que ambos saiam vivos de suas respectivas missões. 

Nenhum dos dois estava preparado para que seus mundos colidissem de uma forma irrevogável. 

Juntos, ambos se tornam sombras um do outro em meio à densa floresta de uma ilha mediterrânea."


Link de Compra


Editora The Gift Box



"Jackpot" - Nic Stone


Sinopse: "Conheça Rico: estudante do Ensino Médio e caixa do turno da tarde em um posto de gasolina, que depois da escola e do trabalho, corre para casa para tomar conta do irmão mais novo. Todo. Santo. Dia.

Quando Rico vende um bilhete premiado de loteria, ela acha que talvez, sua sorte finalmente mude, mas apenas se — com alguma ajuda de Zan, seu colega de classe insanamente rico e popular — puder encontrar a dona do bilhete, que não apareceu para buscar o prêmio. Mas o que acontece quando os que têm e os que não têm se encontram? Essa dupla de investigação irá se unir... ou se dividir?
Nic Stone, autora best-seller do New York Times com "Cartas Para Martin" e "Odd One Out", criou dois personagens inesquecíveis em uma história contundente sobre classe, privilégio, dinheiro — seja ele de mais ou de menos — e como fazer sua própria sorte."


Editora Galera Record



Sinopse: "Talvez agora – Sequência de Talvez um dia – coloca em evidência a vida dos personagens apresentados no livro anterior após Ridge e Sydney terem, finalmente, oficializado seu relacionamento.

Agora que o relacionamento de Ridge com Maggie terminou, ele e Sydney estão explorando completamente essa nova liberdade de expressar seus sentimentos. No entanto, ele e Warren são o único suporte de Maggie... e devem aprender a lidar com a situação nesse novo contexto.

Enquanto isso, Maggie está desfrutando da nova etapa de sua vida, embora ainda sinta algum ressentimento por tudo o que aconteceu. Após tantos anos vivendo uma relação já estável – e morna – com Ridge, Maggie não consegue prever o que a aguarda. A insegurança com relação a sua doença, o desejo de independência e a ânsia de viver novas e empolgantes experiências É nesse meio que entra Jake, o rapaz que a ajudou a cumprir o primeiro item em sua lista de coisas para fazer: pular de paraquedas. Ele está tão interessado nela quanto ela nele, mas Maggie arriscará viver um novo relacionamento e deixar o passado para trás?

Por outro lado, Sydney, ao finalmente engatar a relação com Ridge, se vê realizada... Ridge representa tudo o que sempre sonhou em alguém e a química entre os dois é evidente. No entanto, a constante proximidade de Maggie a preocupa... E, mais uma vez, ela deverá ser forte para lidar com o assunto com o equilíbrio e maturidade que ele exige.

Embalado por uma atmosfera musical e tratando de temas como amizade, lealdade e, principalmente, o real significado de união, Colleen Hoover retorna com a continuação de uma – ou várias? – história de amor, situações-limite e, principalmente, personagens perfeitamente imperfeitos. Talvez agora é contada não só sob um, mas vários prismas – e, como um bom romance, não podem faltar as boas doses de risos e as lágrimas"


Link de Compra






Contem-me! Qual será o próximo livro desejado da sua lista?



- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Amei os lançamentos. Quero muito ler Jackpot, a capa está linda.
    Vou ter que reler maybe someday para ler o novo rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei, eu ainda não estava sabendo de nenhum desses lançamentos, por isso eu adoro esses posts com lançamentos do mês, porque eu fico mais antenada nas coisas. Eu ouço falarem muito bem dos livros da Colin, mas nunca li nenhum. E desses lançamentos o que mais me chamou a atenção foi Shadows, vou dar uma conferida. Beijo.

    https://resenhabookshouse.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Não acompanho os lançamentos da editora Gift Box, mas amei os novos. Os primeiros foram os que mais me chamaram atenção.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    A M S Fayes é ligeira hein? Parece que foi ontem que ouvi falar do lançamento de Ghosts! Tô bem curiosa para ver resenhas por aí para Jackpot, pois o "Cartas Para Martin" está bem elogiado!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi, tudo bem? estou muito ansiosa para ler Talvez Agora.
    Beijo!
    deliriosdeumaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alê!
    Graças a Deus que 2020 trouxe lançamentos, pq só com livro para aguentar mesmo, né!?

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê, tudo bem? Eu li Talvez um dia e confesso que não esperava uma continuação, mas sendo CoHo é provável que em algum momento eu leia!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi, Alessandra. Tudo bem? Lançamentos interessantes hein! Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale,

    Adorei todos os lançamentos. Talvez Agora é um dos livros que estou de olho para adquirir.
    Os da The Gift estão ótimos tambem!

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    No momento não fiquei tão interessada nos mencionados, mas quem sabe depois lendo as resenhas bate a vontade, né.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ale.
    Nenhum desses chama muito a minha atenção. Estou mais interessada nos livros de fantasia que entraram em pré-venda. Inclusive acabei de comprar Uma Conjuração de Luz. Gastei meus vales-presentes porque está custando uma facada, mas acho que valeu a pena hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Legais os lançamentos.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Menajerimi Ara

Últimos Assistidos #5

Livro: Xeque-Mate