Lançamentos: Março/2020

Olá amores,

Vamos falar dos lançamentos de março da editora The Gift Box que estão fazendo minha mão coçar? rs Lembrando que tem para todos os gostos!




Sinopse: "Depois de oito anos na prisão, Jordan Kane, de vinte e quatro anos, é o homem que todos amam odiar.


Forçado a voltar para a sua cidade natal, em liberdade condicional, Jordan logo descobre que esta pequena cidade não mudou, desde que foi para o reformatório, anos atrás. Ele é o pária local, evitado por todos, inclusive pelos seus próprios pais. Mas o ódio deles por Jordan, não chega nem perto do que ele sente cada vez que se olha no espelho.

Fazendo bicos para a pastora, Jordan cumpre seu tempo para poder ir embora dessa cidade retrógrada. Mas será que a distância pode apagar as memórias que o assombram? Preso em sua própria mente, Jordan se pergunta se a dor de viver diminuirá em algum momento.

Torrey Delaney é nova na cidade e, certamente, não se comporta da maneira que os moradores locais acreditam que a filha de uma pastora deveria se comportar. Sua reputação para encontros casuais e sexo sem compromisso é o tema das fofocas na cidade. Adicione isso à sua nova amizade com o ex-condenado faz-tudo, e a boa reverenda não fica muito contente com o caminho que a filha está trilhando.

Conforme a amizade cresce, será possível para duas pessoas quebradas, que têm medo de amar, levarem sua relação ao próximo nível? Será que Torrey pode viver com os demônios de Jordan? E será que Jordan conseguirá derrubar as paredes que Torrey construiu? Com o peso da desaprovação da pequena cidade pairando sobre eles, Torrey e Jordan encontrarão seu lugar no mundo? Eles conseguirão ir contra todas as probabilidades, ou o mundo deles será violentamente abalado?

Será que o amor é uma sentença de prisão perpétua?"






Sinopse: "Um romance erótico paranormal…


Carismático e poderoso, o Alfa dos Lobos Liceu, Tristan Livingston está atrás de vingança após um devastador ataque à sua alcateia. Ele não só sobreviveu ao desmoronamento de um prédio, como ele orquestrou a reconstrução de seu chique clube noturno em uma semana. Determinado a fazer justiça, ele resgata uma bela testemunha que pode ser a chave para ajudá-lo a encontrar os criminosos.

Dra. Kalli Williams, veterinária dedicada, está escondendo um segredo que pode colocar em perigo não somente sua vida, mas a vida dos lobos em todo o país. Depois de ser torturada por um vampiro selvagem, ela relutantemente concorda em ajudar o sexy Alfa em sua busca para identificar os suspeitos. Suspeitos esses que a matariam imediatamente se soubessem que ela existe. Logo que Kalli se coloca nas mãos do lobo dominante, ela logo descobre que não quer nada mais do que se submeter.

Tristan, empenhado em governar sua alcateia como um lobo solitário, está inexplicavelmente atraído pela adorável e misteriosa mulher, que parece ser mais do que humana, mas não exatamente sobrenatural. Quando ele descobre o seu segredo, ele a ensina o significado de confiança, a ajudando a aprender como ser fiel à sua natureza. Após viver a vida toda sozinho, irá ele sucumbir à necessidade visceral de reivindicá-la, admitindo a conexão de alma entre um Alfa e sua companheira? E ele triunfará contra o feroz inimigo que ameaça destruir os Lobos Liceu?

Aviso: Esse livro contém várias cenas eróticas de amor, incluindo um ménage m/f/m, e é destinado somente para leitores adultos. "





Sinopse: "UM AMOR PROÍBIDO AMBIENTADO NO EXPLOSIVO MUNDO DA NBA…

Você acha que sabe como é ser a garota de um jogador?
Você não sabe.
Meu conto de fadas está de cabeça para baixo.
Um felizes para “nunca”.
Eu beijei o príncipe e ele se transformou em um sapo.
Eu era uma tola, e seu amor – uma fraude.
Agora tem um novo jogador na partida, August West.
Uma das estrelas mais brilhantes da NBA.
Bom. Proibido.
Ele me quer. Eu o quero.
Mas o meu passado, meu príncipe enganador, não quer me libertar.

*Alguns aspectos dessa história podem ser sensíveis para alguns leitores.




SPOILER de Abril:


Sinopse: "VENCEDOR do Holyer An Gof como melhor livro infantil


Adotada por uma família de contrabandistas famosos da Cornualha, Pip de Pengersick ganha a vida em alto-mar enquanto aprende o comércio daqueles que navegam pela lua nova. Os negócios estão indo bem quando um estranho bem vestido envia a cachorrinha e seu amigo, o contrabandista Harry Carter, em uma missão urgente a Londres — mandada pelo próprio rei da Inglaterra. Uma missão secreta leva os dois à França, um país nas mãos da revolução. A casa de Pip na Cornuália parece muito distante. Será que Pip e Harry voltarão vivos sem os misteriosos vultos que parecem perseguir todos os seus passos?"




SPOILER de Junho:




Sinopse: "Rotulada como uma mulher Amaldiçoada de Eva desde que nasceu, Maddie sofrera apenas dor e repressão nas mãos do ancião mais abusivo da Ordem, Moses. Agora, morando com a irmã no isolado complexo dos Hangmen, ela está finalmente livre. Livre da fé sufocante, na qual não acreditava mais. Livre dos intermináveis anos de tormento físico e mental.


Apenas... Livre...

Aos vinte e um anos, a tímida e envergonhada Maddie se contenta em viver dentro dos limites da sua nova casa; a salvo do mundo exterior, a salvo da dor e, estranhamente, protegida pelo membro mais volátil dos Hangmen: o completamente tatuado, Flame.

Flame.

O homem que a observa incessantemente com olhos ardentes e tão escuros quanto a meia-noite. O homem que a protege com uma intensidade de tirar o fôlego. E o homem que mexe com algo profundamente dentro do seu coração dormente.

Mas quando as circunstâncias conspiram para que Flame precise da sua ajuda, Maddie corajosamente arrisca tudo isso pelo homem quebrado que cativou sua frágil alma.

O membro mais infame dos Hangmen, é guiado por uma coisa: raiva. Atormentado por demônios assustadores do seu passado, uma raiva que tudo consome, e isolado por um ódio absoluto de ser tocado, seus dias são preenchidos com uma sufocante escuridão, rompida apenas por um único raio de luz: Maddie. A mulher tímida e bonita que ele não consegue tirar dos seus pensamentos. A mulher por quem ele tem uma necessidade avassaladora de possuir...
... a única pessoa que já foi capaz de tocá-lo.

A missão da vida de Flame é proteger Maddie, mantê-la segura. Até que um acontecimento do seu passado conturbado o manda diretamente para uma espiral de loucura, prendendo-o nos recantos mais profundos da sua mente perturbada.

Os seus irmãos Hangmen temem que ele esteja além da salvação.

Mas Maddie e a sua luz, são a sua única esperança de libertação.

Romance Dark Contemporâneo / New Adult.
Contém situações sexuais, violência, assuntos sensíveis e tabus, linguagem ofensiva e tópicos maduros. Recomendado para maiores de 18 anos."





E aí? Quais são os livros que mais empolgam vocês??? Contem-me tudo nos comentários!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra como vai? Alma Sombria me parece um livro instigante, os demais não chamaram minha atenção. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!
    Bastante lançamento chegando!
    Infelizmente não é muito do leque que eu leio, mas espero que caso você vá ler, que sejam leituras positivas.

    Abraços
    Emerson
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale,

    Adoro a The Gift e gostei de todos os lançamentos, mas o que mais me chamou atenção foi esse da Tillie Cole apesar de não ser um gênero que leio tanto. A capa também está belíssima.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas amiga, Março será uma ótimo mês pra literatura!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei interessada por esse livro da Tillie Cole! Março terá ótimos lançamentos ;)
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série da Tillie Cole vai ganhar destaque aqui no blog!

      Excluir
  6. Oi Ale, tudo bem?
    A maioria não é muito meu gosto, acho que me arriscaria a ler 'Alma Sombria'.

    Até mais;
    Mente Hipercriativa & Universo Invisível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alma Sombria está oficialmente na minha lista de desejados!

      Excluir
  7. As aventuras de pip parece fofinho. Já fiquei com vontade de ler.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê, eu fiquei interessada nos romances, eu gosto bastante, e acho que também curtiria As aventuras de Pip!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Alê, me desculpa, mAS
    QUE CAPA É ESSA, QUERO ESSE TRISTAN PRA mim
    E gostei desse gostinho das Aventuras de Pip <3

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ale.
    Acredita que nenhum deles chamou minha atenção? Se for ver só pelas sinopses e pelas capas não quero ler nenhum. Mas vou aguardar as resenhas porque pode ser que eu mude de ideia.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Hey Ale! Tudo bem?
    Lançamento é sempre bom, né? Eu adoraria ler esse livro infantil, é o que mais faz meu gosto kk
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Se cuida e Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  12. Oi
    muitos lançamentos, esse Long Short parece ser uma leitura interessante.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023