Livro: À Distância

Olá amores,

Hoje, vamos falar do livro "À Distância", o primeiro da série Irmãos Wood escrito por Paola Scott e publicado pela The Gift Box.



Nessa obra, conheceremos Catarina, uma tradutora brasileira, que se envolve com Sebastian, o lenhador inglês que escreveu uma série de livros de sucesso. Aqui, temas como maturidade, ciúme, afastamento e recomeços serão recorrentes, afinal, lidar com um namoro à distância não será nada fácil... Estarão eles preparados para o desafio?

Usando personagens mais velhos, a obra me prendeu por trazer uma reflexão super atual: o que te impede de seguir sua carreira? Um amor deveria barrar seus sonhos ou incentivá-los? Relacionamentos à distância são complicados, mas mais do que isso, se tornam quase impossíveis se não temos confiança e respeito um para com o outro. 

E a autora retrata as diferentes fases de um típico relacionamento assim. Há aquele fogo, aquela paixão desenfreada brigando diretamente com a saudade, isso humaniza os personagens ao máximo. Por mais que algumas atitudes pareçam exageradas e desnecessárias, acredito que Paola quis mostrar que, infelizmente, cenas assim podem sim existir em situações reais e cabe ao casal ter uma boa comunicação para resolver os empecilhos.

Este, foi meu primeiro contato com a Paola e gostei bastante da escrita dela. Super leve e rápida, mesmo ao abordar cenas mais pesadas como as discussões entre os protagonistas. O livro é hot, beeeem hot, desde o início a autora deixa claro que tem esse lado sensual apurado, mas nem por isso deixa o drama de lado. É um romance completo para fãs do gênero.


Vale dizer que "À Distância" é uma obra que se iniciou na antologia "Love is in the Air" (também publicada pela The Gift Box em uma parceria com a Ler Editorial) e como roubou o coração do público, ganhou sua versão completa. Para quem está na dúvida se deve ou não se aventurar no livro completo, indico começar com o conto, pois é tão amorzinho que você vai se apaixonar!!!



Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ (4/5) - Muito bom!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. AAAAA não que livro maravilhoso! Tô muito apaixonada já quero lê... Será que tem algum lugar que eu consiga baixar?! Um beijo da Marii

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro pode ser encontrado no site da The Gift Box e na Amazon, além de estar disponível no Unlimited!

      Excluir
  2. Oi, Alê!
    Adorei a premissa, ainda mais por causa de relacionamento à distância, algo que tive quase 5 anos.
    E esse lenhador td lindo e barbudo?
    Hahaha.
    Já gostei!
    Obrigada pela dica.

    Beijoooos

    Teca Machado
    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ale!

    Ainda não conhecia a autora, mas a premissa é muito bacana! Relacionamentos à distância são mesmo bem complicados, é preciso muito amor e o dobro de confiança e lealdade pra funcionar. Gostei dos temas abordados pela autora, são bem pertinentes e é bem o estilo de livro que eu me envolveria fácil na leitura hahaha

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi Ale
    o livro me chamou a atençao por tratar de um tema que conheço bem que e relacionamento a distancia
    vivi isso com meu marido pois moravamos em cidades diferentes e realmente a confiança e a base de tudo
    dica anotada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você goste deste, ainda mais por ver a verdade ali descrita.

      Excluir
  5. Oi, Alessandra como vai? Esse não é um tipo de leitura que me atrai e, nem que realizo com frequência, entretanto para os leitores que apreciam este tipo de literatura presumo ser uma leitura excelente. Talvez eu lesse o conto, por eu gostar de contos, mas a série não é para mim. Que bom que você gostou. Se cuida hein! Abraço.


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, que delícia de resenha, instigante, abordando o tema central de forma primorosa, sem dar spoiler. Adorei Alessandra. E fico muito feliz que tenha gostado da história de Sebastian e Catarina. Obrigada por ler e compartilhar sua opinião. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Alê! Tudo bom?
    Nunca o título de um livro representou tanto a situação atual vivida por todo mundo HUHUASHUASHUSA eu acho que já vi a respeito em alguns blogs, mas é o tipo de história que não me atrai a ler então prefiro nem tentar. Mas que bom que funcionou pra ti!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale! Eu achei que esse livro era gringo, por causa do cara na capa. Agora lendo sua resenha fui que vi que estava enganada. Achei legal a temática abordada, faz a gente pensar.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito chegada em livro de gênero hot, mas gostei bastante de saber como a autora leva a história e, principalmente, que é "brazuca". S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito desse enredo é uma história que eu gostaria de ler sim amiga.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ui mas que lenhador é esse gente!!!!?? O.O
    fiquei bem interessada na leitura até pq tbm já tive um relacionamento a distancia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Oi Alê.
    Gostei bastante da premissa da história. Personagens mais velhos e reflexões sobre romances é tudo que tenho precisado.
    Beijos
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ale
    Comentei até com a Tami recentemente o quanto namorar a distância é ruim, eu vivo nesse dilema e por isso me interessei muito pela obra. Espero gostar!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii Ale, tudo bom?
    Adorei a capa rsrs mas não estou no momento para ler livros hot e eu também não curto muito essa pegada, mas fico interessada em ser um relacionamento à distância e levantar outros temas que julgo serem importantes. Quem sabe não leio qualquer dia.
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ale. Tudo bem?
    Sabe o que mais amo nas sua indicações? Os livros sempre estão no kindle unlimited estou sempre lá pegando indicações suas e esse vai ser outro, amei que a autora aborda temas tão importantes como relacionamento a distância e relacionamento e carreira.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Eu gosto bastante do unlimited, procuro sempre trazer dicas!

      Excluir
  16. Oi Ale.
    Eu não sei se é um livro que eu leria. Une duas coisas que não sou tão fã drama e cenas hots. Eu até leio drama de vez em quando mas só se for pega desprevenida e livros hots leio quando não consigo me concentrar em outro livro hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas 2024

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023