Conto: Tocando as Estrelas

Olá amores!

Mais dicas da nossa parceira Cris Valori? Com certeza! "Tocando as Estrelas" é um conto spin off do livro "Se Eu Te Perder" que está disponível na Amazon.




Nesse enredo conheci uma Cris Valori diferente, o protagonista desse conto, o Fernando, traz problemas mais sérios e atuais. As reflexões do personagem são intensas e percebemos o quanto cada dia é decisivo para sua recuperação. A dor da perda e o amor pelo filho estão sempre presentes na vida dele, tanto que todos os relacionamentos que ele tenta manter são um fracasso, até que uma lata de tinta muda toda a situação, rs.

A obra é curta e é possível compreendê-la mesmo sem ter lido "Se Eu Te Perder". Ouso dizer que você ficará com mais vontade de descobrir toda a trajetória de Laura e do pequeno Lucas ao ler esta obra antes, porque as temáticas abordadas são cheias de detalhes e intensas, coisa que eu adoro e fico ainda mais curiosa para descobrir todo o desenvolvimento do caso.

Agora, uma coisa que preciso dizer a vocês é o quanto admiro a escrita da Cris. A história parece algo simples e banal, mas quando você termina de ler, percebe o quanto aquela mensagem é forte e impactante. Nesse caso, eu me vi muito na Aónia, por incrível que pareça eu tenho uma história semelhante a ela no sentido de ser filha única, de ter família pequena e que se preciso eu corro atrás do meu destino sozinha, porque realmente acredito que o que tiver que acontecer, acontecerá. Tudo é muito poético e não estou sendo irônica, é algo de uma beleza única. A forma como tudo se encaixa no coração do leitor emociona e eu já disse isso no primeiro conto que li da autora, mas tenho que repetir porque é a verdade. 

"Se Eu Te Perder" - Comprar AQUI;
"Tocando as Estrelas" - Comprar AQUI;


Espero que tenham gostado da dica de hoje e não se esqueçam de deixar seus comentários, vamos adorar ler!

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Maravilhoso!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Alessandra, não conheço o livro 'Se eu te perder', vou dar uma pesquisada na Amazon! Um abraço :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale
    Às vezes eu evito ler contos, mas gostei da capa desse fiquei curiosa! Nunca li nada da Cristina, então seria uma oportunidade!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal saber que você amou o conto.
    Eu não li e nem conhecia nem Tocando as estrelas e nem Se eu te perder.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii Alê

    Ah olha essa capa que fofurinha! Não conhecia o livro principal e nem o spin off mas parece ser bem gostosinho de ler, vou anotar os titulos pra quando pintar a vontade de ler algo do gênero.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale,

    Não li nada da Cris, mas preciso mudar isso.
    Já coloquei o livro dela na lista e espero poder ler em breve.
    Que bom que gostou desse também.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Olá Ale! Tudo bem?
    Não conheço nada da Cris, mas gostei muito do que falou sobre a escrita dela.. essa questão da mensagem e sobre se encaixar no coração do leitor, acho que ia me identificar ^^ adorei!
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ale!

    Ainda não conhecia a autora, mas pela sua resenha dá pra ver como o conto é forte e tocante, mesmo contendo poucas páginas. Fiquei curiosa pra conferir!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale! Você sempre traz novidades nacionais, adoro suas dicas. Eu dei uma olhada na Amazon e ela tem muitos livros e além desse, acabei adicionando outros na lista. Quero ler alguns (vários), em breve. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi, Alê!
    Não conhecia nem o livro e nem o spin-off.
    Vou ler a resenha do Se Eu Te Perder para ver.
    Tãããão bom quando a história continua, mesmo que pouquinho, né?
    Entrar naquele universo que amamos é sempre maravilhoso.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Xeque-Mate

Livro: Amor Corrompido

Últimos Assistidos #5