Lançamentos Setembro/2021

Olá amores,

Já é tradição, bora falar dos lançamentos deste mês de Setembro? Eu tenho listinha para comprar e nem sei se o cartão vai suportar tudo! KKKKKK
 

Editora Galera Record

Até o Verão Terminar (Colleen Hoover)

Sinopse: "Uma vida de dor e abandono fizeram de Beyah uma pessoa cética, desconfiada e boa em guardar segredos. Mas, até o verão terminar, ela terá que rever tudo o que acredita. Da mesma autora dos sucessos É assim que acaba, Layla e Verity. Filha de uma mãe problemática e um pai ausente, Beyah precisou aprender a se virar sozinha desde pequena. Sua vida foi trilhada com muitas decepeções. Mas ela está prestes a mudar a sua sorte graças a si mesma, e a mais ninguém, por conta da bolsa de estudos que ganhou para estudar em uma boa universidade. Apenas dois curtos meses separam o tão sonhado futuro do passado que tanto deseja deixar para trás. Mas uma reviravolta faz Beyah perder até mesmo a casa em que mora.Sem opção, ela recorre ao último recurso que tem e precisará passar o resto do verão na casa de praia do pai que mal conhece, da nova esposa e da filha dela que nem ao menos ouvira falar. O plano de Beyah é se manter quase invisível até poder ir para a faculdade. Mas o vizinho da casa ao lado torna tudo muito mais complicado. Afinal, é difícil ignorar o rico, bonito e misterioso Samson.Os dois parecem não ter nada em comum. Ela viveu uma vida sem dinheiro ou amor enquanto ele tem uma família rica e privilegiada. Mas no olhar dele vive uma tristeza que apenas quem também a carrega dentro de si consegue reconhecer. E isso os torna irresístiveis um para o outro. Sem terem como fugir da atração que sentem, Beyah e Samson resolvem se dar uma chance, mas apenas até o verão terminar.Uma história de amor, recomeços, despedidas e reencontros."

Editora Paralela


Para Sempre Interompido (Taylor Jenkins Reid)

Sinopse: "Já ouviu falar de supernovas? Elas brilham com mais força que qualquer outra coisa no céu, e depois se apagam de uma hora para outra. Uma supernova é uma explosão de uma energia extraordinária.

Elsie e Ben pareciam ter todo o tempo do mundo: vinte e poucos anos, recém-casados, apaixonados. Entre eles as coisas sempre aconteceram depressa, como uma explosão irrefreável de energia. Elsie só não tinha como saber que o brilho de seu romance seria tão fugaz.
Pouco mais de uma semana depois de se casar, Elsie perde Ben em um acidente e sente o futuro se desfazer diante de seus olhos. Só o que resta é um eterno agora, carregado de questões não resolvidas do passado.
Para atravessar sua dor, Elsie precisará inevitavelmente olhar para trás. Não só para entender a dimensão de sua perda, mas também para conhecer a nova família que nunca chegou a ter ― e para descobrir, enfim, quem ela se tornou depois de ter seu final feliz interrompido."


Editora Cabana Vermelha


Imperdoável (Helô Delgado)

Sinopse: "Dinheiro fácil, satisfação instantânea, pouca roupa e drogas: esse é o resumo do que restou da vida de Flora, uma stripper que se esbalda nas noites paulistas. Quem a vê em cima do palco não imagina o turbilhão que a dançarina precisa enfrentar diariamente.
Fugir, silenciar sua dor e não olhar para trás se tornou um hábito. Sem nada a perder, sobrevive em um espiral vicioso, procurando esquecer que essa nem sempre foi sua realidade. Ela pouco se importa com o que pensam, também não está nem aí para si mesma.
Porém, em uma noite como outra qualquer, um crime choca os frequentadores da boate. Os dias de boemia de Flora estão contados… e ela parece ser a única que não sabe disso."


Editora Arqueiro


Muito Além do Infinito (Jill Mansell)

Sinopse: "Quando perde tragicamente o marido, Ellie Kendall sente seu mundo desabar. Mas, depois de um ano, ela está pronta para um recomeço – no trabalho, é claro. Ela ainda nem pensa em um novo relacionamento.

Por insistência do sogro, Ellie se muda para um apartamento que ele possui na glamorosa região de Primrose Hill e lá faz amizade com Roo, uma vizinha excêntrica que também guarda segredos.

Já seu novo chefe, Zack McLaren, é exigente e parece ter tudo, mas o que ele mais quer é chamar a atenção da garota que não sai da sua cabeça. Ah, se ela o olhasse como olha para Elmo, o cachorro dele...

Enquanto tenta se adaptar ao emprego e se distrair com os amigos, Ellie não consegue deixar de pensar no falecido marido. Será que ela vai perceber que o homem dos seus sonhos está bem na sua frente?

Neste delicioso romance, Jill Mansell brinda o leitor com uma história de corações partidos, amizade, risadas e esperança, reunindo personagens apaixonantes, que iriam muito além do infinito para conquistar uma segunda chance no amor."




Editora Intrínseca



Amor & Azeitona (Jenna Evans Welch)

Sinopse: "O que a lenda de uma cidade submersa tem a ver com a vida de uma adolescente? No caso da greco-americana Liv Varanakis, a resposta é tudo. Quando era pequena, Liv e seu pai passavam horas tentando descobrir a localização de Atlântida, mas, desde que ele foi embora sem explicação, ela evita pensar na cidade perdida a todo custo. Com dezessete anos, Liv tem uma nova vida, um novo namorado e está muito bem, obrigada.

Até que um cartão-postal amassado chega de Santorini e faz seus planos irem por água abaixo. Nele, seu pai explica que está gravando um documentário a respeito de Atlântida e que mandou uma passagem de avião para Liv ir até a Grécia ajudá-lo. Agora, ela terá que deixar para trás tudo que construiu e embarcar rumo ao desconhecido.

O reencontro dos dois traz à tona milhares de perguntas e emoções, e, para piorar, Theo, o assistente charmoso de seu pai, insiste em filmar esses momentos constrangedores. Pelo menos Liv pode aproveitar a ilha paradisíaca, com seu pôr do sol magnífico, a água turquesa, as casinhas brancas e a culinária deliciosa. Porém, com o passar dos dias, a garota começa a desconfiar de que não foi Atlântida que a trouxe até ali, e sim algo muito mais importante."

Editora Universo dos Livros


A equação perfeita do amor (Christina Lauren)

Sinopse: "Uma empresa de namoro encontra matches ideais de acordo com o DNA dos usuários. Uma mãe solo cética sobre o amor descobre que tem 98% de compatibilidade com o insuportável fundador da empresa – mas será que na prática o relacionamento dos dois é compatível com as estatísticas?

Jessica Davis não está interessada em namorar. Sendo mãe solo, está sempre muito ocupada criando a amada filha, Juno, e para isso conta com a ajuda de seus avós (que também criaram Jess). Entre seu trabalho com estatística, ajudar Juno com projetos escolares e salvar a mãe adicta sempre que ela se mete em encrencas, a rotina de Jess já está bem atribulada.

Certo dia, porém, quando ela e sua melhor amiga Fizzy estão trabalhando num café, elas começam a conversar com um freguês habitual. Ele é o dr. River Peña, fundador de uma recém-aberta agência de namoros, a GeneticÀmente, que dá matches nos usuários com base no DNA de cada um. Ao ceder ante a insistência de Fizzy, entregando uma amostra de sua saliva para a empresa, Jess descobre que tem uma compatibilidade de 98% com River, um homem que ela já não suporta, e com quem não tem o menor interesse de explorar nada.

Mas, com problemas financeiros se acumulando, Jess vê na GeneticÀmente uma solução, pois a agência lhe oferece uma tentadora quantia de dinheiro caso dê uma chance ao match. E, à medida que Jess conhece o verdadeiro River, ela passa a imaginar que os dados talvez estejam mais corretos do que ela própria gostaria de admitir."


E você? Me conta qual obra mais te anima a ler?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi querida,
    eu já soube de alguns desse lançamentos mas de outros nem sabia que teria. Espero ler o livro da Taylor Jenkins, porque essa mulher arrasa.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  2. Belos lançamentos, eu vou da uma olhada em sites de livros online, quem sabe não tenho sorte, no penúltimo título sentir Jam pontinha de tristeza,meu tio que faz dois meses que faleceu se chamava Elmo.
    Eu já quero lê esses livros,estou mesmo precisando. Grande abraço, todos os títulos parecem bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, quando perdi meu pai a literatura me salvou, espero que traga um pouco de conforto ao seu coração!

      Excluir
  3. Oi
    eu preciso ler um livro dessa autora Taylor Jenkins Reid, Amor e Azeitonas parece ser bom e achei a capa fofa.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiê Alê ♥

    Essa equação tambem ta com uma capa linda! Quero imperdoável físico cheganod logo! Amor & azeitona eu preciso ler os outros que comprei antes dele, mas quero o digital também rsrsrsrs
    E o novo da Taylor, né??????????? rsrsrs

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Amei demais os lançamentos e Meu Deus do Céu... como vou conseguir comprar tudo isso??!! Qualquer dia desses eu entro em falência kkk
    Quero muito ler esse da Colleen Hoover, Taylor Jenkins Reid e Jill Mansell.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Menina, só tem lançamento bom esse mês. Eu fiquei interessada no livro Amor e azeitonas, especialmente por falar sobre Atlântida, ainda que meio que em segundo plano, haha.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale!

    Varios desses livros eu estou de olho , principalmente o "Amor & Azeitonas " ��E claro o da Taylor Jenkins Reid.

    Fora da sua lista eu estou de olho em "As musas " do Alex Michadeles , mesmo autor de "A paciente silenciosa" .
    Ainda não li nada da Jill Mansell , tenho que mudar isso.

    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspo.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ale.
    Dessa vez nenhum deles chamou a minha atenção. Até porque comprei muitos livros no mês passado e esse mês estou tentando me segurar e não comprar nenhum, só o do Clube Intrínsecos mesmo que é assinatura hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então está recheada de novas leituras pra fazer, que gostoso!

      Excluir
  9. Oiiii,
    Ai meu Deus!
    Como você mesma disse, meu cartão acho que não aguenta kkkkkkkkkkkk.
    Já quero muitos!
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Livro: Xeque-Mate

Últimos Assistidos #5