Lançamentos: Abril/2020

Olá amores,

Vamos falar dos lançamentos de Abril/2020? Sei que estamos em uma fase complicada de quarentena, mas o bom é que o mundo dos livros não para e precisamos ajudar nossas queridas livrarias e editoras nesses momentos de crise:


Editora Arqueiro


Sinopse: "Jack e Faye começaram a namorar na faculdade: um garoto criado em berço de ouro e uma jovem que se esforçou para enterrar um passado sombrio. Quando ele decide criar uma empresa, ela deixa os estudos e passa a trabalhar de dia, dedicando as noites a traçar a estratégia do novo negócio.

A companhia se torna um sucesso bilionário, mas Faye se sente como um lindo pássaro preso numa gaiola, apenas cuidando da filha em casa e sendo exibida pelo marido, que toma todas as decisões da empresa. Jack agora despreza sua inteligência, esquecendo tudo o que ela sacrificou por ele.
Quando Faye descobre que ele tem um caso, a bela fachada de sua vida desmorona. De uma hora para outra, ela está sozinha, emocionalmente abalada e sem nenhum centavo – porém nada pode se comparar à fúria de uma mulher com um passado violento determinada a se vingar.
Jack está prestes a receber o que merece, e muito mais.
Nesta eletrizante história de sexo, traição e segredos, Camilla Läckberg prova ser uma das vozes mais importantes do suspense mundial."




Editora Pausa



Sinopse: "Ela é jovem, bela e esbanja alegria. Ele é um jovem sério e isolado pelo passado. O que poderá resultar do encontro desses dois?



Quando o pai da Srta. Coralynn Notley oferece a filha ao primeiro cavalheiro que aparece, ela percebe que deve fugir de sua casa ou será forçada a se casar com um homem desprezível. Impelida pelo desespero, ela se candidata ao cargo de governanta na Mansão Tanglewood, a casa do belo Sr. Jonathan Ludlow.
No momento em que Jonathan vê a Srta. Notley, ele fica intrigado. Ela é muito jovem e inexperiente, mas há algo nela que inspira uma certa esperança dentro dele. Será que ele ousa oferecer-lhe a posição de governanta ou vai fazer isso resultar numa catástrofe?"




Independente - Amazon Kindle Unlimited




Sinopse: "Inglaterra - 1641


Belle é uma bandoleira, uma ladra das estradas que percorre as florestas inglesas seduzindo nobres desavisados para que seus comparsas roubem todos seus pertences.

William Cavendish, Duque de Buckingham, é um nobre, pertencente a uma das famílias mais influentes e ricas da corte.

Em um assalto, seus caminhos se cruzam e a partir daí, nada mais será o mesmo.

Em meio a intrigas políticas para derrubar um rei, lutas de espadas e amores proibidos, bandoleiros e nobres se apaixonam e se envolvem nas mais incríveis aventuras. 


“Entre o crime e a nobreza” é um romance de época, porém, com uma linguagem contemporânea e ágil para conquistar todos os tipos de leitores."




- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra como vai? Alguns títulos parecem ser atraentes de serem lidos. A Gaiola de Ouro é o que chama mais minha atenção. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá cada indicação maravilhosa gostei bastante , um beijo.

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale! A Gaiola de Ouro está na minha lista, estou doida para ler algo desta autora.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ale.
    Eu tinha prometido que não ia comprar mais nada nesses dias de quarentena. Até porque a gente nem sabe até quando vai ter salário hehe. Mas esses dias a Plataforma 21 fez uma promoção de 50% em todos os livros e acabei comprando porque estava imperdível hehe. Dos citados me interessei por A Gaiola Dourado e Entre o Crime e a Nobreza. Até já coloquei esse ultimo no meu KU.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oiiii,
    Adoro lançamentos, kkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Série: Menajerimi Ara

Livro: Xeque-Mate