Dicas do Kindle Unlimited #4

Olá amores,

Vamos para o quarto mês seguido com nossa coluna de indicações de kindle unlimited! Vocês estão gostando? Gostaria muito de saber a opinião de vocês, lembrem-se de deixar seus comentários, ok? 


Esse mês, nossa temática será livros do gênero thrillers, já que faz muito tempo que não leio um bom suspense, que tal? 



O Sorriso da Hiena - Gustavo Ávila 

Sinopse: "O sorriso da hiena é um thriller psicológico que vai muito além da caça ao serial killer, abordando questões que colocam o próprio leitor em complexos dilemas morais. A obra, que já teve os direitos de adaptação comprados pela TV Globo, está sendo elogiada por outros escritores e formadores de opinião do mercado literário. "Ao investigar a origem do mal, Gustavo Ávila traz frescor para a literatura policial brasileira, com uma obra surpreendente e imperdível." (Raphael Montes) "Gustavo Ávila criou, com segurança e inteligência, um livro pulsante e original." (Marcelino Freire) "Eu não consegui largar este livro, de tão bom, tão bem-escrito, tão bem-elaborado que ele é." (Tatiana Feltrin)."




A Mulher da Cabine 10 - Ruth Ware

Sinopse: "Há um assassino a bordo do Aurora Boreal.
Mas como detê-lo quando ninguém acredita em sua existência?
Lo Blacklock, jornalista de uma revista de turismo, é vítima de uma invasão domiciliar. Embora tenha saído praticamente ilesa da ocorrência, ela agora tem dificuldades para dormir e vive à base de ansiolíticos. Nesta fase conturbada de sua vida, Lo recebe um convite da revista em que trabalha para cobrir a viagem inaugural de um luxuoso navio, o Aurora Boreal. Uma ótima oportunidade para ser promovida e, quem sabe, se recuperar do choque sofrido.
O cenário no interior do Aurora é fascinante: cabines luxuosas, jantares esplêndidos e convidados elegantes. No meio de uma noite, no entanto, Lo acorda com um grito, corre para a janela e vê o que lhe parece um corpo sendo jogado ao mar da cabine vizinha à sua. Mas os registros mostram que ninguém se hospedara ao seu lado e que não falta ninguém da lista de passageiros.
Lo se recusa a duvidar de seus próprios instintos e começa uma investigação para encontrar qualquer prova de que foi testemunha de um assassinato. Exausta, abalada emocionalmente e desacreditada por todos os passageiros, que seguem viagem como se nada tivesse acontecido, ela precisa encarar a possibilidade de que talvez tenha cometido um terrível engano. Ou se convencer de uma vez por todas de que está presa em um navio com um assassino à solta.
Em um cenário claustrofóbico e inquietante, A Mulher da cabine 10 é um mistério clássico na tradição de Agatha Christie, capaz de manter o leitor atento até a última página, e que estabelece de vez Ruth Ware como um dos grandes nomes do suspense contemporâneo."




A Garota Perfeita - Mary Kubica

Sinopse: "Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida.
Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à familia da garota.
O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso.
Quando a encontra, porém, a professora esté em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdade vilão desta história?"




O Sol da Meia Noite - Jo Nesbo

Sinopse: "Jon Hansen está com os dias contados. E precisa fugir. Ele traiu a confiança de seu ex-chefe, o traficante mais poderoso de Oslo, que quer vê-lo morto. Uma dívida de sangue depois de um trabalho malfeito, ou, mais precisamente, não feito. Agora Jon, ou melhor, Ulf precisa se esconder. E é em um pequeno condado no extremo norte da Noruega que ele encontra refúgio. Em meio à comunidade local, ele se sente relativamente seguro e incrivelmente atraído por uma viúva cujo filho conquistou seu coração. Seus improváveis aliados o abrigam em uma cabana de caça na floresta. A companhia deles desperta no fugitivo algo que ele pensava que estivesse morto havia muito tempo... mas os dias intermináveis sob o sol da meia-noite, a solidão, a paisagem plana, monótona e desoladora vão, aos poucos, levando embora o que lhe resta de sanidade. Até o dia em que recebe a temida notícia de que os homens de seu caçador estão a caminho."




O Chamado do Cuco - Robert Galbraith

Sinopse: "Quando uma modelo problemática morre numa queda de uma sacada da Mayfair coberta de neve, supõe-se que ela tenha cometido suicídio. O irmão, porém, tem suas dúvidas e pede ao detetive Cormoran Strike para rever o caso. Strike é veterano de guerra – ferido física e psicologicamente – e sua vida é uma confusão. A investigação lhe dá um salva-vidas financeiro, mas tem um custo pessoal: quanto mais ele mergulha no complexo mundo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas – e mais perto ele chega de um perigo terrível. Um mistério elegante e emocionante impregnado da atmosfera de Londres – das ruas silenciosas de Mayfair aos pubs entocados do East End e à agitação do Soho – O chamado do Cuco é um livro extraordinário. Apresentando Cormoran Strike, este é o primeiro romance policial de J.K. Rowling, escrito sob o pseudônimo de Robert Galbraith."




Sombras de um Verão - Sidney Sheldon

Sinopse: "Quando Alexia De Vere decidiu que chegaria ao topo, ela sabia que precisaria de uma boa dose de coragem, obstinação e um talento indiscutível. Mas a atual ministra do Interior e esposa de um dos aristocratas mais tradicionais da Grã-Bretanha esconde sua cota de sujeira embaixo do tapete. Roxie, a filha, está confinada em uma cadeira de rodas. O herdeiro Michael acaba de abandonar Oxford para se aventurar como empresário. Seu único conforto é o generoso e devotado marido. Quando a pressão por estar no topo já parece o suficiente, ela ainda tem de lidar com o turbilhão que um dia varreu e lavou quem ela foi, e agora volta, mais forte que nunca, para afogar e destruir Alexia, a mulher do presente."





As Gêmeas do Gelo - S.K. Tremayne

Sinopse: "Um ano depois de Lydia, uma de suas filhas gêmeasidênticas, morrer em um acidente, Angus e Sarah Moorcroft se mudam para a pequena ilha escocesa que Angus herdou da avó, na esperança de conseguirem juntar os pedaços de suas vidas destroçadas. Mas quando sua filha sobrevivente, Kirstie, afirma que eles estão confundindo a sua identidade — que ela é, na verdade, Lydia — o mundo deles desaba mais uma vez. Quando uma violenta tempestade deixa Sarah e Kirstie (ou será Lydia?) confinadas naquela ilha, a mãe é torturada pelo passado — o que realmente aconteceu naquele diafatídico, em que uma de suas filhas morreu?"


Espero que tenham gostado das dicas!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Mesmo não tendo lido nenhum desses eu conheço algumas das suas indicações!
    Sempre tive muita vontade de ler algo do Sidney Sheldon <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê! As gêmeas do gelo e O sorriso da hiena são ótimos livros do gênero. Não sabia que tinha Jo Nesbo no KU, adoro esse autor. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Desses eu só li o do Gustavo Ávila e gostei muito!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alessandra como vai? Já li alguns dos livros citados. Muito boa suas indicações. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ale! Que legal as suas indicações. Eu não gosto de thriller, infelizmente, mas eu sei que os livros indicados são bem avaliados pela maioria. Um dia espero poder ler algum.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ale.
    Não sabia que tinha A Garota Perfeita no KU. Eu sempre tive vontade de ler ele. Já li quase todos os citados e O Sorriso da Hiena é meu favorito da seleção.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ale!!
    Desses que você indicou, só li "O Sorriso da Hiena" e amei!
    Fiquei com vontade de ler todos os outros! Já coloquei na listinha. Amo indicações de livros que tem no KU!
    Um abraço
    https://luibee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiii,
    Nossa não sabia que tem no KU esses livros, alguns eu quero ler! Ainda bem que você tem essa coluna aqui.
    Obrigada pelas dicas, já vou procurar para ler.
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023