Série: Hawkeye

Olá amores, tudo bom?

Neste final de ano também consegui assistir a série "Gavião Arqueiro" que já está completinha no streaming Disney+. O clima da série é Natalino e se tornou uma das minhas séries favoritas de 2021! Bora falar um pouco sobre a ícone Kate Bishop?


Dando uma sequência direta à Vingadores Ultimato, "Hawkeye" também é influenciado por Viúva Negra, então ambas as produções são obrigatórias para entender tanto as motivações quanto o que acontecerá com os personagens a partir de agora, afinal, como se é esperado, a Marvel interliga todas as suas obras, sendo cinema, tv e quadrinhos. Se você ainda não viu 'Homem Aranha: Sem Volta para Casa' não tem problema nenhum, pois a única menção aqui feita é sobre a 'nova e melhorada Estátua da Liberdade', fora isso, nem um sinal do nosso Peter.

São apenas 6 episódios e que na minha opinião poderiam virar 10 facilmente, porque a série é tããããoooo gostosinha, ao mesmo tempo que você dá diversas gargalhadas, você também se emociona. Eu consegui me envolver com os personagens e acompanhar um episódio por semana foi bem difícil! O clima familiar é perfeito para essa época do ano e por mais que seja uma série de heróis com diversas lutas coreografadas, não existe um apelo violento ou sangrento. Até porque, estou percebendo uma grande preocupação da Marvel/Disney em mostrar que os heróis não estão matando as pessoas e sim fazendo de tudo para prendê-los e levá-los as consequências de seus atos. É uma visão bem responsável e importante para os dias atuais.

Mas fora essa questão de heróis e vida pós Thanos, nós temos uma protagonista MARAVILHOSA que merece ser destaque! Kate Bishop é uma jovem que perdeu o pai ainda pequena no ataque de Loki à cidade de NY (evento que nos é mostrado no primeiro Vingadores) e que cresce usando Clint como sua grande inspiração. E quando Kate se envolve com a máfia, após o assassinato de um amigo de sua mãe, é Clint quem precisa limpar as atrapalhadas de Kate. E quando falo atrapalhadas, é porque Kate é uma personagem impulsiva e corajosa, ela não tem medo do perigo se for o certo a se fazer. Pois é, Kate se tornou uma das minhas personagens favoritas nessa nova fase da Marvel e não vejo a hora de ver a confirmação da atriz Hailee Steinfeld em novas produções! Aliás, palmas para a Haille, ela foi PERFEITAAAAAAA!


Outros personagens também merecem destaque como Yelena, a irmã da Natacha Romanoff e um vilão já conhecido pelo público que retorna em graaaaaande estilo (confesso que eu não esperava por essa, mas ele veio e eu fiquei empolgada, já que o considero bem forte e marcante).  E por mais que tenhamos um 'fim' para ele, eu já dou um spoiler/minha opinião sobre isso: enquanto eu não ver o corpo, não acredito na morte, ok??? rs Então, já pode renovar a série Disney, ou colocá-los nas telonas que eu também aceito! 


Mais que um tributo a Natacha ou o retorno de um vilão já conhecido, "Hawkeye" nos traz momentos divertidos e que nos fazem valorizar a família. É uma série bem mais leve e desprenciosa, sabe? Não existe aquela negócio de 'o mundo vai acabar e eu preciso salvar a raça humana'. Não não não. É sobre o que uma pessoa está disposta a fazer por quem ama ou simplesmente por ser o certo. Eu amei e super recomendo uma maratona! 

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Favorita!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Parece ser uma série bem gostosinha de se assistir, não é mesmo? Por ela conter apenas 6 episódios dá para eu conferir, uma vez que, não irá atrapalhar minhas leituras. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, espero ver a série em breve, mas desanimo porque tenho uma lista imensa antes de começar para finalmente entender ela kkk.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, se não viu os filmes antes, não vai entender as motivações Leyanne!

      Excluir
  3. Oi Alê, tudo bem? Eu acho que a questão do sangue é pela indicação de idade mesmo rsrsrs Mas eu não estava empolgada com a série, mas fiquei! Tão curtinha, parece valer muito a pena!

    Bjs, Mi

    Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, é uma proposta diferente e que funcionou bastante!

      Excluir
  4. Oie Aleeeeee
    Sabe o que vou maratonar com mamae qdo pegar disney+ de novo, né? KKKKKKKK
    esse e what if?
    ESTOU CURIOSA, CONFESSO
    agora que to aos poucos voltando a ver filmes, quem sabe nao me animo a ver também??? :D
    PRECISO FICR EM DIA ANTES DO FILME DO DR ESTRANHO RSRRS
    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu estava cogitando não assistir pq não suporto a cara do Renner e como ele entrega esse personagem, mas vi a Vera Farmiga e a Florence no elenco e decidi fazer um esforço.
    Fico feliz que tenha sido uma ótima experiência pra vc.

    um feliz 2022 tardio e cheio de realizações ;D
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK ele também não é um dos meus atores preferidos, confesso, mas a Hailee compensa, te juro! kkkk E a Florence também.

      Excluir
  6. Olá, Ale.
    Confesso que não vou com a cara desse ator hehe. Mas nem é por isso que não vou assistir. Na verdade é que o ultimo que assisti foi Vingadores Ultimato e por isso perdi metade da história já hehe. Mas que bom que gostou tanto.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale! Destas séries da Marvel, vi apenas Wanda e não curti muito, mas me falaram que eu vou gostar mais de Loki e dessa do Gavião. Então em breve pretendo ver. Que bom que você gostou. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale, tudo bem?
    Não esperava encontrar o tributo a Natasha e agora fiquei mais animada pra conferir! Confesso que tinha esquecido que a série já tava disponível rs. Foi bom relembrar e, lendo seu post, ela parece ser mais divertida do que eu esperava!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em menos de uma tarde você maratona tudo, Priih. E se não tiver pego spoiler, vai se surpreender com o vilão!

      Excluir
  9. Oi
    eu adorei a série, pena que é curtinha, os personagens possuem muita química e gostei da dinâmica da Kate com a irmã da Natasha.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Adorei conferir suas impressões a respeito da série e fico feliz que tenha gostado, porém, agora, entro na questão polêmica, eu raramente assisto alguma série kkkk... Porém, como essa é curtinha, talvez algum dia eu dê uma chance a ela.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk acho que melhor não dar uma chance não, Di. Precisa ver os filmes antes! kkk

      Excluir
  11. ainda não vi nem li nada sobre a série
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Minha irmã AMA essa série!!!
    Eu quero muito começar, parece ser uma delícia de assistir!!
    Você me deixou mais empolgada, Alê!! <3

    Beijinhos 😘
    Thay - http://sankasbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quero muito assistir. Parece ser muito interessante!

    Boa semana!



    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  14. Ahhh, parece uma serie beeem delicinha de assistir ne?
    fiquei curiosa !
    Beijinhos
    Taty
    https://garotadeepoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. I need to watch this. I will check it out. Thanks for the review!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023