Lançamentos de Outubro/2021

Olá amores,

O que não falta esse mês são lançamentos maravilhosos! Abaixo, deixo alguns dos livros que mais me interessam agora em Outubro!
 

Editora Intrínseca


Os Dois Morrem no Final (Adam Silvera)

Sinopse: "No dia 5 de setembro, pouco depois da meia-noite, Mateo Torrez e Rufus Emeterio recebem uma ligação da Central da Morte. A notícia é devastadora: eles vão morrer naquele mesmo dia.

Os dois não se conhecem, mas, por motivos diferentes, estão à procura de um amigo com quem compartilhar os últimos momentos, uma conexão verdadeira que ajude a diminuir um pouco a angústia e a solidão que sentem. Por sorte, existe um aplicativo para isso, e é graças a ele que Rufus e Mateo vão se encontrar para uma última grande aventura: viver uma vida inteira em um único dia.

Uma história sensível e emocionante, Os dois morrem no final nos lembra o que significa estar vivo. Com seu olhar único, Adam Silvera mostra que cada segundo importa, e mesmo que não haja vida sem morte, nem amor sem perda, tudo pode mudar em 24 horas."


Editora The Gift Box


Tríade Sombria (Tillie Cole)

Sinopse: "Só o amor sem limites pode silenciar os sussurros do passado...

Uma mulher quebrada.
Um homem ferido.
Um espírito livre com a intenção de salvar os dois.

Elysia “Sia” Willis vive uma vida solitária. A única pessoa nela é seu irmão mais velho, Ky, VP do infame clube Hades Hangmen. Ela o ama, mas não tem absolutamente nenhum amor pelo MC fora-da-lei ao qual ele pertence.

Criada em segredo por sua mãe, Sia cresceu separada do irmão e do pai distante. Ninguém sabia da sua existência.

Após o trágico assassinato de sua mãe, Sia se revoltou contra as regras dos Hangmen. Uma revolta com consequências terríveis da qual agora, anos depois, ela ainda não consegue escapar.

Enquanto vive mais uma vez em segredo, feliz e sozinha em seu rancho isolado, um demônio de seu passado volta para assombrá-la. Um demônio que quer possuí-la mais uma vez e tirá-la da vida simples que ela não queria perder.

E ele não vai parar por nada até pegar o que acredita ser seu: ela.

Valan “Hush” Durand e Aubin “Cowboy” Breaux finalmente encontraram um lar com os Hangmen. A notoriamente privada dupla Cajun, por enquanto, deixou de lado o que os expulsou de sua amada Louisiana. Mas à medida que as ameaças ao clube aumentam, Hush e Cowboy recebem uma tarefa — proteger Elysia Willis a todo custo. Cowboy aceita alegremente o trabalho de zelar pela bela mulher de cabelos loiros e olhos azuis.

Hush luta contra aquilo.

Machucado por eventos de seu passado e um segredo que assola sua vida cotidiana, Hush se recusa a deixar que alguém se aproxime. Apenas Cowboy  o conhece de verdade. Até que uma certa irmã do VP do clube começa a derrubar lentamente suas defesas, quebrando as paredes fortemente construídas que protegem sua alma danificada... com seu melhor amigo liderando o ataque.

À medida que corações perdidos e abertos começam a se fundir, levando um ao outro da dor indescritível ao alívio e paz nunca antes sentidos, o trio recém-constituído deve primeiro enfrentar mais um caminho rochoso.

Só então eles finalmente se libertarão das amarras de seus passados.

Apenas então eles se livrarão das amarras que, por muito tempo, mantiveram suas felicidades cativas.

E há apenas uma maneira de sobreviver a esse caminho... juntos."


Editora Arqueiro


A Casa das Lembranças Perdidas (Kate Morton)

Sinopse: Grace Bradley foi trabalhar na Mansão Riverton como criada quando era apenas uma menina, antes da Primeira Guerra Mundial. Durante anos, sua vida esteve ligada à família Hartford, mais particularmente às filhas, Hannah e Emmeline.

No verão de 1924, em uma festa na casa, um jovem poeta atirou em si mesmo. As únicas testemunhas foram as duas meninas e apenas elas – e Grace – sabem a verdade.

Em 1999, Grace tem 98 anos e vive seus últimos dias em uma casa de repouso quando recebe a visita de uma diretora que está fazendo um filme sobre os acontecimentos daquele verão.

Ela leva Grace de volta para a Mansão Riverton e desperta suas memórias e seus fantasmas. Há tempos escondidos nos recantos da mente da senhora, eles voltam a assombrá-la. Um terrível segredo ameaça vir à tona, algo que a história apagou, mas que Grace ainda lembra.

Com uma trama misteriosa e emocionante, A casa das lembranças perdidas é o retrato fascinante de uma época, uma reflexão sobre a memória e a devastação da guerra. Um romance vívido de suspense e paixão, com personagens e um final que o leitor nunca vai esquecer.




"O Herói que Faltava" (Julia Quinn, Kinley MacGregor, Lisa Kleypas) 

Sinopse: "Uma deliciosa coletânea de contos escrita por três autoras da realeza do romance de época: Julia Quinn, Lisa Kleypas e Kinley MacGregor.

Alguns livros são tão especiais que nos brindam com mais de um herói, mas contam a história de apenas um deles. Se você já quis ver seus coadjuvantes preferidos estrelarem a própria aventura, esta coletânea vai realizar os seus desejos.

Depois de despertar o ciúme de pretendentes indecisos na trilogia Damas Rebeldes, Ned Blydon reaparece em Um conto de duas irmãs, de Julia Quinn, em uma situação nada invejável: fica noivo de uma das irmãs Thorntons, mas está secretamente apaixonado pela outra!

Em Improvável, de Lisa Kleypas, a sensata Lydia Craven decide se casar por conveniência e não por amor. Só que ainda não conhece a determinação do atencioso médico Jake Linley, que já tinha conquistado muitos corações na série Os Mistérios de Bow Street e não vai medir esforços para ganhar o dela.

Após sua aparição em Master of Desire, Simon de Ravenswood ressurge em Sonho de um cavaleiro de verão, de Kinley MacGregor, para responder às cartas de lady Kenna em nome de um conde poderoso. Faz isso apenas por educação, mas a dama acaba se apaixonando e precisa escolher entre ele, seu melhor amigo e um voto solene feito há muito tempo."


Editora Verus

"A Garota dos Olhos Esmeralda" (Ana Beatriz Brandão)

Sinopse: "A garota dos olhos esmeralda é a nova e apaixonante história do universo de O garoto do cachecol vermelho. Você vai rever personagens especiais e conhecer outros, em mais um livro cativante de Ana Beatriz Brandão. A pré-venda acompanha exemplar autografado, dois marcadores especiais, uma fitinha salva celular e um pôster ilustrado pela autora. Quando você está sem chão, só existem duas saídas: desistir ou recomeçar. Depois de perder duas das pessoas mais importantes de sua vida, Helena se vê sem rumo em meio ao caos que se tornou sua existência. Distante de sua fé, passando por um momento complicado no relacionamento com a mãe e enfrentando a rotina intensa da residência em medicina, ela tenta reencontrar forças para lidar com seus anseios e medos. Até conhecer Abigail, uma garota com um jeito leve de encarar a vida que a faz lembrar muito de seu irmão — Daniel, o garoto do cachecol vermelho. Juntas, Helena e Abigail encontram apoio uma na outra e se entregam a um amor que precisará derrubar as barreiras do preconceito. “Com sua escrita fluida e envolvente, Ana Beatriz Brandão nos emociona com uma trama repleta de temas pertinentes e necessários. Acompanhar a trajetória da Helena nos faz sair da zona de conforto e perceber quanto é dolorido enfrentar o luto e o preconceito."


Editora Harlequin


"Um Salto para o Amor" (Aione Simões)

Sinopse: "O propósito da vida de Lily é desafiar as leis de Newton.

Quanto mais tentam colocá-la para baixo, menos ela se deixa abater. Ao menos tem sido assim nos últimos anos, desde que enfrentou a desestruturação de sua família e optou por mudar sua vida por completo.
Lily pediu demissão de seu trabalho e decidiu abrir uma loja de roupa — a Frida —, decidida a transformá-la num espaço para todos os tipos de mulheres. Depois de um ano da abertura da loja, ela sente que realmente superou o passado.

Ou, pelo menos, era o que achava. Ao receber a notícia de que precisa aumentar o faturamento se não quiser declarar falência, Lily acredita que aguenta o tranco. Quando se vê tendo que enfrentar as próprias inseguranças ao se tornar a garota-propaganda da Frida, percebe que pode ser mais difícil do que imaginava, mas ela está determinada. O problema mesmo é quando seu coração começa a bater mais rápido, ao ritmo da música de um certo cantor.

De repente, Lily se vê cheia de emoções confl itantes. Agora, se quiser seguir em frente, terá que confrontar todos os sentimentos que sufocou quando a mãe deixou ela e o pai para trás sem nenhuma explicação."


Me contem: qual o lançamento que mais empolgam vocês?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oie ! Achei bem interessante o nome do livro “Os dois morrem no final” deixa a gente bem curiosos para ler. ♡
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que o Adam Silvera é maravilhoso, ainda não li nada dele!

      Excluir
  2. A Casa das Lembranças Perdidas me pareceu ser bem misterioso e interessante! Foi o título que mais me chamou atenção, adoraria ler. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Desses títulos só estou com curiosidade em relação a "Um Salto Para o Amor", não li nada da Aione, mas a premissa parece interessante!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii Ale, amo lançamentos😍. Já quero "A casa das lembranças perdidas".
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Eu amei TODOS os lançamentos que você apresentou pra gente, sério, quero ler todos... Haja dinheiro!
    Como fã da Kate Morton, obviamente A Casa das Lembranças Perdidas é o livro que mais estou desejando no momento! Esse da intrinseca ainda não tinha ouvido falar, mas fiquei curiosa. Quero muito ler o da Ana Beatriz Brandão e da Aione Simões também.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja dinheiro mesmo! Só consegui comprar um deles esse mês, rs.

      Excluir
  6. Olá

    Eu estou ansiosa pelo da Aione Simões, acompanho o canal dela e a acho bastante simpática .Torço para que ela tenha muito sucesso.

    Amei o título "A casa das lembrança perdidas ", eu já quero ler também!!

    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Desses o da Aione tá super nos meus desejados. Conheço ela desde que abri o blog e sempre foi um amor de pessoa, então imagino que seus romances sejam assim.
    O primeiro também me interessa bastante.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive o prazer de conhecê-la pessoalmente também, ela é um amor mesmo!

      Excluir
  8. Olá, Ale.
    Nunca li nada da Kate Morton, até tenho um aqui na estante, mas já quero esse também hehe. E Os dois morrem no final achei o enredo muito interessante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe gosta, então vou ter que ler mais cedo ou mais tarde! KKKK

      Excluir
  9. Oiiii,
    Ai meu Deus!
    Tillie Cole e Kate Morton são minhas preferidas !
    Preciso urgente!!! Kkkkkkkk
    Cartão estourando em 3…2…1 😎
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. ai ai Alessandr,a preciso comprar o Triade Sombria rsrsrs
    MAS EU PRECISO LER O FURIA!!!!
    E AMEI essa cada das lembranças perdidas
    Achei tão linda essa capa de um salto para o amor que estou curiosíssima para ler também ♥

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai por mim, leia Fúria primeiro... estou com medo de você achar pesado demais! rs

      Excluir
  11. Muito legais esses lançamentos!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Xeque-Mate

Livro: Amor Corrompido

Últimos Assistidos #5