Lançamentos de Setembro/2020

Olá amores,

Preparados para o mês de Setembro? Confesso que esse mês está recheado de leituras que eu quero devorar!!! Espero que vocês fiquem tão animados quanto eu estou!


Editora The Gift Box

Redenção Sombria - Tillie Cole

Sinopse: "Somente pelo sangue pode ser encontrada a mais profunda salvação... 
 
Ele nasceu para ascender.
Ele estava destinado a liderar.
Ele nunca deveria falhar.
 
 
O Profeta Cain está quebrado e derrotado no chão de sua cela. Uma cela em que foi jogado pela única pessoa que deveria ficar ao seu lado até o fim. Sua carne e sangue, seu único companheiro. Seu amado irmão gêmeo.
 
Cain sacrificou tudo pelo seu povo. Ele deixou a segurança da sua vida de estudos para se infiltrar nos infames Hades Hangmen. Ele viveu com eles, andou com eles e depois os traiu. Tudo em nome de uma fé que agora ele pode sentir se afastando dele. Como tudo o mais que ele considerou querido...
 
Mas então seu isolamento é interrompido. Outro prisioneiro é levado para a cela ao lado dele. Uma mulher lutando contra seus próprios medos e demônios. Uma mulher que Cain entende precisar dele, assim como ele precisa dela.
 
À medida que a conexão entre eles cresce, o mesmo acontece com a determinação de Cain. Ele corrigirá os erros que cometeu. Ele pagará pelos atos maléficos praticados em seu nome. Ele salvará a quem ama...
 
... Mesmo que a batalha o leve aos portões do inferno."



Editora Charme


"De Lukov, Com Amor" - Mariana Zapata

Sinopse: "Se alguém perguntasse a Jasmine Santos como ela descreveria os últimos anos de sua vida em uma única palavra, ela, definitivamente, usaria uma com quatro letras.

Depois de dezessete anos e incontáveis promessas e ossos quebrados, ela sabe que as portas para competir na patinação artística estão começando a se fechar.

Mas a oferta mais incrível de sua vida surge por meio de um cara arrogante e idiota que ela passou a última década desejando poder lançar na direção de um ônibus em movimento. Então, Jasmine compreende que precisará reconsiderar tudo.

Inclusive Ivan Lukov."



Editora Record


"Eleanor & Grey" - Brittainy C. Cherry

Sinopse: "Eleanor é uma adolescente introvertida que prefere a companhia de seus amados livros – e cardigãs com libélulas – a interagir socialmente, sobretudo com os colegas da escola. Quando a prima a arrasta para uma festa, Ellie se surpreende ao ser abordada pelo astro do time de basquete; afinal de contas os dois não têm absolutamente nada em comum. Ou pelo menos era o que ela pensava. Com o tempo, a amizade entre eles surge de forma natural; uma ligação tão forte, tão intensa, que logo se transforma em outro sentimento. Algo que Ellie nunca havia experimentado.

Mas aquele sonho se transforma em pesadelo de uma hora para outra. Uma terrível notícia faz o mundo de Eleanor desabar. A única coisa ainda de pé é Greyson, incansavelmente ao seu lado. Mas nem sempre a força do amor é o bastante para deter o curso da vida: Ellie e Grey se veem forçados a se separar.

Anos mais tarde, Eleanor pensa ter deixado seu primeiro amor no passado, mas o caminho dos dois volta a se cruzar. Só que, dessa vez, quem precisa de ajuda é Greyson. O problema é que ele já não é mais o garoto doce de suas lembranças. Grey se tornou um homem frio, insensível, e o elo especial que um dia partilharam parece ter se rompido para sempre.

Eleanor & Grey é um delicioso romance de tirar o fôlego que agradará fãs de Jojo Moyes, John Green, Nicholas Sparks, Carina Rissi, Shophie Kinsella e Marian Keyes. É impossível não se apaixonar por essa história de amor e amizade escrita pela autora que já encantou incontáveis fãs com seus livros."



Link de Compra



- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Ale, sou doida por esses livros da Tillie Cole, acho sombrio no ponto certo, vi algumas resenhas também do primeiro volume da série e me interessei!


    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale,

    Eu li Eleanor & Grey e adorei. Aproveite e já emendei com Ladon & Shay, mas confesso que Eleanor & Grey eu gostei bem mais.
    Esse livro da Mariana Zapata parece ser muito bom.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo a hora de devorá-lo! Estou esperando uma promoção!

      Excluir
  3. Oii Alê

    Eu tenho uma amiga que elogia demais os livros da Mariana Zapata, e esse dizem que é maravilhoso,eu quero muito ler quando surgir um tempinho.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho boas referências dela, estou animada a conferir!

      Excluir
  4. Eleanor e Grey parece ser interessante, despertou o meu interesse, só espero que o protagonista masculino não seja grosseirão. Ótimas recomendações, beijos e sucesso!

    https://resenhabookshouse.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é, tem muita gente apaixonada por esse livro, rs.

      Excluir
  5. Olá, Ale.
    Eu já fiz a minha listinha de desejados de setembro, mas nenhum dos citados entrou nela hehe. Apesar de querer ler Redenção Sombria, não é algo que me faça querer o livro para ontem e por isso não entrou an lista hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ahhhhh eu nem sabia que isso livros da Mariana Zapata ia ser publicado no Brasil, já vi tanta gente comentando bem dele que estava no meu radar para ler em inglês mesmo, agora vou esperar o lançamento <3

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei os lançamentos. Já li um livro da Brittainy e gostei muito, com certeza lerei esse
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Alessandra como vai? Os lançamentos presumo que sejam maravilhosos de serem devorados. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ale!

    Fiquei curiosa com todos os lançamentos hahaha mas principalmente com De Lukov, com amor!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos estão com tudo! Já fiz minha listinha <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  11. Oi, Alê
    Eu vi que muita gente tá surtando com o preço desse Redenção Sombria hahaha eu li Eleanor & Park e amei, espero que quem ler goste tbm!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Redenção Sombria está caro sim, mas com o preço do dólar, ainda mais para editora pequena, acho justo.

      Excluir
  12. Oi Alê,
    Tenho vontade de ler o Eleanoe e Grey.
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiiii,
    Ai meu Deus!!! Estou super ansiosa para ler Redenção Sombria!!!! Não vejo a hora, kkkkk
    Os outros livros que você citou já entraram para minha lista!
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023