Série: WandaVision

Olá amores, como vocês estão?

Estou aqui para contar um pouquinho sobre minha experiência com "WandaVision" a minissérie da Marvel que foi lançada no Disney+ que retrata a vida pós-Thanos de Wanda, a Feiteiceira Escarlate.


Importante dizer que para assistir a série, você precisa obrigatoriamente ter assistido as produções anteriores do MCU, já que a história terá referências diretas a final trágico de Visão e em como Wanda reage a sua perda. Por mais que Visão apareça na série, a obra é uma continuação direta de Vingadores - Ultimato


Com 9 episódios, essa minissérie não tem previsão de continuação e afirmo para vocês que foi uma produção simplesmente impecável! De início pode parecer algo meio aleatório, mas dá para ver que há alguns segredos escondidos, cada episódio retratará um sitcom famoso, fazendo referências a décadas passadas, só que com a pegada Marvel já conhecida... O enredo é inteligente, é engraçado e muito ágil! As coisas acontecem com fluídez e num ritmo super envolvente.

Em momento algum o roteiro subjulga o telespectador, a série trabalha com o multiverso de uma maneira natural, os diferentes seres/poderes de cada personagem nos dão diversas possibilidades e é a principal graça da série: tudo é possível e mesmo assim não parece algo forçado. Na verdade, é bem emocionante e impressiona (atire a primeira pedra que não se emocionou com o último episódio!).


Wanda é uma das personagens mais poderosas de todo mundo geek. Isso é inegável e eu falo desde Guerra Infinita quando simplesmente ignoraram o fato dela controlar Thanos apenas com UMA mão. Convenhamos, se ela tivesse um pouquinho mais de auto-confiança, ela daria conta facilmente de qualquer vilão. E eis que WandaVision aconteceu. Wanda se tornou ainda mais incrível, ainda mais poderosa, ainda mais mulher. 

Gosto demaaaais da Wanda ser poderosa, ser uma super heróina e em paralelo a tudo isso, ainda querer ser uma mulher, casada e com filhos. Ela é uma representação importante para o feminismo, ela mostra que podemos ser aquilo que quisermos ser, por mais que as oportunidades dela tenham sido arrancadas, ela ainda sonha, ela ainda tem vontades e pode correr atrás dos seus desejos.

Não, Wanda não é inocente e meu pano está prontinho para ser passado. Nossa Feiticeira Escarlate finalmente viu do que é capaz e talvez, alguns tenham se machucado no meio do caminho... Entendo e respeito a dor das famílias, mas Wanda percebe e assume seus erros, consertando-os. AMO AMO AMO. Quem é perfeito, minha gente? Quem é imune a erros, principalmente quando está sofrendo? 


Outro ponto que quero destacar é a presença de alguns rostos já conhecidos do público e também que fazem links importantes a outras produções. Uma das mais gritantes é o ator Evan Peters (que eu ADOREI!), como personagem Kat Dennings retorna como Darcy (já conhecida desde Thor) e Teyonah Parris será Mônica Rambeau (filha de Maria Rambeau, melhor amiga da Capitã Marvel). Tudo se encaixa e a parte de fã do nosso coração fica SURTANDO, rs.

Já a vizinha intrometida Agnes é uma das adições mais perfeitas a série! Espero poder vê-la em outras produções e como Wanda mesmo diz... Se ela precisar, sabe onde encontrá-la! Isso me deixou muito feliz! Não quero dar spoilers, confesso que não acho o desfecho da personagem surpreendente, já que o acertei desde o início, mas vale a pena até por suas tiradas cômicas


"WandaVision" superou todas as minhas expectativas e se tornou uma das minhas séries favoritas do ano, com certeza! Nem queria me despedir, confesso! Ela trouxe aquela animação  que há tempos não sentia pelo mundo dos super-heróis. E o melhor de tudo é que a Disney+ não nos deixará órfãos por muito tempo: dia 19 de março estreia a segunda produção direcionada para o streamming, "Falcão e Soldado Invernal". Abaixo, vou deixar o trailer já liberado:


E vocês? Já assistiram? Gostaram? Querem ver? Lembrem-se apenas de que serão DUAS cenas pós créditos, ok? Valem a pena! 

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Favorito!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Eu não tinha muita expectativa pra essa série e acabei curtindo. Mas estou ansiosa mesmo pela do Falcão Negro com o Soldado Invernal pois estou com saudades da pancadaria da Marvel kkkk
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi, esses estilo de séries não é minha praia. Vou deixar passa essa dicas.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Faltam os dois últimos episódios pra mim ver, eu ainda não assisti por falta de tempo. Mas, concordo com tudo o que você disse na resenha, a série é ótima e nos mostra a Wanda bem gente como a gente, apesar de ter poderes, ela erra e tem desejos como qualquer outra pessoa.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Eu não estava empolgada para assistir essa série, já tinha visto mas, fiquei na dúvida, porém com a sua resenha e as fotos que postou aqui me deu aquela vontade de começar com alguns episódios. Se eu assistir te falo o que achei.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo muito assistir essa série. Gosto tantos dos filmes.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale, sua linda, tudo bem?
    Ah, depois dessa empolgação toda, é claro que fiquei louca para ver. Mas eu não vi nenhuma produção anterior, não sei nada da história. Não briga comigo, mas acho que vou procurar assim mesmo, kkkkk Tá bom vai, vou procurar a ordem de Todos os filmes que devem vir antes. Eu vi o trailer que você colocou e achei bem divertido falcão e o soldado invernal. Esse você deixa eu ver, né? Risos... Sua crítica ficou ótima, adoro ver suas dicas.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, não sei se vai impactar tanto para você, mas no fundo, é uma história de amor, então acho que você iria gostar! kkkkkkkkk

      Excluir
  7. Ah, quero muito ver. Meu sobrinho e minha prima me intimaram à assistí-la.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA voltou do Hiatus de verão cheio de novidades e posts novos!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Ainda não vi porque queria assistir tudo de vez. Agora esperar colocar umas da semana passada em dia q começo. Adoro a Wanda, ela é uma das minhas favoritas, tenho ctz que vou curtir.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assinei o Disney+ quando já estava pra terminar também, pra maratonar logo! kkkkkkkk

      Excluir
  9. Oi Alê, tudo bem? Eu gostei da série, mas infelizmente não curte a reta final, achei que a Marvel fez tudo muito corrido e alguns personagens como Darcy e Monica mal explorados. Mas Wanda é maravilhosa, a questão do luto dela super mexeu comigo! Queria uma segunda temporada!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa 'corrida' foi meio proposital, Monica vai ser mais desenvolvida nas próximas produções, tenho essa expectativa!

      Excluir
  10. Oiiii,
    Confesso que quando comecei a ver essa série, não estava gostando muito. Mas continuei até o final e me surpreendi.
    Adorei toda sua resenha!
    Parabéns!
    Bjo

    ResponderExcluir




  11. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matuganan si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sakin ng mas masg 48 now, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email:
    AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023