Lidos e Não Resenhados #7
Olá amores,
Como já é costumeiro, bora falar sobre os livros lidos do mês, mas que não necessariamente receberam resenha aqui no blog:
Como já é costumeiro, bora falar sobre os livros lidos do mês, mas que não necessariamente receberam resenha aqui no blog:
A capa já diz muito sobre o livro, aquele romance com atletas bem clichê que poderia me tirar da ressaca literária. Pois é, eu tentei, não funcionou e eu te explico o porquê: ao tentar criar um impacto ao abordando machismo no mercado de trabalho, a nossa protagonista não soube se posicionar, não demonstrou profissionalismo em momento algum e me irritou bastante com sua banalização em relação a 'primeira vez'. Sem contar num protagonista repetitivo que parece ter que se auto afirmar o tempo todo para provar que a diferença de idade é um ponto relevante. Ou seja, como um todo, foi uma história desperdiçada, que poderia ser fofa, mas se tornou banal.
Sendo o primeiro livro da série Coração, Amie Knight me mostrou que é o tipo de autora água com açúcar que sabe dosar romance e drama para dar aquele quentinho no coração. E chega a ser engraçado, porque eu não concordo com um monte de coisas nesse livro, mas ao mesmo tempo me apeguei aos personagens e queria que desse certo. Acho a protagonista um pouco egoísta sim, ela só finge que não é, enquanto o mocinho é daqueles pacientes, loucos de amor e que perdoa tudo, ou seja, irreal, rs. Só que está na cara que a gente lê pra viver num mundo onde tudo é possível, né? Então, passo pano e ainda quero ler mais obras da autora para ontem!
Eu disse que leria mais livros da Amie? Pois bem, já emendei "Um Coração de Aço", o livro 2 da série Coração e não me arrependi! Que delicinha de livro! Ouso dizer que gostei mais desse do que do anterior. A protagonista, Miranda me gera empatia e até mesmo identificação. O casal tem uma química perfeita e fazia tempo que eu não shippava um casal assim. Obviamente vou continuar acompanhando a autora e torço para ter mais obras assim, equlibradas, divertidas, emocionantes e claro: com muito amor, porque foi um livro que chegou ao final, mas me deixou uma sensação gostosa no peito e um sorriso nos lábios.
E já adianto que só não trouxe a resenha do livro 3 aqui pra vocês porque decidi pegar o novo livro da Colleen Hoover para ler antes, kkkkk. Apenas garanto que já já tem mais comentários da minha nova autora queridinha, Amie Knight!
- Alessandra Salvia
Oi, Alessandra. Como vai? Não li nenhum dos citados por você, mas ao que parece eu não perdi tanto, né? Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Oi Ale! Não li esses livros da Amie, mas o jeito que você descreve as obras já me deixou curiosa. Eu assinei novamente o KU e vou aproveitar para conferir. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books
Oi!
ResponderExcluirNão conhecia nenhuma das obras mencionadas, mas o primeiro livro me fez lembrar que faz um tempinho que li um romance com atletas e fiquei querendo ler um!!
Beijão
https://deiumjeito.blogspot.com
Que bom que trouxe eles agora, gostei de ver
ResponderExcluirAbraços,
Alécia, do Blog ArroJada Mix
Alê, já fiquei curiosa para ler a sua nova autora queridinha! ♥ Anotei as dicas e essas histórias, por mais clichês que sejam, aquecem o coração! Depois conta o que achou do terceiro e desse da Colleen também. :)
ResponderExcluirBeijos, Carol
www.pequenajornalista.com
Oi Alê.
ResponderExcluirAinda não li nenhum desses mas me interessei pelos da Amie e já vou procurar no KU. Beijokas
Eu acho que tenho esse último livro aí. Vou dar uma olhada no meu Kindle. Já até me animei com a sua resenha aqui.
ResponderExcluir=)
Suelen Mattos
______________
Romantic Girl
Oiiii,
ResponderExcluirAinda não li nenhum deles, mas com certeza um já entrou para minha lista, kkkk. Aliás, minha lista só aumenta a cada vez que passo aqui.
Bjo
Oi Ale.
ResponderExcluirTem vezes que a gente dá sorte, outras vem uma bomba. Nos últimos meses eu até me surpreendi porque só li livros 3 estrelas para cima, mas esse mês já comecei com nota 2. Faz parte. Dos citados me interessei pelo segundo e terceiro.