Livro: Desastre Perfeito

Olá amores, como vocês estão?

Hoje, vamos falar sobre "Desastre Perfeito" escrito por Amanda Maia que está disponível na Amazon


Assumo que será um pouco complexo falar da obra, pois sendo sincera, eu não esperava ficar tão viciada na leitura quanto fiquei. Lilah não era minha personagem favorita e muito menos Aidan, mas com o belíssimo trabalho de narrativa da Amanda e um plot de conquista beeeem gradual, eu fui fisgada totalmente!

Para quem ainda não sabe, "Desastre Perfeito" é o livro 2 da série The Reckless, sendo o primeiro livro chamado "Sintonia Perfeita", porém, como são protagonistas diferentes, ambos podem ser lidos de maneira independente. Aqui, Lilah retorna a sua cidade natal para fazer faculdade e o único que pode lhe ajudar a permanecer longe do pai abusivo, dando-lhe um emprego e proteção, é Aidan. O grande problema é que eles não se dão naaaaaaada bem

Sendo este apenas o Ato I, todo o desenrolar do casal foi sofrido e a promessa da continuação só me deixa ainda mais empolgada. (Pois é, eu amooooo um drama romântico!) Considero a história novamente muito bem construída e "real", nada é do dia para a noite e todos os personagens tomam decisões condizentes com cada situação. Não é porque é um livro de ficção que os acontecimentos devem ser fantasiosos, sabe? Essa série realmente me mostrou o quanto a autora é atenciosa com sua narrativa. Tanto isso é verdade que, por mais que o livro tenha muitas páginas, o leitor permanece fiel a obra, não dá vontade de parar de ler!!!



Isso, sem contar, os suspiros com cenas fofas, sexys e inteligentes. Lilah se tornou uma bela surpresa, uma protagonista esperta e corajosa. Enquanto Aidan cresce a cada chacoalhão que recebe. Considero essa parte da história como a grande libertação de ambos os personagens, por mais que temas como família e segundas chances sejam recorrentes, também vejo uma importante discussão sobre escolhas pessoais e liberdade para seguir seu próprio caminho

O final deixa um grande gancho para a continuação que em breve começará a ser postada no Wattpad. Já adianto que é um livro para se emocionar e se desesperar. A gente sofre, mas gosta. Aidan demora para entender o que realmente sente e acho que sua relação com Mackenzie é simplesmente um reflexo do que ele deseja para si, não o que realmente sente. Nem sei se isso faz sentido para quem  não leu o livro, então basicamente é: o conflito entre realmente amar alguém ou apenas querer ter alguém para si. Espero que no Ato II apronfudemos ainda mais na mente do baterista da The Reckless e tenhamos um grande perdão, porque já estou com meu paninho preparado para ser passado, rs. 



Bom, vocês já viram o quanto eu amei essa experiência, certo? Confesso que demorei um pouco mais para ler este segundo volume, mas foi apenas pelo fato de que eu não queria me despedir esse mundo! Incrível como fui conquistada e me sinto parte daquele grande e intenso grupo de amigos. 

Fico ansiosa por mais e indico de olhos fechados para fãs de new adults.

 

 Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Favorito!

- Alessandra Salvia


Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Parece-me um sxcelente livro, principalmente para quem curte bastante esfe tipo de história. Que bom que a leitura te agradou por completo! Você tem notícias da Sil? Ela desapareceu do blog.. Espero que ela esteja bem e seus familiares também. Um abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciano, ela está com COVID, está se recuperando! Vamos rezar para ela estar 100% logo logo!

      Excluir
  2. É tão bom encontrar um livro que nos apaixona! :) Gostei muito da opinião, ainda gostei mais por não ser um livro muito conhecido. Temos que dar oportunidade a escritores e escritoras não muito conhecidas, não é? Comecei a seguir o blog para ler as próximas opiniões ;)
    https://escritosdemartasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ale.
    Que bom que o segundo livro te prendeu tanto. Eu já passei por isso de enrolar para ler um livro só porque não quero que ele termine hehe. Mas acredito que no momento não leria ele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale! Faz tempo que não leio um livro do gênero, mas este tipo de história me prende fácil. Que bom que você curtiu tanto. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale, tudo bem?
    Imagino sua ansiedade pra saber a continuação! Acho que nunca tive essa experiência de ter que esperar os próximos passos serem postados, então deve deixar aquele gostinho de quero mais.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale, tudo bem?

    Sempre falo que a ansiedade de esperar a continuação de um livro que nos marcou, é o tipo de ansiedade boa (rs...).

    Eu curto bastante um bom romance dramático e sua empolgação na resenha me deixou curiosa para conhecer a obra. Parece o tipo de história que vai me cativar e deixar meu coração quentinho.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ale. Tudo bem?
    Amo romance dramático e fiquei bem interessada nessa série, principalmente que você fez uma resenha super empolgada. Não sei porque o quote citando Heather me lembrou a música de mesmo nome do Conan Gray.
    Vou colocar na lista para leituras futuras.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê, apesar de poder ser lido separadamente eu acho sempre importante pegar do começo rsrsrs eu gosto de livros do gênero e pela sua experiência parece ser ótimo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, assim entende toda a trajetória dos personagens.

      Excluir
  9. Oi, Ale
    Eu ainda quero ler Sintonia Perfeita porque muita gente comentou bem sobre a obra, então está na minha lista. Se você gostou, com certeza vou curtir também, ainda mais porque temos gostos bem parecidos. Eu amo um bom drama <3
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie Alê!!!!
    Eu quero ler Sintonia Perfeita , só não sei quando vou encaixar a leitura, mas a dica SUPER ANOTADA HAHAHAHHAAH
    não sabia que podia ler separadamente, mas acho que leria o primeiro "primeiramente" mesmo hehehehe a gente adora uns calhamaços com leitura fluidaa, né? MEU DEUSSSSS

    E ouvi... Baterista?
    ui ui ui

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu gosto quando os livros tem relacionamentos mais reais e nada da noite para dia porque eu fico com cara de tipo "é o que? vc acabou de conhecê-lo" hhahaha e muito importante para mim que os livros não precisem ser lidos na ordem certa porque sempre me engano e percebo muito tarde que comecei a série pelo livro errado xD gostei da dica, não conhecia a autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha. É tão bom achar um livro que a gente não consiga largar, mas que quer ler bem devagar para não acabar.
    Vou procurar ler
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei legal que mesmo de início não gostando dos protagonistas, depois você se entregou, haha. É bom quando a gente insiste na leitura e logo se vê fisgada pela história. Ahh e também gostei do fato de o romance ser gradativo, concordo com você, não é por que o livro é ficção que não deve seguir situações críveis.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  14. Entendo totalmente demorar a ler para não se despedir tão cedo haha. Tenho várias séries para terminar por esse mesmo motivo. Adorei a resenha, e gosto quando a leitura surpreende.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dor do término é pior do que quando o livro é ruim... rs

      Excluir
  15. Oi Alessandra,
    De tanto você falar dessa série eu já estou super curiosa para conhecer, tenho certeza que vou gostar ^^
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Ale,

    Não ia imaginar uma história desse jeito pela capa do livro.

    Esse não é o meu gênero favorito, mas to precisando ler mais livros românticos e nacionais.

    Boas Leituras,
    Apesar do Caos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, acho importante valorizarmos nossa literatura mesmo!

      Excluir
  17. Oiiii,
    Adorei sua resenha e confesso que já entrou para minha lista, kkkkk. Mas vou começar a ler em ordem e depois conto o que achei.
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Olá Ale,
    Não conhecia o livro. Não gosto de histórias fantasiosas e só de saber que gradativo e real já me conquista demais.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir





  19. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matuganan si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sakin ng mas masg 48 now, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email:
    AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023