Livro: Carrie Soto está de Volta

Olá amores, tudo bom?

Lá vamos nós falar de mais uma obra da Taylor Jenkins Reid? Uma queridinha do meu coração!!!! "Carrie Soto está de Volta" é o lançamento da vez pela Editora Paralela.


Sinopse: "A tenista Carrie Soto se aposentou no auge, com a tranquilidade de ter atingido um recorde imbatível: foram vinte títulos Grand Slam conquistados ao longo de sua carreira. Mas apenas cinco anos depois de seu retiro das quadras, ela assiste Nicki Chan igualar sua marca, trazendo a sensação de que seu legado está comprometido.

Disposta a chegar aos seus limites, Carrie tem o apoio de seu pai, Javier, ex-tenista que a treina desde os dois anos de idade. Ele parece ter seus próprios motivos para incentivar a filha nesta última temporada que promete desafiar ambos num jogo que exige tanto física quanto mentalmente.

Em uma inesquecível história sobre segundas chances e determinação, Taylor Jenkins Reid nos cativa com uma protagonista forte como sempre e um romance emocionante como poucos."


Minha Opinião:

É tão engraçado quando um livro totalmente aleatório te prende a cada página. A experiência de ler "Carrie Soto está de volta" foi bem diferente do que eu esperava, já que não gosto nada de livros com esportes, no caso, o tênis, algo que nunca nem vi uma partida na vida! Só que super funcionou e eu só tenho elogios.

Ok, Carrie foge totalmente dos padrões: ela é arrogante, egoísta, perfeccionista ao extremo, mas que me trouxe um pouco de reconhecimento. Mesmo que me custe a admitir, eu não consigo lidar bem com meus erros e as frustrações da vida assim como Carrie. Não que eu seja arrogante e mal educada como a protagonista é, eu apenas sofro e choro. Mas com certeza, a leitura se torna um aprendizado. Nem as regras e as divagações sobre tênis me incomodaram, eu saí da leitura pronta para assistir ao Torneio de Wimbledon! rs

Confesso que o final em si já era o que eu esperava, então não tive surpresas com o desfecho de Carrie, só que o plot do 'pai e filha' foi o que realmente me derrubou. Eu me emocionei e acho que foi muito bonito ver essa 'construção' dos dois. Taylor Jenkins Reid nunca passa um livro sem algo que destroce meu coração, já é uma lei: ler TJR e ir direto pra terapia. Ah, isso é um elogio, tá? Eu amooooo demaaaaais!

Ah, e para melhor aproveitamento de "Carrie Soto está de volta" é indicado a leitura prévia e "Malibu Renasce" e para ler "Malibu Renasce" é interessante ter livro "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo", então ver o crescimento de todos esse universo da autora é outro ponto maravilhoso que preciso destacar para vocês! Super recomendado!


Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Maravilhoso!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Particularmente adoro os livros da autora. Este aí está na lista de desejados. Parece um livro maravilhoso, aliás as obras da TAYLOR dispensa comentários. Que bom que curtiu. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ale, tudo bem?
    Faz tempo que não apareço aqui para comentar, mas sempre leio suas postagens hehe. Eu só li o livro da Evelyn Hugo da autora, depois começou pandemia, fugi de livros com dramas e nunca mais li nenhum dela. Mas um dia vou voltar a ler, tenho todos eles no Kindle hehe.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale! Este livro é uma surpresa e tanto, pois de começo parece que a protagonista vai ser bem difícil de aguentar e depois ela nos conquista com sua determinação.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ale! Tudo bem?
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da autora. Acredito que a plot tenha sido emocionante, sempre que vejo resenhas dos livros percebo que tem esse lado que apela aos nossos sentimentos e marca bastante. Achei um atrativo imenso ao enredo desse trabalhar o relacionamento pai e filha.

    Gosto de ler livros conectados. Acho fantástico quando os autores exploram essa possibilidade.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale, tudo bem?
    Só li o último parágrafo porque estou em 64% do livro e não quis enviesar a minha opinião hahaha! Depois eu volto aqui pra ler sua crítica na íntegra ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale,
    Concordo com você, é ótimo quando um livro totalmente aleatório nos conquista. Ainda não li nenhum livro da autora, mas confesso que vontade não me falta.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♡

    ResponderExcluir
  7. O melhor mesmo desse livro é a relação da Carrie com o pai. O final também suspeitava do que ia acontecer, mas fiquei decepcionada assim mesmo...
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, o esquema de ler ter que ler dois livros para chegar nesse me desanima porque não li nada da autora kkk, mas quando o universo é bom, a gente nem nota. Enfim, espero conhecer as obras um dia.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  9. Menina, que delícia de resenha! Eu amo ler resenhas de livros que deixam os leitores empolgados assim. Preciso voltar a ler livros fofos e acho que esse pode ser um para entrar na minha lista.
    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  10. Tenho vontade de ler malibu renasce, mas fico meio assim porque não gostei muito de daisy jones... sei lá. um dia ainda leio

    ResponderExcluir
  11. Oi
    que bom que gostou desse, pelo que percebi essa autora escreve livros que são fáceis de envolver a leitura, recentemente eu li Daisy Jones e gostei bastante, vou colocar esse na minha listinha de desejados.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Eu gosto da atmosfera de esportes e sou um pouco fã de tênis, daí por não ter gostado tanto de leituras mais recentes da TJR, tô esperando o hype esfriar para ler esse! E já atenta com o plot da relação de pai e filha presente!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oiiii,
    Conhecia a capa do livro, mas não sabia a sinopse. Parece bem legal!
    Eu também nunca li nada com esse esporte e nem entendo nada, kkkkkkk
    Quem sabe lerei futuramente!
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Xeque-Mate

Livro: Amor Corrompido

Últimos Assistidos #5