Série: Legacies

Olá amores,

Como vocês sabem, eu sempre fui muito fã de "The Vampire Diaries" e "The Originals" e quando descobri que teríamos outro spin off, eu não podia deixar de lado. Hoje, vamos falar sobre a série chamada "Legacies" que nos conta a vida de Hope Mikaelson, a filha de Klaus e Hayley


A história se passará ainda em Mystic Falls, especificamente na Salvatore School, onde Alaric se torna professor e cria seres sobrenaturais. Ele tenta ser o que o Professor Xavier era para os X-Mens, mas confesso que não chega nem perto, rs. Mesmo com as filhas gêmeas ali, ele se aproxima mais da adolescente Hope que perdeu seus pais ainda muito nova. 


Teremos também a presença de alguns personagens antigos como o Matt que agora é o xerife da cidade (ainda não nos livramos do personagem chatão) e participações especiais como foi o caso da falecida Jo. Há a promessa de novas participações como a de Caroline (que é mencionada) e Elena, porém nada definitivo ainda.

Com o estilo inegável da produtora Julie Palec, a fotografia, o visual de TVD está MUITO presente. As cenas escuras, os diálogos melo-dramáticos, triângulos amorosos... Tudo que torna a série o nosso guilty pleasure. Porém, o grande problema da série, para mim, vem sendo o péssimo elenco escalado. Eu até shippo Hope e Landon, mas as gêmeas filhas do Alaric com a Caroline não dá!!!!!!!!!! Elas até tentam, mas não me convencem, nem pelo poder, nem pela simpatia. Tudo fica forçado. Sem contar que a química dessa família é zero.

Alaric, com as filhas gêmeas: Lizzie e Josie
Nessa primeira temporada percebi que há um certo padrão de episódios com um monstro sendo o foco e os jovens tentando se unir para derrotá-los como verdadeiros heróis, algo propositalmente aleatório para construir os personagens como a maioria das séries faz. E no final um grande plot surge trazendo uma season finale mais rápida e com caminhos para uma renovação.

Hope se torna a melhor personagem, mas está longe de ser a filha de Klaus como achávamos que seria, toda emponderada e segura de si. Na verdade, ela é bem mais a Hayley, tentando encontrar seu lugar no mundo e descobrindo do que é capaz. Até gosto dessa trajetória, porém não consigo ver potencial na série, alguns episódios dessa temporada nem sustentaram seus plots por 40 minutos, o que dirá por anos? Pois é, mas a série já foi renovada para uma segunda temporada

Raf, Hope e Lanson
"Legacies" traz aquele drama adolescente que amamos, muitas histórias sobre lendas e efeitos especiais fracos (às vezes, chegam a ser péssimos mesmo, rs). Não chego a uma decisão se gosto ou não, acredito que estou assistindo por inércia e esperando para ver onde tudo vai dar. É triste, mas é verdade.

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ (3/5) - Bom!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Ale!
    Eu até tinha esquecido de dar u.a olhada nessa série, rs
    Mas não sei se vai vingar não, abandonei TVD, The Originals... kkk
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  2. Eu até tinha começado a ver TVD, mas abandonei a série antes de terminar a primeira temporada.
    Uma pena que os atores dessa série não tenham correspondido às suas expectativas. Mas quem sabe com o tempo melhorem, né?!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ale!
    Meu Deus eu não acredito que o Matt ainda está vivo hahhahahhahahah Imagina essa cidade com este homem como xerife!!!
    Menina, sobre Peças Infernais... se tu assina o KU, pode pegar por lá os livros porque TODOS ESTÃO DISPONÍVEIS!!!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério???? Não assino mas to pensando em assinar! Bom saber. Obrigada!!!

      Excluir
  4. Oi, Ale!

    Nossa, concordo total com você. Eu também adorava TVD e TO, mas Legacies tá difícil de pegar no embalo. Quando um episódio é legal e me deixa animada, o seguinte é péssimo. Também shippo a Hope e o Landon, e acho que ela está sendo uma ótima protagonista, mas os demais personagens são um pior do que o outro, não consigo gostar de ninguém, e as filhas do Alaric então, só gzus, insuportáveis e egoístas, uma pena terem as transformado nisso. Também não boto fé que a série vá continuar, mas bem que eu fiquei curiosa com aquele season finale!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale! Houve um tempo que eu era vidrada em TVD, mas depois algumas coisas foram me decepcionando e abandonei. Considerei ver Originals por gostar muito do Klaus, mas ficou só nos plano. Legacies nem tentei, achei que ficaria perdida sem ter acompanhado as outras duas séries. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. ah que legal conhecer esse spin off, sempre tive vontade de ver originals e vampire diaries e adorei conhecer mais essa serie

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Eu amo The Vampires Diaries, mas confesso que já não consegui gostar de The Originals e depois de ler seu post, Legacies também me decepcionou sem nem eu assistir. Uma pena uma série tão incrível, ter continuações tão ruins!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ale.
    Eu ainda não terminei de assistir Os Originais mas peguei spoiler do final e desanimei hehe. Por isso não sei se vou assistir essa. Ainda mais agora que você falou que ela não lembra muito o Klaus, meu favorito de todos os tempos.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo. E em Legacies esse spoiler nem é escondido hahaha

      Excluir
  9. Oi, Alê

    Eu nem terminei de assistir TVD pq estou fazendo o possível para não consumir conteúdo ilegal e a dona Netflix tinha tirado do catálogo. Quando eu terminar TVD e The Originals eu assisto, de repente até lá cancelam ela! Hahahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale, tudo bem?
    Me falta a última temporada de TVD e nunca assisti TO, por isso provavelmente vou pular essa produção. Eu já amei muito esse universo, mas o desenrolar dos fatos em TVD me frustrou MUUUUITO.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessas produções, TVD é o melhor e se já te frustrou, melhor não continuar não hahaha

      Excluir
  11. Oi Alê
    Até hoje não vi o final de TVD e nem de TO
    Quando eu estiver no tédio dou uma olhada nessa pra dar umas risadas.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas 2024

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023