Curtas de Novembro/2021

Olá amores,

Complementando a postagem dos filmes visto em Novembro, resolvi trazer também os curtas que tive a oportunidade de assistir este mês e que foram tão bons quanto filmes com horas de duração!



Ciao, Alberto (Disponível na Disney+)


Um complemento à animação Luca, este curta mostra como Alberto está com Massimo, após a partida de Luca e Giulia para a escola. Ele se esforça tanto para ser aceito que é impossível não se emocionar, há uma mensagem tão bonita e mesmo em poucos minutos, fui a lágrimas. É uma bela lição sobre o amor e sobre ser diferente. Ah, existe a possibilidade da continução vir em 2023, a Disney tem planos sim para Luca 2!


Olaf Apresenta (Disponível na Disney+)


Se você já assistiu Frozen 2, viu que o Olaf resume as histórias Disney com uma perspecácia única! KKKK Ele sabe tirar o melhor dos contos de fadas em suas interpretações, então que tal ver como ele contaria A Pequena Sereia, Moana, O Rei Leão, Aladdin, e Enrolados? É uma pequena série que compilada chega no máximo há uns 12 minutos, mas é SENSACIONAL! Meu favorito é Aladdin, mas todos são incríveis e você vai rir demais!!!! 

All too Well - Taylor's Version (Disponível no Youtube)


Vocês pensaram que eu não falaria do melhor short-film que eu assisti neste mês de novembro????? All too Well é uma música da Taylor Swift que ganhou nossos corações com sua intensidade e sentimentos a flor da pele! São 14 minutos que une uma letra emocionante com cenas de uma triste história de amor. A escolha Dylan O'Brien e Sadie Sink como protagonistas foi certeira, eles são perfeitos e fizeram o filme ser ainda mais desesperador e inspirador. Se você ainda não viu, prepara o lencinho! Taylor, como sempre, acerta em cheio em suas produções.


E dificilmente eu trago curta-metragens para indicar aqui, vocês gostam? Me conta qual foi o seu favorito!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oii, ainda não tive tempo de assistir o Luca quero muito ver esse filme.
    Beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Eu amo curtas! Não assisti Luca ainda, por isso Ciao, Alberto! ainda está só na minha listiniha de "quero ver". Eu vi um curta no cinema esses dias, que foi exibido antes de Encanto... mas não sei o nome :( eu adorei.
    E All Too Well é tudo né? Essa versão de 10min e esse curta foram o motivo do meu surto em novembro!!!
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Esses curtas da Disney me fez lembrar que faz tempo que eu fui nos cinemas assistir alguma animação, pois sempre tem um curta interessante antes, saudades! All too Well foi tudo!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ale.
    Eu confesso que nunca assisti a nenhum curta hehe. Não tenho muita paciência hehe. Na verdade quase nem estou assistindo mais anda, só lendo mesmo. Mas já tinha visto bastante elogios ao primeiro.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. ALL TOO WELL AI MEU DEUS FOI TAO PERFEITO QUE SAUDADE DE VER DE NOVO JA!!!
    Ciao alberto mega fofinho
    e olaf apresenta nem se fala, né? ♥

    ResponderExcluir
  6. Ahhh! Quero ver todas essas produções. Parecem ser incríveis.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas 2024

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023