Lançamentos de Maio/2021

Olá amores,

Um dos meses mais aguardados por mim!!!! Temos lançamentos maravilhosos chegando e eu não vejo a hora de colocar as mãos em... TODOS! kkkkk Claro, tem alguns que são total prioridade e acho que vocês até sabem qual seja... KKKKKKK.


Editora The Gift Box


Fúria Sombria - Tillie Cole

Sinopse: "Até mesmo o quebrado, com amor, pode encontrar a graça...

Segredos nunca ficam escondidos.
O fardo da culpa nunca alivia o coração.

Nascida e criada na Ordem de David, a Irmã Phebe não conhece nada além da vida na seita. Chefe das Irmãs Sagradas de Nova Sião, ela foi preparada desde a infância para um objetivo: seduzir. Taxada como prostituta, uma prostituta de Nova Sião, Phebe é retirada da seita condenada por Meister, o notório líder da Irmandade Ariana. Tomada por ele, ela é considerada a mulher que obedecerá a todas as suas demandas sexuais. Sob sua pesada mão, Phebe se encontra em um lugar muito pior do que ela jamais poderia imaginar... com absolutamente ninguém para ajudá-la. E nenhum vislumbre de esperança.

Xavier “AK” Deyes está contente com sua vida como Sargento de Armas dos Hades Hangmen. Líder do infame “Psycho Trio” e ex-atirador de elite de operações especiais, AK sabe como lutar. Experiente na guerra e instruído em operações militares, ele é vital para os Hangmen. Quando seu vice-presidente precisa de ajuda para recuperar sua cunhada desaparecida, Phebe, de uma quadrilha de tráfico financiada pela Klan, ele se voluntaria para ir. AK se lembra da ruiva de Nova Sião. Lembra de tudo sobre ela desde o momento em que se conheceram: seus cabelos ruivos, olhos azuis e rosto sardento. Mas quando ele a encontra, fortemente drogada e sob controle de Meister, sua condição lamentável faz com que ele se lembre mais do que a bela mulher que uma vez amarrou a uma árvore. Salvar Phebe força o retorno de demônios ocultos de seu passado. Um passado que ele nunca esqueceu, não importa o quanto ele tente.

Enquanto AK luta para ajudar Phebe, e ela, por sua vez, se esforça para ajudá-lo, eles percebem que seus pecados secretos nunca os deixarão em paz. Unidos por suas almas quebradas, eles percebem que a única maneira de se livrarem de seus fantasmas é enfrentá-los juntos e tentar encontrar a paz. O desespero logo se transforma em esperança, e os corações feridos logo começam a se curar. Mas quando suas cicatrizes profundas e dolorosas ressurgem, tornando-se demais para suportar, chega o momento em que eles devem fazer uma escolha pesada: ficarem condenados para sempre; ou juntos, encontrarem a graça."



Cinco - Lily White

Sinopse: "Esta não é uma história de amor comum...
Todos os homens desejam Rainey, assim que a conhecem. Levando uma vida com sexo, drogas e joguinhos de manipulação, ela é uma tentação com muitos segredos. 
Quando o psicólogo Justin Redding foi designado para o seu caso, ele não fazia ideia da história de devassidão que encontraria.
Em um caminho distorcido de amor, perdas e assassinato, Rainey guia Justin através dos eventos de sua vida. 
A morte a segue...
Justin luta para descobrir os seus segredos...
Mas ele descobrirá o que o misterioso número CINCO significa a tempo de resistir à última sedução de Rainey? 

Aviso: Este livro trata de assuntos sensíveis que podem ser perturbadores para alguns leitores."




Editora Galera Record




"Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias" - Holly Black

Sinopse: "Retorne, em Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias, ao cativante e irresistível universo de Elfhame. A pré-venda conta com brindes exclusivos: o mapa de Elfhame, cards com frases célebres do livro e um papertoy para montar o personagem Cardan. Era uma vez, em uma terra mágica e distante, um garoto com uma língua perversa. Antes de se tornar um príncipe cruel ou um rei perverso, Cardan era uma criança fada conhecida por ter um coração de pedra. Em Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias, a autora best-seller 1 do New York Times Holly Black revela um olhar mais profundo sobre a vida do enigmático Grande Rei de Elfhame. No Reino das Fadas, um príncipe jovem, perigosamente bonito e, acima de tudo, cruel conhece Jude, uma humana criada em Elfhame. Uma trilogia inteira é dedicada a contar a história de sua perspectiva, mas, agora, Cardan está no centro das atenções. Esta história inclui maravilhosos e precisos detalhes da vida do Grande Rei antes dos acontecimentos de O príncipe cruel, uma aventura que ultrapassa as fronteiras de A rainha do nada e, ainda, momentos fundamentais vistos anteriormente pela perspectiva de Jude, narrados na íntegra pelo ponto de vista de Cardan. Este novo livro é um retorno ao universo dos romances épicos, acelerados, perigosos e carregados de drama que conquistaram leitores por todo o mundo. Com cada história acompanhada de deslumbrantes e coloridas ilustrações, Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias se torna um indispensável item de colecionador a ser apreciado por públicos de todas as idades."


Editora Paralela



"De Olho Nela" - Kate Stayman London

Sinopse: "Bea Schumacher é uma blogueira de moda plus size que tem amigos maravilhosos, uma família dedicada, uma legião de seguidores… e um coração partido. Para se distrair, toda semana ela acompanha o viciante reality show É Pra Casar, em que uma pessoa busca o amor verdadeiro entre vinte belos pretendentes.
Justo quando Bea desiste de vez de procurar pelo amor, ela recebe uma proposta intrigante: É Pra Casar quer que ela seja a próxima estrela do programa. Bea concorda, mas com uma condição: ela não vai se apaixonar de jeito nenhum. O que ela quer é dar mais visibilidade para sua carreira e para outras mulheres plus size, inspirando pessoas no país inteiro a se aceitarem.
Mas, quando as câmeras começam a rodar, ela percebe que as coisas serão mais complicadas do que ela esperava… Em uma narrativa montada a partir de tweets, roteiros e blogs de fofocas, Kate Stayman-London nos convida a mergulhar no mundo incrivelmente real de Bea."


Editora Arqueiro


Um Novo Capítulo para o Amor - Jenny Colgan

Sinopse: "Zoe é uma mãe solteira que corta um verdadeiro dobrado para sustentar a si mesma e a seu filhinho de 4 anos, Hari. Quando o valor do aluguel de seu apartamento em Londres se torna exorbitante, Zoe fica sem saber o que fazer.

Então, a tia do menino sugere que ela se mude para a Escócia para ajudar a gerenciar uma pequena livraria. Sair de uma cidade em que se sente tão solitária para morar num vilarejo acolhedor nas Terras Altas pode ser a mudança de que Zoe e Hari tanto precisam.

No entanto, ao descobrir que seu novo chefe, o temperamental livreiro Ramsay Urquart, é um poço de hostilidade, e que os filhos dele são mais do que malcriados, Zoe se pergunta se tomou a decisão certa.

Só que o pequeno Hari encontrou seu primeiro amigo de verdade. Além disso, ninguém resiste à beleza do lago Ness brilhando ao sol de verão.

Sem falar que é em lugares assim que os sonhos começam..."

Astral Cultural


Sinopse: "Luke estava acostumado a ser desejado por todas as mulheres e não se interessar por nenhuma delas. Até que uma desconhecida aparece em um bar e chama a sua atenção. A atração dos dois é arrebatadora, assim como a noite que tiveram. Ele só não imaginava que, no dia seguinte, encontraria a mesma mulher ― mas, desta vez, na casa de seu pai, sendo apresentada como Lua, a futura esposa dele. Lua é uma mulher forte e envolvente, com um único objetivo: resgatar seu irmão das garras do pai, que está preso, mas que ainda comanda os capangas de dentro da cadeia por dinheiro. A vítima da vez é o milionário Luke. Para atingi-lo, o pai de Lua pretende usá-la como isca. O que ela nem Luke esperavam é que de uma vingança de ambos os lados e de uma rede de mentiras e falsas personalidades nasceria uma paixão."


Eu quero toodooooos! E vocês? O que te faz gastar até o limite do cartão de crédito? rs


- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oii, adorei os lançamentos. Um novo capítulo para o amor parece interessante.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alessandra. Como vai? Os lançamentos estão interessantes, não é mesmo? Espero que você possa lê-los, embora o limite do cartão tenha de ser estourado o limite para isto ocorrer. Brincadeiras à parte, as obras parecem ser maravilhosas. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ale.
    É até uma maldade fazer um post desse, né? Onde vou arrumar dinheiro, Meu Deus?
    Quero muito ler DE OLHO NELA, só estou esperando o meu chegar! Fiquei querendo ler também esse da Jenny Colgan e da Tillie Cole.
    Beijos

    Olá...
    Adorei a sua resenha!
    Esse livro está na minha lista de desejados e estou simplesmente loooooouca pra ler! Seus comentários a respeito me fizeram desejar a leitura ainda mais...
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Só gostei de um novo capítulo para o amor mas, amei ver os lançamentos do mês.
    Sempre gosto de me manter atualizada.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos um livro te animou, rs. Mês que vem tem mais! rs

      Excluir
  5. Adorei os lançamentos. Estou de olho no livro do Cardan e pelo que vi, está lindo.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alê!
    Esse lance de lançamentos nos pega de jeito, né?!
    Dá vontade de comprar td mesmo!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ale.
    Já preciso de Fúria Sombria por culpa sua que me viciou nessa série hehe. O da Holly quero muito também mas não vou conseguir comprar por agora. A editora Record resolveu lançar um monte de livros que eu quero tudo de uma vez e o dinheiro cadê hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk desculpaaaaaaaaaaaa, mas eu adorooooooooooo!

      Excluir
  8. Aleeee!!!
    Fúria Sombria, um novo capi´tulo para o amor, de olho nela no kindle....
    A GENTE PRECISA DE DINDINNNNNNNNNN
    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023