Filmes 2018 - Segundo Semestre

Olá amores!


Hoje, o post será um pouco diferente, porque estamos em época de Comi Con lá nos Estados Unidos e isso me inspirou a trazer para vocês os trailers dos próximos lançamentos cinematográficos que eu estou animada, que tal?


Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! 

Lançamento: 2 de agosto de 2018
Por que estou ansiosa? Porque eu amoooooooooooo Mamma Mia!!!!!!!! Eu canto as músicas do ABBA e sou super fã desse elenco maravilhoso. Tanto que tenho até o CD com a trilha sonora do filme anterior, rs. Talvez não seja necessário um novo filme? Talvez, mas como é musical (e super acredito que as apresentações serão icônicas), confesso que nem ligo se o enredo for fraco.



Asiáticos Pobre de Ricos

Lançamento: Novembro de 2018
Por que estou ansiosa? Porque quando é uma adaptação literária o coração já bate mais forte. Isso é inegável. Porém, nesse caso, o livro não iria me prender tanto quanto o filme, já adianto para vocês, porque eu sou daquelas que gosta mais de drama e este parece pesar mais na comédia. Claro, já ouvi muitos leitores elogiando a obra e por isso não posso deixar de conferir. 



Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald 

Lançamento:16 de Novembro de 2018
Por que estou ansiosa? Gente. A quantidade de referências, a quantidade de promessas desse trailer não estavam previstas. Porque se você é fã como eu, não vai se aguentar de ansiedade até chegar novembro. Sério. QUE TRAILER. QUE HISTÓRIA. VEM MEU CREDENCE!



Aquaman

Lançamento: 14 de dezembro de 2018
Por que estou ansiosa? Jason. Momoa. Ok? Ok. Preciso falar algo mais? Eu não me animo muito com filmes da DC, após a grande decepção de Esquadrão Suicida, porém temos que ser otimistas, certo? Mulher Maravilha foi um grande passo a favor da consagração da marca nos cinemas, então vamos torcer para Aquaman manter o padrão. 



Ah, e eu poderia ficar aqui mais um montão de tempo falando das promessas cinematográficas. Mas acho que vou deixar isso para outro dia, rs. E enquanto isso, fiquem a vontade para comentarem o que deixam vocês animados para esse segundo semestre de 2018!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Ale,

    Essa entrada do Jason foi espetacular, não vejo a hora de ver o filme.
    Animais Fantásticos teve um trailer incrível também.
    Asiáticos Pobre de Ricos me chamou atenção por ser adaptação, mas não estou na vibe de ler o livro no momento.
    Gostei do trailer de Shazan que eles divulgaram, parece ser um filme simples, mas divertido.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ale!

    De todos, o que estou mais ansiosa pra assistir é Mamma Mia. Sem dúvida vai ser super divertido!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar de Mamma Mia até o momento e vou ver o primeiro para saber do que se trata o segundo! Mas o filme que me deixou mais animada até o momento foi Asiáticos Podres de Ricos, e como você disse vamos ver se Aquaman vai se sobressair, esperamos que sim!

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Quero muito assistir Mamma Mia.
    Meu lado fangirl pira e muito com Lily, Stellan e Colin num mesmo filme.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê, quero ver TODOS. Muita expectativa pra Mamma Mia e espero que Asiáticos podres de ricos seja uma boa adaptação <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alê

    Quero muito ver Mamma Mia! E se tem um para o qual eu estava ansiosa e dei risada quando assiati ao trailer foi Aquaman... sério, o Momoa é um péssimo ator! Hahahaha
    Acredita que até hoje não vi o primeiro Animais Fantásticos????

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Morrendo com esse trailer do Aquaman, to muito ansiosa. Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo também está na minha lista <3

    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale! Amo musicais e estou ansiosa para ver Mamma Mia. O primeiro é incrível. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ale! Tudo bom?
    Eu tô LOUCA pra ver Mamma Mia e Asiáticos Podres de Ricos! O primeiro porque É MAMMA MIA e o segundo porque eu gostei do livro, mas não AMEI - exatamente por achar que ele funciona melhor num filme.
    Não tá na listinha, mas tô ansiosa demais por Mentes Sombrias <3 esperei a vida toda por essa adaptação.
    Aquaman muito mozão, PRECISO!
    Só Animais Fantásticos que eu ainda fico meio assim porque arg, aquele embuste do Johnny Depp tinha que estragar tudo...

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que funciona melhor em filme, por isso quero ver o filme logo!

      Excluir
  10. Olá Alê
    Mamma Mia, Animais Fantásticos e Aquaman estou ansiosa, roendo as unhas, aguardando pacientemente pelas estreias 😁😁
    Licencinha vou "namorar" os trailers mais "umas" vezes rsrs
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amiga, posso falar que desses o que to mais ansiosa é o Aquaman??? Tava querendo ate ir na corridam as acho que não vai dar, $abe? Mas o filme eu vou ver simmmm!!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Oi Alê!
    Nem preciso dizer que meu coração tá aqui na expectativa por Animais Fantásticos,já quero ir na pré estreia mesmo kkkkkkkkk
    Mama Mia!Amo demais!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Um muito bom filme que vale a pena ver. Mamma Mia se tornou no meu filme preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções. O elenco tambén foi excelente, adorei a participação de Andy Garcia, ele é um ótimo ator. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. O vi recém em Tempestade, foi maravilhoso. É um dos melhores filmes de açâo do cinema 2018 é sensacional! Eu gostei a história por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Menajerimi Ara

Últimos Assistidos #5

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III