TAG - Livros Pais e Filhos

Olá amores,

Domingo agora é dia dos pais e eu resolvi criar uma TAG para relembrar alguns pais da nossa literatura, espero que gostem do resultado e fiquem a vontade para responderem também! Infelizmente, não tenho mais meu pai comigo presencialmente, mas onde ele estiver sabe o quanto o amo e o quanto sinto saudades! ♥


Lembrem-se: aproveitem cada instante com os  pais de vocês, eles são únicos! ♥

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Alessandra,
    Eu super te entendo, também não tenho meu pai comigo. Então nem comemoro mais essa data, só vou voltar a comemorar quando tiver filhos. Achei sua TAG muito interessante. Tem alguns livros que listou que quero muito ler ^^
    Eu te indiquei numa TAG lá no meu blog, fique livre para responder se quiser ^^
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra, tudo bem?
    Gosto de tramas que tenham pais como protagonistas, já que há sempre um toque especial. Ótima tag!!

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa ligação é bem importante para construir um personagem.

      Excluir
  3. Oi Ale
    Menina , esse domingo vai ser o dia dos pais!! Eu estava achando que ia ser semana que vem , haha.

    Amei a tag ,acredita que eu tinha esquecido que o Rafa tinha virado pai , minha mente tinha apagado essa informaçâo.

    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alê! Tudo bom?
    Um dos meus pais favoritos da literatura é o Edgar de Mônica e Enzo e Todos os Dias porque eu me diverti tanto escrevendo ele UHASUHSAUHSAUHUHSA um palhaço!
    Acho que não conhecia nenhum dos livros citados, mas adorei a tag!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que tag fofa! Ainda não li nenhum dos livros e adorei a homenagem.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  6. Oii Ale, dorei a tag. Também não tenho meu pai aqui, mas levo um pedaço dele dentro de mim.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Oi, Alessandra. Como vai? Que TAG legal hein! Adorei conhecer por aqui. Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Mas já é dia dos pais??? Gente tinha esquecido tmb.
    Adorei a tag e conhecer os livros que você citou.

    Abraços
    http://www.auniversitaria.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ale.
    Eu também infelizmente não tenho mais meu pai. Mas gosto muito de livros que mostrem relacionamento pai/filho. Acho que só li dois dos citados A conquista que gostei muito e Perfeito para o papel que ficou na média.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oiiii,
    Adorei a TAG! Só li o livro da Bianca Briones e amei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela tag! Bem original!

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Jennifer Lawrence!

Melhores do Ano de 2014

Resenha: Inferno