Séries 2016

Olá pessoas!

Como vocês estão? Preparados para mais expectativas 2016? Pois eu estou prontinha! Dessa vez, vou trazer as principais estreias de séries. Vamos lá?

1 - Legends of Tomorrow:



Lançamento: 21 de janeiro de 2016

Sinopse: Quando heróis sozinhos não são o suficiente... o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

Motivos para estar empolgada: Mais um spin off de Arrow e Flash. Com o crescimento dos heróis, há quem diga que já estamos com overdose de séries da DC Comics (Supergirl que o diga) e é com isso que estou preocupada. O trailer me animou, por ver personagens que sinto falta como Canário Branco e Capitão Frio, mas não nego que tenho receio do enredo ser "mais do mesmo". 



2 - Pequenas Grandes Mentiras:


Lançamento: Sem data de estreia, mas será exibida pela HBO

Sinopse: Todos sabem, mas ainda não se elegeram os culpados. Enquanto o misterioso incidente se desdobra nas páginas de Pequenas grandes mentiras, acompanhamos a história de três mulheres, cada uma diante de sua encruzilhada particular.
Madeline é forte e passional. Separada, precisa lidar com o fato de que o ex e a nova mulher, além de terem matriculado a filhinha no mesmo jardim de infância da caçula de Madeline, parecem estar conquistando também sua filha mais velha. Celeste é dona de uma beleza estonteante. Com os filhos gêmeos entrando para a escola, ela e o marido bem-sucedido têm tudo para reinar entre os pais. Mas a realeza cobra seu preço, e ela não sabe se continua disposta a pagá-lo. Por fim, Jane, uma mãe solteira nova na cidade que guarda para si certas reservas com relação ao filho. Madeline e Celeste decidem fazer dela sua protegida, mas não têm ideia de quanto isso afetará a vida de todos.Reunindo na mesma cena ex-maridos e segundas esposas, mães e filhas, bullying e escândalos domésticos, o novo romance de Liane Moriarty explora com habilidade os perigos das meias verdades que todos contamos o tempo inteiro.

Motivos para estar empolgada: Na realidade, é um livro, que será adaptado para a televisão. Confesso que já estou correndo atrás da obra para não me perder no enredo. Aliás, o elenco está incrível! Reese Whiterspoon e Nicole Kidman irão protagonizar, porém contará ainda com a presença de Shailene Woodley \o/.

3 - Shadowhunters:


Lançamento: 12 de janeiro de 2016 (ABC Family) e 13 de janeiro de 2016 (Netflix)

Sinopse: Shadowhunters acompanha a jornada de Clary Fray (Katherine McNamara), uma jovem que descobre ser de uma linhagem de Caçadores de Sombras, seres responsáveis pela proteção do mundo sobrenatural, cheio de demônios, vampiros e lobisomens. Quando sua mãe é sequestrada, ela precisa entender melhor sua própria história e se junta a outros caçadores. Entre eles, está Jace (Dominic Sherwood), com quem ela forma um triangulo amoroso ao lado de seu melhor amigo, Simon (Alberto Rosende).

Motivos para estar empolgada: Mais livros sendo adaptados e dessa vez é a saga "Instrumentos Mortais" de Cassandra Clare. Eu não sou a maior fã do mundo desses livros, mas adorei o filme feito com a Lily Collins e tenho esperanças com a série. AH, muito importante ressaltar que a Netflix já conseguiu os direitos da série e irá disponibilizar os episódios um dia após a exibição no canal de origem (ABC Family).


4 - Fuller House:


Lançamento: 26 de fevereiro (Netflix)

Sinopse: Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e está grávida. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber)  - e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela - o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.

Motivos para estar empolgada: Eu sou da geração "Três é Demais" no SBT, então tenho MUITO o que comemorar. Netflix traz de volta uma sensação dos anos 90 e com parte do elenco original. Não tem como não amar! 


5 - Luke Cage:

Lançamento: Sem Previsão, mas é Netflix

Sinopse: Luke Cage é um ex-membro de gangue que foi preso acusado de um crime que não cometeu. Um experimento sabotado deu a ele super-força e resistência, e ele escapa da prisão para se tornar um super-herói de aluguel.

Motivos para estar empolgada: Depois de duas grandes surpresas positivas, Demolidor e Jessica Jones, chega a hora de Luke Cage ganhar mais destaque. O ex dono de bar ganha sua própria série no mesmo universo dos amigos que compõe os "Defensores". Lembrando que Punho de Ferro também irá estrear em breve e Elektra aparecerá em Demolidor. Netflix cresce a cada dia e com isso deixa milhares de fãs ansiosos! 

6 - 3%

Lançamento: Segundo semestre 2016 (Netflix)

Sinopse: Com 7 episódios em sua primeira temporada, a série 3% é um thriller que retrata um mundo dividido entre progresso e devastação. A única chance de passar para "o lado melhor" é por meio de um processo cruel – e nem sempre justo – onde somente três por cento dos candidatos são aprovados. Com isso, temas como a vida em sociedade e regras de convivência serão trabalhados, assim como as suas vantagens e desvantagens. O seriado será protagonizado por João Miguel (Xingu, O Canto da Sereia) e Bianca Comparato (Sessão de Terapia, Como Esquecer). O roteiro é de Pedro Aguilera. Já a direção deve ficar por conta do uruguaio erradicado no Brasil Cesar Charlone, diretor do longa O Banheiro do Papa.

Motivos para estar empolgada: A primeira série brasileira da Netflix! Depois de tantas produções ótimas e o grande destaque ne Wagner Moura em Narcos, há grandes chances de 3% agradar também. Enredo interessante e distópico, algo bem em alta na atualidade.

Agora me conta, qual série você está mais animado (a) para assistir???

- Ale

Comentários

  1. Oi Ale, sério que Pequenas Grandes Mentiras vai virar série??? Sempre tive vontade de ler o livro, quem sabe em 2016 eu não o leia e assista a série também?

    Feliz Ano Novo!
    Beijos,
    Natália.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou me programando para isso, Natália! Feliz Ano Novo! Beijos

      Excluir
  2. Olá!

    Adorei seu blog e adorei as indicações. Eu fiquei animada com Fuller House, creio que eu vá adorar. Adorooo netflix e séries sobre a comédiodrama da vida em família... Super seguindo. Beijos e um otimo 2016! Prosperidade e Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Dentre todas, a que mais me empolgou foi 3%. Vi o piloto em 2012 e fiquei devastada com a ideia de não ter continuação. Que bom que o Netflix deu um jeito nisso.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa por 3%, vi o primeiro episódio no tempo do Orkut e não tive certeza do que achei, mas isso não me impediu de sentir curiosidade ♥
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe a Netflix não melhore a série? Vamos esperar e torcer!

      Excluir
  5. Quero logo Fuller House!
    E espero que Shadowhunter supere o flop dos cinemas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Olá!Estou super ansiosa por Shadowhunters, mas primeiro tenho que fazer uma conta no netflix haha
    Adorei o post *_*
    Beijos e um prospero ano novo
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça siiiim, Sarah! Não vai se arrepender! Obrigada e Feliz Ano Novo ;)

      Excluir
  7. Oi, Alê! Tô bem ansiosa pra Shadow hunters! Alias, tem uma série que talvez, só talvez, saia ano que vem da série de livros Desventuras em série! Super recomendo!
    Um beijo
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desventuras em Série.... estou doida para ver! Adoro o filme, mas não achei data de estreia ainda. Tomara que seja 2016! Beijos Leticia

      Excluir
  8. oi Alê.... Eu sempre quis ler pequenas grande mentiras... mas ainda não li... agora tenho q ler... rsrsrs.... e estou muito curiosa para ver 3%...

    livros terapias / Sorteio de Fim de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que dá tempo de ler "Pequenas Grandes Mentiras", né? Beijos Laila

      Excluir
  9. Helloo, Ale! Tudo numa nice!?
    Menina, estou tão atrasada com as séries que fico até com vergonha, mas ainda assim eu sempre adiciono mais uma para ver. E quando venho aqui, com seus comentários a lista aumenta sempre mais ahahah. Eu quero assistir Legends por motivos de Arrow e The Flash, gosto desse universo e penso que vou gostar. Não comecei Supergirl porque até minhas irmãs acharam um pouco fraco e eu vi comentários por aí que não me agradaram, mas vou assistir ainda assim. Só preciso organizar a grade da faculdade, leituras, livros para escrever, ou seja, conciliar tudo que ando fazendo.
    Não sabia que Pequenas Grandes Mentiras seria adaptado. Pensei a mesma coisa que você: ler o livro para ter um background. O elenco está maravilhoso mesmo, pensando bem, acho que devo ter ouvido falar algo sobra o elenco, só não lembrava o quê!
    Ainda não assisti Jessica Jones, mas quando conferir acho que vou querer Luke Cage.
    Eu vi o teaser de Fuller House e fiquei: what the hell? Quero mais. Não sou da época de Fuller House, mas assisti uns episódios e curti muito.
    Eu gostei da adaptação de Os Instrumentos Mortais, não achei que foi maravilhoso, mas foi bom. Confesso que vi o trailer da série e senti que tem cheiro de flop, ainda assim vou conferir para ter certeza!! *-*
    2016 vem com tudo ahaha!
    Um ótimo ano novo para você, Ale!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo, Alana! Obrigada pela presença e estaremos mais um ano por aqui em 2016, hein? Comentando essas séries, HAHAHA. Beijos

      Excluir
  10. Obrigado minha querida :D
    Acredita que para mim é um gosto poder partilhar isto convosco :D

    confesso que não costumo ver séries, mas fiquei fascinado e tentado a ver Fuller House :D

    NEW PERSONAL POST | Happy New Year Message For You <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que Pequenas grandes mentiras ia virar série. =O

    Feliz ano novo!!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A primeira parece ser gira! Não estivesse ela ligada a Arrow e eu eu não fosse totalmente obcecada por Arrow lol

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estou super ansiosa para ver fuller house, acho que todo mundo que acompanhava no sbt está né?! hahaha
    Adorei o blog e estou seguindo =)
    www.karinacopetti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Alessandra! Tudo bem? PARA TUDO, PORQUE EU TAMBÉM QUERO VER TODAS ESSAS SÉRIES! HAHAHAHA Sério, quero ver todas! "Shadowhunters" parece ser muito boa e "Legends Of Tomorrow" tem uma premissa ótima! :) Adorei o post!

    Feliz ano novo!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tony, 2016 vamos estar lotados de séries para ver, HAHHAHA
      Feliz Ano Novo!

      Excluir
  15. Oie Ale =)

    Estou super ansiosa por Shadowhunters e Luke Cage <3! Cada vez mais amor essa Netflix viu rs...

    Beijos e Feliz Ano Novo!
    ;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Netflix está superando a tv a cabo facilmente, rs.
      Feliz Ano Novo, Ane!

      Excluir
  16. Pequena grandes mentiras vai virar série! Não sabia dessa!
    E Fuller House, esqueci de colocar no meu post, hahaha
    Ai Ale, queria tanto ter Netflix kkk
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Netflix é vida, Carol! Faça e não se arrependerá não, juro!

      Excluir
  17. parece que vai ter otimas séries, eu sou daquelas que prefere um filme, porque nunca acabo de assistir as series acredita? só começo mas nunca termino
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ale !
    Estou taããão ansiosa para 2016 por dois motivos: 1. Séries incriveis
    2. Filmes incriveis
    haha.
    Tentarei acompanhar todas que você postou a cima u.u
    Beeeijos e feliz 2016
    www.sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2016!!! Tentaremos então hahaha não sei se conseguirei HAHAHAH

      Excluir
  19. Amo séries, e estou ansiosa demais para 2016.
    Estou louca para assistir Legends of Tomorrow, logo que terá o capitão frio (<3) amo demais. Muitas eu ainda desconhecia, mas vou tentar dar uma olhadinha
    Já estou seguindo aqui flor.

    Beijos: www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi ale,
    Só tem séries leagais para 2016 mas a que mais estou empolgada é ShadowHunters pois pelos trailers e algumas cenas reveladas parece que vai ser muito bom.
    Aguardando os dias rsrs.
    Bjs e Feliz Ano Novo para você e sua familia.
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Preciso assistir a Fuller House, eu adorava essa série!
    Feliz 2016!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é a série que mais me empolga também, exatamente pela série antiga!

      Excluir
  22. To bem ansioso para a maioria dessas séries, e mais algumas!
    2016 vai ser repleto de coisas bacanas.
    Adorei o post!
    Shadowhunters <3

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ameeeeei o post amiga, estou louca pra assistir "Fuller House".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gente, vai ter tanta série lançando e voltando do hiatus em janeiro que eu não tô sabendo como lidar hahahaha tô doida por legends of tomorrow e fuller house, mas sinceramente, shadowhunters tô com medo, eu amo os livros mas os trailers não tão me agradando nem um pouco ;-; vamos veeer no que dá né

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem quero ver quando juntar as novidades com a volta do hiatus em janeiro... HAHAHAHA

      Excluir
  25. Quero muito ver Luke Cage (graças a Jessica Jones, fiquei fissurada nesse personagem super legal)! Tenho certeza que vai ser tão legal e viciante quando Jessica Jones!
    E também quero ver Shadowhunters por motivos de Instrumentos Mortais!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, Alê. Tudo bem?
    Confesso que entre essas séries que citou só por duas estou ansiosa, mas essas duas compensam!
    Não sou muito fã de séries de super-heróis, apesar de ter acompanhado Jessica Jones e por isso estar um tanto curiosa com relação à série de Luke. Já a adaptação de Os Instrumentos Mortais me interessa pq desde que o livro foi lançado eu planejo ler.
    A minha expectativa, no entanto, é com relação à 3%; sério, a sinopse me deixou mega ansiosa e eu tô contando os dias pra ver!

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  27. Oi Alê !!
    Estou adorando essa série de posts de "promessas" para 2016 !! Acho que já tinha te contado do meu amor por seriados <3
    Ainda não sabia dessas estreias, mas Shadowhunters com certeza ganhou minha atenção !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Mais séries para entrar na minha imensa lista. Pelo menos duas quero ver haha

    O blog entrará de recesso até o dia 15/01/16, mas quero a sua parceria em 2016!
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Ale!!!

    Eu to super ansiosa por Legends of tomorrow e Fuller House.

    Tem lista lá no Tear também
    Beijos

    http://tear-de-informacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Quanta série boa!!!!
    Preciso organizar muito bem minha agenda, pois vai ser dificil acompanhar tudo que pretendo esse ano :/
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023