Lidos e Não Resenhados #7

Olá amores,

Como já é costumeiro, bora falar sobre os livros lidos do mês, mas que não necessariamente receberam resenha aqui no blog:




A capa já diz muito sobre o livro, aquele romance com atletas bem clichê que poderia me tirar da ressaca literária. Pois é, eu tentei, não funcionou e eu te explico o porquê: ao tentar criar um impacto ao abordando machismo no mercado de trabalho, a nossa protagonista não soube se posicionar, não demonstrou profissionalismo em momento algum e me irritou bastante com sua banalização em relação a 'primeira vez'. Sem contar num protagonista repetitivo que parece ter que se auto afirmar o tempo todo para provar que a diferença de idade é um ponto relevante. Ou seja, como um todo, foi uma história desperdiçada, que poderia ser fofa, mas se tornou banal.


Sendo o primeiro livro da série Coração, Amie Knight me mostrou que é o tipo de autora água com açúcar que sabe dosar romance e drama para dar aquele quentinho no coração. E chega a ser engraçado, porque eu não concordo com um monte de coisas nesse livro, mas ao mesmo tempo me apeguei aos personagens e queria que desse certo. Acho a protagonista um pouco egoísta sim, ela só finge que não é, enquanto o mocinho é daqueles pacientes, loucos de amor e que perdoa tudo, ou seja, irreal, rs. Só que está na cara que a gente lê pra viver num mundo onde tudo é possível, né? Então, passo pano e ainda quero ler mais obras da autora para ontem!



Eu disse que leria mais livros da Amie? Pois bem, já emendei "Um Coração de Aço", o livro 2 da série Coração e não me arrependi! Que delicinha de livro! Ouso dizer que gostei mais desse do que do anterior. A protagonista, Miranda me gera empatia e até mesmo identificação. O casal tem uma química perfeita e fazia tempo que eu não shippava um casal assim. Obviamente vou continuar acompanhando a autora e torço para ter mais obras assim, equlibradas, divertidas, emocionantes e claro: com muito amor, porque foi um livro que chegou ao final, mas me deixou uma sensação gostosa no peito e um sorriso nos lábios.

E já adianto que só não trouxe a resenha do livro 3 aqui pra vocês porque decidi pegar o novo livro da Colleen Hoover para ler antes, kkkkk. Apenas garanto que já já tem mais comentários da minha nova autora queridinha, Amie Knight!




- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Não li nenhum dos citados por você, mas ao que parece eu não perdi tanto, né? Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! Não li esses livros da Amie, mas o jeito que você descreve as obras já me deixou curiosa. Eu assinei novamente o KU e vou aproveitar para conferir. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não conhecia nenhuma das obras mencionadas, mas o primeiro livro me fez lembrar que faz um tempinho que li um romance com atletas e fiquei querendo ler um!!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que trouxe eles agora, gostei de ver
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  5. Alê, já fiquei curiosa para ler a sua nova autora queridinha! ♥ Anotei as dicas e essas histórias, por mais clichês que sejam, aquecem o coração! Depois conta o que achou do terceiro e desse da Colleen também. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê.
    Ainda não li nenhum desses mas me interessei pelos da Amie e já vou procurar no KU. Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que tenho esse último livro aí. Vou dar uma olhada no meu Kindle. Já até me animei com a sua resenha aqui.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  8. Oiiii,
    Ainda não li nenhum deles, mas com certeza um já entrou para minha lista, kkkk. Aliás, minha lista só aumenta a cada vez que passo aqui.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale.
    Tem vezes que a gente dá sorte, outras vem uma bomba. Nos últimos meses eu até me surpreendi porque só li livros 3 estrelas para cima, mas esse mês já comecei com nota 2. Faz parte. Dos citados me interessei pelo segundo e terceiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Menajerimi Ara

Últimos Assistidos #5

Livro: Xeque-Mate