Texto: Tell Me You Love Me

Olá amores,

Quando comecei a escrever esse texto, confesso para vocês que não estava conseguindo parar. Era como se a personagem tivesse mais a dizer e eu acho que talvez tenha mesmo e ela pode voltar em breve. A inspiração para ele veio de uma música da Demi Lovato chamada "Tell Me You Love Me", espero que gostem!


"Estou vestida de branco na porta da igreja. O rímel que a maquiadora disse ser a prova d'água escorre pela minha bochecha e eu vejo todos cochicharem sobre a 'coitada da noiva' que foi deixada no altar. Alguns convidados me olham perplexos, outros tentam vir até mim quando sinto minhas pernas fraquejarem.

Ele disse que me amava. Eu acreditei. Pronto. Fim da história. Ok, talvez não seja tão simples já que ele mesmo me pediu em casamentos meses atrás, mas eu não esperava um atitude assim justamente hoje. Hoje. Não ontem. Hoje e na frente de todos os nossos amigos e familiares. Foi algo totalmente incoerente depois de passarmos noites sussurrando juras de amor eterno. O que eu fiz de errado?

Minhas amigas seguram meu braço, só que eu não consigo mais ficar ali. As frases que elas me disseram durante todo meu namoro continuam ecoando pela mente... "Você precisa se valorizar", "ele não é para você", "quando você vai começar a se ver como nós a vemos?".

Corro em direção ao jardim mais belo que já vi na vida. Todo com flores brancas e um balanço para tirarmos as fotos após a cerimônia. Piso com força por onde passo. Quero destruir tudo a minha volta. Quero destruir assim como meu coração foi destruído. 

Sento no chão sem me importar se o vestido vai sujar. Choro. Coloco toda a frustração e humilhação para fora. Mas a pior sensação surge quando lá no fundo, eu tomo consciência de que já sabia que algo assim poderia acontecer, afinal, quem sabe eu mereci isso? 

Uma senhora vestida de rosa bebê se aproxima de mim sorrateiramente. Ela apoia a mão sob minha cabeça ainda com o véu e sussurra:

- As pessoas só vão lhe amar verdadeiramente, quando você também for apaixonada por si mesma. Siga em frente. Levante, menina. E olhe-se no espelho.

Da mesma maneira que veio, ela vai. A passos lentos e ritmados pelo batimento de meu coração que ainda não se acalmou. Dou um longo suspiro tentando me controlar. Eu não vou assumir a responsabilidade por ele. Eu não fiz nada de errado. Eu vou seguir em frente."


- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oiiiii,
    Adorei seu texto, como sempre😉
    Espero que você deixe fluir e que escreva muito mais.
    Bjos
    Mamaci

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA
    GOSTEI do texto e estou esperando que a personagem volte E AGORA?
    COMO será que ela vai dar a encarar a realidade depois do que aconteceu ?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS! Que perfeito! Ansiosa para acompanhar mais sobre essa história, você escreve tão bem!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê.
    Que texto perfeito. Adorei a produção.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa música e o clipe! E esse texto ficou perfeeeeito, Ale! ❤
    Será muito bem vinda uma continuação!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ale!

    Adorei o texto!! Músicas são perfeitas pra inspiração né? Gostei muito, quero ler outros!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê, mais um excelente texto!! E preciso destacar essa frase: "As pessoas só vão lhe amar verdadeiramente, quando você também for apaixonada por si mesma. Siga em frente. Levante, menina. E olhe-se no espelho." Eu simplesmente amei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ale!
    Tava querendo dar um sacode nessa menina pra ela deixar de se martirizar, ela merece o mundo e não macho escroto que não sabe o que quer. Adorei o texto, continua assim!
    Beijo

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeei esse texto amiga, que mensagem maravilhosa que as suas palavras transmitem, exatamente o mesmo que eu senti ouvindo a música da Demi. Amei, amei, amei!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. E esse texto que já de inicio já bate um arrepio? <3
    Você é maravilhosa, Ale!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ale.
    Que texto lindo. Maravilhoso como todos os seus textos. E todos eles transmitem uma mensagem nas entrelinhas. Parabéns. E parabéns também por colocar os textos no wattpad, fiquei bem feliz com isso.
    Sobre sua mãe, eu vi sim que ela começou a seguir o blog, fiquei radiante porque já gosto muito dela mesmo sem conhecê-la, só de ver o quanto ela sempre te apoia aqui no blog. Ela é sempre a primeira a comentar nas sua postagens. Então agradeça a ela por mim.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Menajerimi Ara

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Últimos Assistidos #5