Livro: DangeRock 1, 2 e 3

Olá amores,

Recentemente, eu estava em uma fase beeeem rockstars e uma das minhas leituras foi a série "DangeRock" da M.S.Fayes publicada pela Editora Pandorga que está disponível no Unlimited da Amazon:


A série é composta por 3 livros e eu vou dividir a resenha em 3 partes para vocês já terem um panorama geral sobre o que eu achei dessa experiência!

1) DangeRock #1

Focada na vocalista da banda, Eve e no guitarrista Brandon. Dois melhores amigos de infância que ignoram a atração que sentem. Bom, Eve é uma garota muito decidida e sabe o que quer, enquanto Brandon a vê apenas como uma irmã mais nova. Para mim, o grande diferencial dessa obra é a força e posicionamento da mocinha. Ela é atrevida, fala palavrão, sabe se impôr frente a banda. Enquanto isso, Brandon já é meio lerdo e mais fútil.

Entendo que é um processo de amadurecimento e descoberta, mas não posso ignorar o quanto de raiva passei com esses dois, rs. E o mais engraçado é que quando eu esperava o clichêzão acontecer, a autora dá uma reviravolta e surpreende a todos. Foi bem difícil de perdoar e aceitar, e talvez só por isso não dê a nota máxima para essa história, porque Brandon me desapontou nessa reta final e ainda acho que foi fácil demais para Eve esquecer tudo.

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ (4/5) - Muito bom!



2) DangeRock #2: Malcom


Malcom é o baterista da banda e após pegarem alguns dias de férias para descansar, ele decide ir com Phil (o baixista) para a casa da irmã do melhor amigo, visitar o sobrinho. O que Malcom não esperava era se encantar pela babá do pequeno Max, Ashley. Ela é uma garota dedicada e que trabalha demais para cuidar da avó doente. E por mais que Mal evite ao máximo o envolvimento, a troca de olhares e química do casal é incandescente! 

É uma leitura super gostosa e emocionante! Aquele casal que precisa vencer as adversidades da vida, mas que mesmo a distância mantém o sentimento vivo. Eles querem fazer funcionar e só posso dizer que me rendi aos encantos de Mal. E a presença divertida de Phil só deixou o livro ainda mais dinâmico. AMEI e já estou sentindo saudade dessa banda... Não queria ir para o último livro da série...

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Maravilhoso!



3) DangeRock #3: Phil


O meu integrante da banda favorito e NADA ME DECEPCIONA! O melhor!!! Phil é o baixista e mesmo já conhecendo seu grande coração pelas outras obras, aqui é quando eu fico totalmente rendida. É impossível não se divertir, é impossível não amá-lo. Ok, no decorrer da trilogia, eu acho que também daria uns tapas nele, mas o que posso fazer se eu me rendi ao seu jeito engraçado, fofo, protetor, sexy, perfeito de ser? E se algum dia ele errar, saiba que eu estarei prontinha para passar um pano... Phil é o tipo de rapaz que queremos pra gente! 

Este livro especificamente, eu não quero dar spoiler de nada, porque acredito que após o 1 e 2, você pode ler no escuro mesmo, vai ser uma experiência bem gostosa, foi o que eu fiz e super valeu a pena! Só quero ressaltar o quanto Brooke faz jus ao meu queridinho. Ela é forte, ela é corajosa e o mais importante, ela ama com a mesma intensidade de Phil. Amor. Um sentimento aparentemente tão simples que transcede laços sanguíneos e tempo de convivência. Um desfecho digno para uma trilogia perfeita que indico de olhos fechados.

P.S.: O epílogo é a cereja do bolo. Que perfeito! Fayes, toma meu coração! ♥

 

Agora, me contem: vocês já leram ou querem ler? Também gostam de roqueiros bonitões?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Parece interessante, não é mesmo? Que bom que gostou. Um abraço!



    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, eu não conhecia essa trilogia, mas só pela forma como você fala dela com carinho, dá para ver que te foi uma ótima leitura. =)
    Eu não sou muito de ler esse tipo de romance, mas que bom que a leitura te foi bastante agradável e ainda deixou saudades. ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ale
    Eu tinha começado a ler esse livro no Ku há um tempão atrás, e estava até gostando mas achei o envolvimento do casal no primeiro livro muito rápido. Achei que faltou mais desenvolvimento, e aí eu desanimei com a série toda. Mas quem sabe eu não volte a ler ;)
    Beijo!
    https://capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Faz muitos anos que não me pego lendo uma trilogia ou um livro de rockstars. Deu até saudades, meu Deus, essa minha fase literatura cabeça tem me consumido... acho que realmente preciso da um tempo e olhar os livros mas gostosinhos, com clichês e tudo mais. Já fui no kindle e peguei o vol. 1!

    https://elfpandora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia esses, mas gostei de conferir sua opinião de todos. Também acho bem melhor ler tudo de uma vez e gosto de séries com tema rockstar <3

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  6. adoro posts que falam de séries como um todo, porque eu sempre sou perdida em qual ordem ler o quê. heheheh

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber, mas quanto é série tento sempre trazer a ordem nas resenhas exatamente por isso!

      Excluir
  7. Olá, Ale.
    Se tem duas coisas que eu fujo nos livros é jogador e musico. As histórias do gênero é quase tudo com eles hehe. E só por seus comentários no primeiro livro já acredito que ia passar raiva e não sei se é uma trilogia que eu leria hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério? Jogador, para mim, só de hóquei! kkkk

      Excluir
  8. Oie Ale, tudo bem?
    Falou em banda, já amei kkkkkkk, e as capas são lindas também! Gostei muito de você ter falado sobre a ordem da leitura e sobre os livros, eu sempre busco isso kkkkk até hoje fico perdida com a série do Shadowhunters, não sei ao certo qual a ordem pra ler!
    Assisti "Fear Street" sim e amei! Achei a trilogia incrível, até gravei vídeo sobre eles porque se tornou um dos meus filmes favoritos, e vc?
    Beijos
    https://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br/2021/08/sky-rojo-serie-eletrizante.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale! Eu não conhecia as obras, mas gostei da premissa e também queria conhecer a escrita da autora. Admito que o segundo e terceiro volume me interessaram mais que o primeiro, fiquei com o pé atrás sobre a tal reviravolta mencionada.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Alê, faz tempo que não leio um livro do gênero, mas eu gosto bastante de romance com bandas de rock! E ainda preciso muito conhecer essa autora!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi, Alê!
    Adorei a dica de livros.
    Não conhecia a série e amei as capas e mais ainda o que você achou.
    Faz muuuuuuito tempo que não leio nada de rock e acho bem bacana.
    Já quero!

    Beijoooos

    Teca Machado
    Casos, Acasos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oiiii,
    Ainda não li esses livros. Gostei bastante da sua resenha e já anotei a dica.
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023