Lançamentos: Agosto/2020

Olá amores,

Vamos falar dos lançamentos de Agosto/2020? Sei que muitas pessoas estão fugindo de novidades porque a lista de desejados não para de aumentar, mas não podemos perder os livros de vista, né? 😍



Editora Intrínseca




Sinopse: "Aguardado há mais de uma década, Sol da meia-noite, novo livro do universo de Crepúsculo, chega ao Brasil em lançamento mundial no dia 4 de agosto.

Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim?
Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.
Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?
Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal."




Editora The Gift Box




Já tive a felicidade de ler "Má Sorte" em e-book, mas agora o livro será lançado também em formato físico!


Sinopse: "Desgraça. Má sorte. Sofrimento.
Devon Thorpe está acostumada a tudo isso.
Depois de receber algumas notícias devastadoras, a vida de Devon se torna uma prisão de responsabilidades, tristezas e dificuldades. Todos os seus sonhos de sair da cidadezinha onde mora, desaparecem. Ela se transforma em uma prisioneira das circunstâncias.
Em um instante de desespero, Devon vivencia um momento impulsivo com um sexy desconhecido de olhos azuis, dentro do banheiro de um restaurante. Um único encontro que foi o suficiente para deixar marcas profundas e lembranças do seu toque para as noites solitárias, quando sua vida se torna um fardo pesado demais para carregar.
Anos depois, um incidente assustador obriga que ela e sua família se mudem para Albuquerque, Novo México, onde arranja um emprego de garçonete em um bar, para ajudar a mãe.
O tatuado, mal-humorado, grosso, de belos olhos castanhos e gostoso pra caramba, Lincoln Kessler, dono do bar, a deixa atraída de imediato. Ela não consegue afastar a sensação de que há uma estranha conexão entre eles.
Porém, quanto mais Lincoln tenta afastá-la, mais determinada ela se torna para desvendar o enigmático homem. Com apenas um beijo ardente, Devon percebe que deveria ter se mantido longe, porque quando seus mundos se colidem e a tragédia acontece, ela chega à conclusão de que ambos não são a salvação um do outro, e sim, o infortúnio.
Um romance dramático sobre um amor malfadado, sofrimento, perdas e o reencontro de seu próprio destino através da dor. 
E com uma baita má sorte."


Editora Harper Collins


Sinopse: "Já se passaram sete anos desde que o marido de Holly Kennedy morreu — e seis desde que ela leu a última carta enviada por ele, pedindo a ela que tenha coragem de criar um novo caminho para si.

Hoje, Holly sente orgulho de seu trajeto. Está quase decidida a morar com o novo namorado, Gabriel, e a vender a casa que tinha comprado com Gerry. Porém, quando sua irmã pede que ela compartilhe a história das cartas "P.S. Eu te amo" no seu podcast – e revisite as mensagens escritas por Gerry antes de morrer – ela aceita de forma relutante, incerta sobre reabrir as feridas do passado.


Após o programa ir ao ar, no entanto, um grupo inspirado nas cartas de Gerry, e que se autodenomina Clube P.S.: Eu te amo, aproxima-se de Holly para pedir a ajuda dela, que agora se vê de volta ao mundo que se esforçou tanto para deixar para trás. Mesmo hesitante, Holly começa a interagir com o clube e, conforme cada membro pede ajuda para deixar algo significativo para seus entes queridos, ela embarca em uma jornada que desafiará sua noção do que significa amar alguém para sempre…


Com sua característica habilidade para unir romance, humor e emoção, Cecelia Ahern apresenta em O Clube P.S. Eu te amo a sequência perfeita para seu amado primeiro romance."





Espero que tenham gostado que vem por aí este mês! Deixem seus comentários!

- Alessandra Salvia


Comentários

  1. Oi, Alessandra como vai? Sol da Meia Noite parece incrível, pois tenho uma atração mórbida por estórias vampirescas. Os demais não chamaram minha atenção, embora certamente há nestes livros estórias excelentes de serem lidas. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    Estou esperando muito pelo livro Sol da Meia noite, kkk
    Li todos os livros anteriores e como deixaria de ler esse???
    Adorei suas indicações e pretendo ler os outros também.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale, tudo bem?

    O único livro que eu estava ansiosa pelo lançamento agora em agosto, teve o lançamento adiado para setembro. =( Vou ter que esperar mais um pouco para a conclusão da trilogia O Ceifador.

    Ainda não sei se vou ler Sol da Meia-noite. Acho que a minha época de ler livros assim já passou, e como não sou muito fã de Crepúsculo, então por enquanto essa leitura não é minha prioridade literária.

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  4. Menina, esse novo livro da saga crepúsculo promete, em?
    Nunca li a saga, vi só os filmes, mas acho que ele não tem como ser um meio termo: ou vai ser muito bom ou muito ruim rs
    https://naoseavexe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Amei saber mais sobre o lançamento do Clube PS eu te amo, não sabia que seria lançado agora, eu quero muito ler.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê,
    Estou me preparando emocionalmente para ler o Sol da Meia-noite. Esse foi um livro muito esperado por mim e por minhas irmãs logo depois que vazou uma parte do livro. Jamais imaginei que a autora iria terminar e publicar. Minha felicidade está nas alturas ^^
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog Sorteios Online

    ResponderExcluir
  8. Oiii Alê


    Das novidades do mês acho que o que mais me chama a atenção é o novo da saga Crespusculo, não sei ainda o que esperar, mas quero muito conferir.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Alê, eu até quero ler Sol da Meia-Noite, mas sem muita expectativa, confesso que ler o mesmo livro por outro ponto de vista não me atrai tanto...Mas tomara qye seja uma boa leitura.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Não li Crepúsculo na minha adolescência daí tô vendo de camarote um monte de gente comentando sobre o livro e eu entendendo vários nadas ausaushasuash, esse lançamento da Cecelia Ahern me fez lembrar que eu preciso ler algo dela!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ola
    O que mais me chamou a atençáo foi o livro da Cecilia ahern
    Mas estou curiosa para saber o que os fâs de crepusculo vâo achar do livro do Edward

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer seu blog, tem muito artigos bem interessantes. https://noticiasdaweb.com.br/pernambuco-da-sorte/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023