Dicas do Kindle Unlimited #5

Olá amores,

No mês da independência do Brasil, nossa coluna de dicas do Unlimited será com obras lançadas de maneira independente. Tomara que gostem das dicas!


Aproveito para deixar o link do instagram do blog @estantedaale, pois lá sempre conto as novidades e os lançamentos das editoras!


Só Hoje (Cinthia Freire)

Sinopse: "Há seis anos, eu tive um encontro com a morte e naquela noite fiz uma promessa: prometi que passaria a minha vida à sua espera, aguardando até que ela estivesse pronta para me buscar.
Mas o tempo passou sem que ela voltasse e tudo o que me restou foi a dor que me impede de dormir e por muitas vezes parece prestes a me sufocar.
Eu viveria assim, estava preparado para continuar sozinho à sua espera, se não fosse por um pequeno deslize, uma única brecha na escuridão que havia se tornado a minha existência.
Era para ter sido apenas um momento, um sopro de ar em meus pulmões sufocados, mas eu cometi um erro.
Eu me apaixonei por uma garota.
E agora, eu tenho medo que a morte volte, porque, pela primeira vez desde aquela noite, eu não quero mais morrer." 




A Rosa do Deserto (Uiara Barzzootto)

Sinopse: "Kiara Johnson é uma médica infectologista de sucesso. Filha do renomado cirurgião Harris Johnson, foi criada para assumir a direção do hospital da família, mas seu coração deseja mais que isso. Ela não enxerga a profissão da mesma forma que o pai. Kiara vê na medicina uma forma de levar esperança e ajuda aos mais necessitados. E esse sentimento a leva a se alistar no programa dos médicos sem fronteiras.

Ethan Kyle é capitão do exército americano. Em mais dez anos de serviço militar, aprendeu que qualquer distração pode ser fatal. Um homem para qual a ordem e a disciplina estão acima de tudo. E isso, muitas vezes, faz com que as pessoas o achem arrogante.

Os dois são enviados para Cinburker, um pequeno território no oriente médio. Ali existem duas nações, Toren e Kahya, que foram divididas recentemente. O local foi um dos que mais sofreu no período de confrontos, mas depois do cessar fogo, foi entregue à própria sorte. E é nesse cenário que a vida deles se cruza.
Duas pessoas completamente diferentes, que nas areias do deserto terão que lidar com as mais dolorosas situações de um local que tenta se reerguer depois da guerra. E que aprenderão que o amor pode surgir mesmo em meio a diferenças e dificuldades."




Entre o Amor e a Amizade (Bianca Briones)

Sinopse: "Alessandra acaba de perder uma das pessoas mais importantes de sua vida. Nicolas luta para reestruturar a sua.
Ela vive um relacionamento sem futuro. Ele tenta deixar seu passado pra trás.
Quando menos esperam, eles se conhecem e descobrem pelos olhos do outro que, apesar da dor, a vida não para.
Ela lhe mostra que ele pode parar de fugir. Ele a fortalece.
Ela é seu anjo. Ele é seu protetor.
Quando você conhece alguém que sabe exatamente como você se sente, sabe de todos os seus defeitos, esteve presente nos piores e melhores momentos, alguém que o ama sem pedir nada em troca e já não sabe mais onde começa a sua história e termina a dele, você não quer perdê-lo. Ainda que isso signifique lutar contra o que você sente porque, afinal, a única coisa que importa a você é que o outro esteja bem.
Conheça a história de Nicolas e Alessandra e descubra o que existe entre o amor e a amizade."

Entre o Amor e a Amizade é o primeiro livro de Bianca Briones.
Escrito em 2010 e reeditado em 2019, ganhando um epílogo de bônus.
Este livro inspirou a série best-seller Batidas Perdidas."





Hunter Stevens (Evy Maciel)

Sinopse: "Eles tinham tudo para ser um romance clichê entre universitários. A garota certinha e reservada, o garoto tatuado e pinta de bad boy. Até o famoso esbarrão aconteceu, ele quase ficou pelado na frente dela, e ela não resistiu em verificar cada pedacinho do que estava exposto, catalogando todos os desenhos que conseguia enxergar espalhados pelo corpo dele.
Se Amy soubesse que Hunt faria seu mundo girar ao contrário, talvez jamais se aproximasse do garoto encrenqueiro. Mas quem poderia imaginar que apesar de todos os espinhos, um cacto também era capaz de dar flores? Ela mesma era como uma lagarta em um casulo, passando pelo processo de metamorfose.
Seriam ambos mais do que aparentavam ser?
Hunter Stevens era um garoto problema, mas talvez a solução que ela precisava para colocar sua vida no rumo certo.
Amelia Turner era uma garota estranha e misteriosa, mas nenhuma outra o fez sentir borboletas no estômago.
Essa pode ser apenas mais uma das muitas histórias de amor já contadas, porém, de um jeito próprio, irá te fazer intercalar entre erros e acertos, amor e ódio, mágoa e perdão.
Esta, na verdade, é uma história sobre a vontade de recomeçar, mesmo quando um coração partido ainda está em processo de cicatrização e cura."




As Infinitas Possibilidades do Nunca (Juliana Dantas)

Sinopse: "Sarah é uma garota inteligente que nunca se envolveu com ninguém.
Antes de ir para a faculdade, ela fez um acordo com seu melhor amigo Leo: se em um ano nada mudasse, eles perderiam a virgindade um com o outro quando ela voltasse para casa.

Com a aproximação das férias, Sarah percebe que Leo está muito ansioso esperando sua volta, a fazendo desconfiar que o amigo pode ter mais sentimentos por ela do que seria permitido. Com medo de estragar a amizade, Sarah decide perder a virgindade antes de reencontrar Leo.

O estudante de astronomia Nathan Cole é rico, bonito e de uma família importante. Porém, é um total mistério porque ele nunca se envolve com ninguém. Até Sarah James entrar em seu caminho, lhe pedindo que tire sua virgindade.

E para a surpresa de Sarah, Nathan não só aceita, como lhe propõe que fiquem juntos por dois meses em um acordo de sexo sem compromisso.

Porém, a vida é feita de infinitas possibilidades, mesmo quando o acordo é nunca se apaixonar."





Um Pai de Presente (Helô Delgado)

Sinopse: "Quando Laila cruzou o caminho de Murilo Dako, um roqueiro estereotipado e com uma reputação que precede seu talento musical, ele não achou a morena grande coisa. Na verdade, nem se recorda da noite que teve com ela. Foi só mais uma em sua extensa coleção de conquistas casuais.
Laila, em contrapartida, guarda uma mágoa profunda pelo metido a bad boy que não apenas demonstrou descaso, como também não honrou com sua responsabilidade, rechaçando a jovem em rede nacional.
Quatro anos depois, Murilo descobre seu erro e está determinado a se redimir.
E quanto a Laila?
Será que estará disposta a abrir seu coração para realizar o pedido que sua pequena Vanessa quer de Natal?"



Livie & Téo (Thays M. de Lima)

Sinopse: "Há dois anos, Téo nutre uma paixão platônica por sua melhor amiga Livie, mas ela nem se dá conta disso, pois namora o garoto mais popular da faculdade e o vê apenas como seu amigo inseparável.
Como se não bastasse isso, Téo vem de uma família pobre, mas nunca desanimou diante das dificuldades. Lutou com muita perseverança, coragem e determinação, principalmente para ser alguém na vida. Com muito esforço e dedicação, conseguiu entrar em primeiro lugar numa das maiores faculdades públicas da cidade.
Completamente o oposto de Livie, que é filha do prefeito e tem o mundo aos seus pés. No entanto, a jovem nem imagina que sua vida mudará drasticamente devido a um evento inusitado, que colocará a amizade entre eles à prova.
Será que a amizade — e quem sabe o amor — é capaz de uní-los diante das adversidades?"


Esperem que mês que vem tem mais!!!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra como vai? Este A Rosa do Deserto parece-me muito bom, aliás as obras da Uiara são maravilhosos. Este aí não li, contudo fiquei interessadíssimo em lê-lo. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ale

    Eu amo o Kindle Unlimited, foi a melhor invenção da Amazon depois do Kindle! Hahahhahaha Amo que ele dá a oportunidade da gente conhecer tantos autores talentosos. Tenho muita vontade de conhecer a escrita da Cinthia e da Bianca.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii Alê

    Muita dica legal. Eu ja vi uma resenha de A Rosa do Deserto e lembro que na época fiquei com bastante vontade de ler, a trama parece ser boa. O da Juliana Dantas é outro que tb me chama bastante a atenção.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Estou muito por fora do universo Kindle, mas pareceram-me muito interessantes essas dicas =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê, tudo bem? Eu adorei as novidades do KU!! Tem muita coisa bacaba e Um pai de presente está na minha listinha faz tempo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica de olho nas minhas redes sociais que logo logo teremos novidades para 'Um Pai de Presente'!

      Excluir
  6. Oiiii,
    Quantas dicas maravilhosas!!!
    Na maioria das vezes, temos o KU mas ficamos perdidos na hora de procurar um bom livro.
    Obrigada por mais dicas de leitura.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu tenho no kindel A Rosa do Deserto e Entre o Amor e a Amizade, preciso realizar essas leituras, já li Livie & Téo e é uma história gostosinha
    agora as outras dicas não conhecia.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ale!

    Ahh adorei, já quero todos hahaha precisando de uma leitura nacional!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Alê.
    Que ótimas dicas! Eu não tenho assinatura do KU, mas dos livros citados já tive a oportunidade de ler Um Pai de Presente e amo demais.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Não li nenhuma das dicas, mas conheço de nome a Bianca Briones (que eu fui conferir agora e tem todos os seus livros no Unlimited!) e a Thays M de Lima que acabei que descobrir que eu já tinha pego Livie & Teo por 0800 na Amazon hahaha.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Meu sonho de princesa é ser assinante do Kindle Unlimited. Uma amiga deixa eu usar o dela, adoro a experiência.
    Tenho alguns desses no Kindle, só falta a vergonha na cara pra ler.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ale.
    Dos indicados na postagem só li A Rosa do Deserto que gostei. Um pai de presente eu peguei um dia desses de grátis e assim que der vou ler. Os outros não leria no momento porque todos eles tem uma vibe de drama que estou fugindo no momento hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Olá Ale,
    Adoro suas dicas do KU. Já li Livie e Téo e gostei bastante. Dos outros, alguns conheço a escrita das autoras e já tinha na lista de deesejo.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas 2024

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023