Lançamentos Janeiro/2022

Oi amores,

E o ano já começou com tudooooooo! Bora ver os lançamentos deste mês??? A gente nem acaba de pagar as compras de Natal e a lista de livros já aumenta de novo! kkkk


Editora Arqueiro


Missão Romance (Lyssa Key Adams) - Clube do Livro dos Homens #2

Sinopse: "Liv Papandreas tem o emprego dos sonhos: ela é chef confeiteira do restaurante mais badalado de Nashville, comandado por Royce Preston, uma celebridade da TV. O problema é que, longe das câmeras, seu chefe é um mau-caráter.

Certo dia, Liv flagra Royce assediando uma jovem recepcionista e, ao confrontá-lo, acaba demitida. Ela jura vingança, mas vai precisar de ajuda para derrotar alguém tão poderoso.

Infelizmente, isso significa recorrer a Braden Mack, um empresário carismático e mulherengo. Ele se oferece para revelar ao mundo quem Royce realmente é, mas Liv tem dificuldade em acreditar nas suas boas intenções. Assim, Mack precisa chamar reforços: os integrantes do Clube do Livro dos Homens.

Inspirados pelo romance que estão lendo, o Clube do Livro se une a Liv para derrubar Royce. Paralelamente, eles tentam ajudar Mack a encontrar o caminho para o coração de Liv... mesmo que ela esteja determinada a ignorar qualquer chama de paixão que surgir entre os dois."


Editora Seguinte


A Última Parada (Casey McQuiston)

Sinopse: "Aos vinte e três anos, August Landry tem uma visão bastante cética sobre a vida. Quando se muda para Nova York e passa a dividir apartamento com as pessoas mais excêntricas — e encantadoras — que já conheceu, tudo o que quer é construir um futuro sólido e sem surpresas, diferente da vida que teve ao lado da mãe.Até que Jane aparece. No vagão do metrô, em um dia que tinha tudo para ser um fracasso, August dá de cara com uma garota de jaqueta de couro e jeans rasgado sorrindo para ela. As duas passam a se encontrar o tempo todo e logo se envolvem, mas há um pequeno detalhe: Jane pertence, na verdade, aos anos 1970 e está perdida no tempo — mais especificamente naquela linha de metrô, de onde nunca consegue sair.

August fará de tudo para ajudá-la, mas para isso terá que confrontar o próprio passado — e, de uma vez por todas, começar a acreditar que o impossível às vezes pode se tornar realidade."


Editora Intrínseca


O Sanatório (Sarah Pearse)

Sinopse: "Um resort isolado no alto dos Alpes Suíços é o último lugar em que Elin Warner gostaria de estar. Mas ao receber o convite inesperado para comemorar o noivado do irmão, Isaac, a quem não vê há anos, ela sente que o melhor que pode fazer é aceitar.

Assim que chega, em meio a uma forte nevasca, Elin é imediatamente acometida por uma onda de tensão. Além do relacionamento estremecido com Isaac, algo no hotel a deixa nervosa. Antes um sanatório abandonado, o lugar tem um passado sinistro, que só alimenta o clima macabro que o permeia.

Quando eles acordam na manhã seguinte e descobrem que Laure, a noiva do irmão, desapareceu sem deixar vestígios, a inquietação de Elin aumenta. Em pouco tempo, a tempestade impede qualquer um de chegar ou sair do hotel, e quanto mais tempo Laure permanece desaparecida e situações estranhas acontecem, mais o pânico se instaura entre os hóspedes e os funcionários confinados no lugar.

Para piorar, ninguém notou ainda o desaparecimento de outra mulher. E ela é a única que poderia tê-los alertado sobre as ameaças à espreita. Agora, todos estão em perigo. E qualquer um pode ser a próxima vítima."



Editora Harlequin


Doces Magnólias - Quase uma Família (Sherryl Woods)

Sinopse: "Helen Decatur passou a vida estabelecendo metas: formar-se em direito com louvor, abrir o próprio escritório, ter segurança financeira e se firmar como uma das advogadas de divórcio mais respeitadas da Carolina do Sul. Tudo isso foi fácil se comparado ao que precisa enfrentar agora. Por lidar com tantos divórcios, a profissão a deixou um tanto cética sobre relacionamentos, mas Helen acha que finalmente está pronta para ter uma família. Como isso nunca foi uma prioridade em sua vida, ela precisa correr atrás do tempo perdido, e Helen não é o tipo de pessoa que espera o destino se manifestar. Mas quando a busca por seu sonho esbarra em um homem cujas aspirações não poderiam ser mais diferentes e coloca sua amizade com as outras Doces Magnólias em risco, ela precisa parar pela primeira vez na vida para avaliar o que realmente importa."



Uma Esperança Dividida (Alyssa Cole)

Sinopse: "A Guerra Civil americana coloca vizinho contra vizinho, mas também pode ser a responsável por unir uma cientista espiã e um soldado filósofo.A Guerra de Secessão já está em seu terceiro ano. De um lado, a União luta para subjugar o Sul e pôr fim à escravidão de uma vez por todas. De outro, a Confederação faz uso de diferentes artimanhas para manter o sistema escravocrata, como milícias e uma caça ferrenha aos desertores.Desde o início, Marlie Lynch ajudou a União, enviando mensagens cifradas sobre os rebeldes sulistas, oferecendo remédios a prisioneiros nortistas e apoiando escravizados e libertos em sua jornada para o Norte. O conhecimento que herdou de sua mãe, uma ex-escravizada, e o sobrenome de seu pai, um homem branco que nunca conheceu, a protegeram… até sua casa se tornar a nova base de operações da causa confederada.É a terceira vez que Ewan McCall, um valioso oficial da Inteligência da União, é preso, mas, sabendo dos horrores que o esperam do lado de fora, ele não está com pressa para fugir. Ainda mais nos dias em que uma mulher encantadora o visita para conversar sobre os filósofos favoritos dele.Mas, quando um antigo inimigo reaparece, Ewan precisa elaborar um plano de fuga e voltar ao Norte o mais rápido possível. Felizmente, existe uma pessoa na região com os recursos para ajudá-lo nessa jornada…"



Editora Harper Collins


A Garota na Neve (Danya Kukafka)

Sinopse: "Quando a aluna exemplar Lucinda Hayes é encontrada morta na neve, ninguém na pacata cidade pode ser considerado inocente ― seja Cameron, o garoto que a amava demais e passava os dias a admirando de maneira obsessiva; Jae, a menina que a odiava, por ter roubado seu emprego e amigo; ou Russ, o policial designado para investigar o caso.Em uma obra envolvente, Danya Kukafka explora a linha tênue entre amor e obsessão, olhar e observar, realidade e memória. Viciante e intenso, A garota na neve é uma estreia literária que vai muito além do ponto-final."


Editora Trama


Flores da Morte (Jen Williams)

Sinopse: "Após o inexplicável suicídio da mãe, a ex-jornalista Heather Evans precisa retornar à casa de sua infância e acaba descobrindo algo aterrador: centenas de cartas trocadas entre sua mãe e o famoso assassino em série Michael Reave. O Lobo Vermelho, como é chamado pela imprensa, está preso há mais de vinte anos pelas mortes brutais e ritualísticas de inúmeras mulheres, embora sempre tenha alegado inocência. Quando o corpo de uma jovem é encontrado decorado com flores, exatamente da mesma forma como Reave deixava suas vítimas, ele é a única pessoa que pode colaborar com a investigação. Depois de anos de silêncio, Michael Reave enfim está disposto a falar… apenas com Heather. Para descobrir a verdade sobre a morte da mãe e impedir que o sangue de outras vítimas seja derramado, Heather vai precisar enfrentar o Lobo — e este é apenas o início da caçada. Até que ponto conhecemos de verdade nossos familiares? Até que ponto conhecemos de verdade a nós mesmos?"


Acho que esse mês está bem diversificado nas temáticas, hein? O que mais te empolga para ler? Contem-me!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? A Garota na Neve despertou meu interesse. As demais não despertaram tanto o meu interesse, embora pareçam ser obras de excelência. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo A Garota na Neve nesse momento, é uma leitura viciante. Mas é mistério em cima de mistério. Chega a ser algo bem longo, mas, como o livro é excelente, isso se torna prazerosk

      Excluir
  2. Olá, Ale.
    Flores da Morte eu já li e amei. O sanatório me interessa muito. E mais um livro com A Garota no título hehe. Esse do Clube do homens não sei se vou ler, ainda estou pensando, porque detestei a protagonista no outro livro.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me confundo TODINHA com esses livros: A Garota no gelo, no lago, na neve.... kkkkk.

      Excluir
  3. Eu não curti muito Flores da Morte. Já Missão Bromance e A Última Parada foram boas leituras.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra, tudo bem?
    Fiquei curiosa pelos títulos: Flores da Morte, A Garota na Neve, Missão Romance.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vem bastante coisa por aí, hein?! Alguns desses estão na minha lista de desejados. Ansiosa pelos lançamentos!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  6. Oiiii,
    Você falou uma verdade, meu cartão já explodiu kkkkkkkkkkk.
    Mas livros são livros não é? São uma necessidade!
    Gostei de alguns e já entraram na minha lista.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK ainda bem que existe algo chamado PARCELAR kkkkkkkkk

      Excluir
  7. Oie, gostei dos lançamentos, mas estou de olho mesmo é em Última Parada haha.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  8. Oi Alessandra, tudo bem?
    Nossa, desde o anúncio de "O Sanatório" que estou sedenta por esse livro! Já reservar um dinheiro porque esse livro eu quero muito!

    Até mais;
    Mente Hipercriativa | Universo Invisível

    ResponderExcluir
  9. Oii, muitos lançamentos bons, mas estou de olho é " O Sanatório" e " Flores da Morte".
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023