Últimos Assistidos #4

Olá amores, como estão?

Como vocês perceberam, dei uma parada nos livros ultimamente e estou bem focada nas minhas dizi's e trouxe para vocês as minhas últimas aventuras... rs.




"Bay Yanlis" ou como é conhecida por aqui, "Sr. Errado" está disponível na globoplay e eu não vou fazerr mistério, eu fui ver pelo belíssimo Can Yaman. Me julguem. Mas gente, acontece que não é só de beleza que os episódios se sustentam, não é mesmo? Pensa em alguém que passou tanta raiva no episódio 1 que nem quis continuar, porque essa sou eu. Além do fato de ser uma comédia, algo que geralmente não me sustenta muito, eu acho que o casal não me fisgou, não encontrei aquela química avassaladora como geralmente as outras séries turcas me entregam. O enredo clichê não me incomodaria, porque um cara que não vale nada mudando por amor é algo bem recorrente para mim (alô alô Ferit Khorhan, meu amor!), mas não deu. Desisti, simplesmente não acontenceu para mim.


Não satisfeita comigo mesma, eu pensei: bora dar mais uma chance para Can Yaman? Eu quero gostar de você, meu bem, eu juro que quero. Ainda mais com a Demet? Vai dar certo! Vai dar certo! Não deu certo. Aqui, eu cheguei ao episódio 3, já é um avanço, né? Mas de novo, não vi sustentação para eu continuar. Algo que me incomoda muito são cenas bizarras para fazer o público rir. A família atrapalhada que fica em volta só para fazer número. A mocinha inteligente que se faz de bobona para ser ingênua. Além do fato que não queria aceitar: acho que, como ator, Can não é meu estilo. Eu gosto do drama, eu gosto do sofrimento, eu gosto de que as coisas me atinjam. Can fica no raso, na comédia pastelão e ainda não o vi numa cena que realmente marcasse. Demet é uma atriz que se firmou com 'Meu Lar, Meu Destino' (Doğduğun Ev Kaderindir), então por isso eu tinha boas expectativas, porque se a conhecesse por Erkenci Kus talvez não teria sido tão empática. Confesso. rs


Agora, um ponto extremamente importante: minha opinião negativa sobre Bay Yanlis e Erkenci Kus fazem as séries serem ruins? NÃO. Simplesmente NÃO é o meu tipo de série e eu já entendi isso. Sen Çal Kapimi realmente foi uma exceção a minha vida, mas também atribuo isso ao drama que Hande traz nas veias, ela não é para comédia, prova viva é a personagem Leyla de Bambaşka Biri que é maravilhosa. Mas eu sou a 'DRAMA QUEEN' com orgulho e vou focar em asssitir novelas focadas nesse gênero mesmo. Yali Çapkini é um vício para mim exatamente por me deixar tensa, me dar adrenalina a cada episódio. Se você gosta de comédia romântica, se joga nas séries do Can Yaman!


Em comemoração ao meu aniversário, The Eras Tour!!!!! Ok, não vou conseguir ir no show por motivos óbvios, mas cá estou eu para aplaudir de pé a nossa Tay Tay. Foi incrivel a experiência de ver esse show nas telonas ainda mais em uma data tão especial para mim, meu aniversário de 32 anos. Entendo que muita gente possa achar coisa de adolescente, mas as letras, os sentimentos que Taylor passa são atemporais e vejo uma maturidade significativa em suas letras, que tocam meu coração. Destaque especial para All To Well que me emocionou demaaaaaaaaaais. Já quero ir assistir novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu não dava nada para 'Besouro Azul' e fui surpreendida! Que filme gostosinho de assistir, que tem um enredo ok e um elenco com uma interação incrível, a gente se vê parte da família Reyes, ainda mais com o rostinho da Bruna em tela por muuuuuito tempo, né? Ela arrasou! As menções as minhas amadas novelinhas mexicanas foram outro ponto que quero mencionar. Eu me diverti bastante e super recomendo! É uma mistura do Homem de Ferro com Venon na personalidade do Homem Aranha, kkkkk. Já quero o filme 2, hein? Bom, algumas coisas são bem absurdas, mas a gente releva porque a interação e amor familiar rouba total a cena! P.S.: Bruna Marquezine, que orgulho de te ver nas telonas internacionais num filme relevante e realmente BOM!!!!!! Você merece!


Como fã assumida de Jogos Vorazes, é claro que eu não poderia ignorar o prequel da série. Eu já havia lido o livro e gostei bastante, então estava otimista com a adaptação. Não, não é a  nossa Katniss e eu ainda prefiro a trilogia inicial, mas algo que 'A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes' me traz e que me envolve é a a complexidade do ser humano. Até onde cada um pode ir para ter aquilo que desejada? Qual o limite entre bem e o mal? Ou como a própria Lucy Gray diz: o verdadeiro desafio de ser humano seria andar do lado certo da linha? Você pode não ter gostado, achado parado ou irregular. Eu vejo uma trajetória de um anti herói. No decorrer dessa história, eu quase me esqueci quem Coriolanos Snow iria se tornar. Quase. Eu adoro a Lucy Gray e vê-la cantando + os paralelos com a minha Katniss? SIM, valeu a pena.


- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra! Tudo bem? Você está gamada nas séries, né? Que bom que os seriados tem lhe agradado bastante. Espero que as séries contunuem a lhe conquistar. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! Que pena as histórias não terem funcionado para você. Eu sou mais comédia romântica que drama, então talvez eu acabe gostando. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Deve ser um tipo de série que não bate bem com seu estilo mesmo, que nem você comentou. Nunca assisti essa, vou pensar.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que pena que as histórias não funcionaram com você. Eu já sou do team comédia romântica, vou ver se consigo assistir essas que você falou. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Alessandra, tudo bem?
    Eu até gosto de comédia, mas essas duas séries do Can, nunca despertaram meu interesse. Quero assistir "Besouro Azul" em breve.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Alessandra,
    Dessa lista eu vi o filme do Besouro e concordo muito com vc. A trilha sonora foi muito boa. As atuações ficaram boas também. Achei um filme divertido e equilibrado em vários pontos. Alguns efeitos especiais eram bons e outros não tão bons. Mas eu gostei dele de uma forma geral e também fiquei orgulhosa do trabalho da Bruna. Muito bom! Mais pessoas deveriam ver ^^
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale, tudo bem?
    Vou esperar Besouro Azul sair no streaming, mas quero conferir. Adoro o Xolo em Cobra Kai!
    Amanhã vou ver a Cantiga, estou ansiosa demais pra voltar pra esse universo maravilhoso da Suzanne ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Xeque-Mate

Últimos Assistidos #5

Série: Menajerimi Ara