Primeiras Impressões - Novo Livro Andy Collins

Olá amores,

Hoje, vim contar um mega spoiler do que está por vir na Editora The Gift Box! Vocês não tem ideia da bomba que a autora Andy Collins está preparando para ser lançada em breve!!! "COLISÃO" VEM AI!


A obra é mais um suspense psicológico com toques de drama, não é um romance dark em si, mas pode agradar fãs do gênero também, abaixo vou colocar a sinopse para vocês:

Perder um ano da sua vida trancada em uma clínica faz você ansiar pela liberdade. E era isso que eu almejava, um pouco de normalidade. Afinal, o que eu entendo sobre isso?
Minha normalidade é cruel, suja, ilegal.
É imoral.
Axel me ensinou tudo o que sei, ele me moldou para seu deleite. Se eu me arrependo? Nunca, isso me tornou quem sou. Ser internada foi minha punição; tínhamos apenas uma regra e eu a quebrei. Agora, minha liberdade tem um preço ao qual estou disposta a pagar.
O mesmo jogo. A mesma regra. Um jogador diferente.
Ansel, o filho mais novo de Axel, é a chave para minha liberdade. Meu papel? Seduzi-lo. É assim que o sexo funciona, aluno e professor.
Eu posso jogar esse jogo. Posso vencer.
Eu não podia estar mais enganada.

Tive o prazer de ser convidada pela editora para ler os 5 primeiros capítulos e eis-me aqui para contar o que senti só com a parte inicial da obra. Não, não será uma história leve ou fácil. A autora já brincou com a linha temporal (alternou passado e presente) e nos deu algumas brechas para teorias.

Se eu me arrisco a imaginar o que está por vir? Sinceramente, não. Os personagens são intensos, com um passado obscuro em comum e totalmente distorcido por sentimentos como luxúria e co-dependencia. Não consegui definir exatamente quem é quem ainda e isso só me instiga. Desconfio de tudo e todos. Engraçado que ao mesmo tempo, quero estender a mão à Lorena, nossa protagonista, eu quero ajudá-la a sair dessa 'enrascada' na qual ela se enfiou. Apesar que... Convenhamos, ela parece bem satisfeita! KKKKK

Gosto muito da escrita rápida e fluída da Andy Collins! Ela nos apresenta algo pesado e complexo de uma maneira impactante e direta. Logo no primeiro capítulo, já me vi imersa naquele mundo e considero isso um ponto relevante, já que ela sabe trabalhar os plots desde seu início, sem enrolação ou textos querendo jutificar os fatos, as coisas são como são, se estão certas ou erradas cabe ao leitor distinguir e não apontar o dedo e julgar. É 'fogo no parquinho' desde o comecinho e nós que nos acostumemos com o ritmo eletrizante!


Assumo que estou IMPLORANDO por mais! "Colisão" tem um grande potencial e podem esperar que a resenha completinha virá assim que eu tiver novidades. The Gift Box, nunca te pedi nada hoje! Me ajudaaaaaaaaa a sobreviver até o lançamento oficial!!!!!!!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Que bom que esteja gostando da obra. Me parece ser muito agradável. Gostei da foto. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Ultimamente ando vendo tantos leitores comentando essa novidade que já estou ansiosa pra conferir esse livro... quero ler!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bomba foi lançada ontem, espero que seja lançada em breve!

      Excluir
  3. Oi Ale!!
    Retribuindo a visita!!! Não conhecia seu espaço mas já me identifico...
    E pronto você já aumentou minha infinita lista de desejados...
    Abraços
    https://blogtalendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Impactante, mas mesmo assim necessário. Gosto desse tipo de leitura. Gostei da indicação!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo mundo aguenta a carga dramática, então tem que ir com cuidado ao falar 'necessário'.

      Excluir
  5. Amei as primeiras impressões. Esse livro parece muito bom, ainda mais ser de um gênero que gosto muito.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiiii,
    Que máximo ler os cinco primeiros capítulos!
    Gostei da sinopse e já fico no aguardo do livro.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá Ale,
    Eu nunca li nada da autora mas costumo ler bons elogios dos livros dela. Fiquei curiosa sobre esse, principalmente por te prender tanto em só 5 capítulos.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale,

    Que legal que o livro já te prendeu só com 5 capítulos, o problema agora é esperar o lançamentos rs.
    Fico no aguardo da resenha completa.


    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  9. Ahhh eu amo suspenses psicológicos. Menina, que complicado pegar só um gostinho do livro, não sei se você está vivendo ou apenas sobrevivendo até o lançamento oficial, haha. Espero que após a leitura total esse sentimento positivo sobre o livro continue. Aguardo resenha completa.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir
  10. Você elogia tanto a Andy Collins que pretendo dar uma chance qualquer dia desses para uma obra dela.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ale.
    Sabe que estou passando por um momento que estou fugindo de livros mais fortes hehe. Por isso inicialmente eu não leria. Mas espero que ao ler o livro completo ele seja satisfatório para você.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023