Livros: Série Amores Improváveis

Olá amores,

Há algum tempo, eu li a série "Amores Improváveis" da Elle Kennedy publicada pela Editora Paralela aqui no Brasil e percebi que ainda não havia trazido resenha, por isso, esse é um compilado para vocês terem uma noção sobre meu carinho para com as obras!


Antes de falar das obras de maneira individual, acho importante dizer que toda a série é um clichêzão gostoso e é perfeita para aqueles momentos que a gente quer só fugir da tensa realidade. Não busque grandes dramas ou reviravoltas, o romance é água com açúcar, mas muito bem executado, o que torna a leitura muito viciante. Os garotos aqui são jogadores de Hóquei da faculdade Briar e com toda a certeza, vão te fazer suspirar muito! Vale dizer também que esse universo cresce e depois de "Amores Improváveis" teremos o spin-off chamado "Briar U", que também teremos resenha em breve! Agora, bora falar sobre cada um dos volumes:

O Acordo


Garret precisa aumentar as notas para permanecer no time títular de hóquei da universidade Briar e para isso, sua única esperança é a doce Hannah. Porém, como convencê-la a lhe dar aulas particulares? Talvez ajudá-la a conquistar o rapaz pelo qual ela se interessa possa ser uma grande oportunidade. E a partir daí uma improvável amizade surge e quem sabe, algo a mais também...

A leitura é fluída, os personagens são traumatizados, mas corajosos o bastante para pedirem ajuda um ao outro. Há química entre o casal principal e os próprios secundários são envolventes, o que já te dá gancho para as continuações. Todo o enredo é cativante e o leitor não consegue largar a obra até chegar ao seu final. Para mim, é um dos melhores livros do gênero.

 

O Erro


Neste volume, o foco será em Logan e Grace. Logan está apaixonado pela namorada do melhor amigo, até que Grace surge em sua vida e ele a vê como uma oportunidade para esquecer o passado. Não sei exatamente o que me fez não dar nota máxima a esse livro, mas acho que é só porque eu prefiro o anterior mesmo, Logan é um amorzinho, só não é o rapaz que mais chama minha atenção, sabe?

Porém, é importante dizer que na obra, a mágica da Elle Kennedy ainda acontece e é IMPOSSÍVEL parar de ler. Os personagens são marcantes e o mais legal é que você já termina pronto para DEVORAR a história do Dean. 

 

O Jogo


Um dos livros mais esperados. O livro do Dean e da Allie. Sem dúvidas, o livro mais divertido e dramático. Confesso que esperava gostar mais do Dean como protagonista, mas acho que ele funciona melhor como secundário dos outros, porque ele vai fazer algumas besteiras antes de ter seu final feliz e isso pode ser um pouco... decepcionante. Só que é claro que ele é o tipo de personagem que você só quer abraçar e falar que tudo ficará bem. 

Allie, por outro lado, é exatamente o tipo de protagonista que a gente espera. Ela é maravilhosa e sua química com Dean é única, ela consegue lidar com a agitação do personagem. Aqui, a gente sente aquela tensão sexual entre o casal. É um romance com uma montanha russa de sentimentos e merece muito destaque!


A Conquista


Tucker, sem dúvidas, seria o rapaz que eu escolheria para casar e ter filhos. Nesse quarto e último volume, conheceremos sua história com Sabrina, que já acontece há algum tempo, mas não é o foco nos livros anteriores, por isso, o enredo volta um pouco no tempo para contar o que estava acontecendo paralelo a Garret, Logan e Dean e de maneira alguma é repetitivo. Na verdade, é como uma despedida da série, pois lembramos de certos acontecimentos e o sorriso do leitor é inevitável. 

Para mim, este é o livro mais maduro de todos e foi uma ótima experiência, mesmo sabendo o plot central (já que a bomba nos é entregue no último momento de "O Jogo") é igualmente envolvente. E felizmente, digo que saberemos de Tucker e Sabrina logo no início de "The Chase", primeiro livro do spin off de Amores Improváveis. Ou seja, a gente nem precisa ficar com aquele sentimento de saudade por muito tempo... OBRIGADA ELLE KENNEDY! ♥


"Amores Improváveis" é uma das melhores séries de romances que eu já li. É previsível, é apaixonante, é sensível, é sensual. É perfeita para ser devorada em sequência ou como tábua de salvação para ressacas literárias. Apenas digo que é o tipo de leitura obrigatória para fãs do gênero! 

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Esta série eu comecei a lê-la, mas não terminei. Eu li os dois primeiros livros e depois não li a sequência. Concordo com o que você falou que sem dúvida é uma série obrigatória para fãs do gênero. Eu pretendo terminar de ler o restante, embora definitivamente não seja uma prioridade para mim. Eu acho as capas desta série muito atrativa! Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, não é seu foco. Mas que bom que dará uma chance!

      Excluir
  2. Oi Ale, tudo bem?
    Já vi muitos comentários positivos e, apesar de eu não ser muito adepta de romance hot contemporâneo, eu abriria uma exceção pra essa série. Inclusive mandei os títulos pra uma amiga que acho que pode gostar.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você pode dar uma chance, nunca vi alguém que não gostasse de O Acordo!

      Excluir
  3. Oi Ale! Li o primeiro faz tempo e agora entrei em uma LC da série e pretendo finalmente ler todos. Eu gosto da escrita da autora que tenho conferido mais em Briar U e espero gostar desta série tanto quanto da outra. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ale!
    Peguei os dois primeiros livros da série de Amores Improváveis e Briar U de graça no Kindle (mas no idioma original) e não curti muito! Tenho dificuldade com os New Adults sabe? :( Mas que bom que você tem ótimas recordações dessa leitura!


    Beijos!
    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale, tudo bem?

    Essa é uma das minha séries favoritas! Confesso que não curti muito O Erro, e senti que depois dele o Logan foi meio que esquecido do churrasco, mas fora isso amei a série.

    O meu livro favorito é O Jogo! Completamente apaixonada pelo Dean.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logan é esquecido no churrasco mesmo, acho que o Dean é o que mais participa, até em Briar U.

      Excluir
  6. Oi Alê, tudo bem? Eu amo essa série, me diverti bastante lendo! O meu preferido é A Conquista, de fato é o mais maduro, com maior carga emcoional!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ale. Tudo bem?
    Eu conheço a série e até consegui ler o primeiro e gostei muito, ainda não tive oportunidade de ler outros, mas assim que ler falo deles também.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  8. Olá Ale,
    Essa também é uma das melhores séries que li. Diferente da maioria, não gostei tanto do último livro, por não me simpatizar com a protagonista, mas realmente é mais maduro, e quero muito reler toda a série.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina não é a melhor mesmo, mas Tucker salvou o livro para mim! rs

      Excluir
  9. Oi!
    O Acordo está entre os meus livros New Adults favorito e por causa dele sempre vou ficar de olho nas novidades da Elle Kennedy, mas do que li até agora, no conjunto da obra eu gosto mais de Briar U!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Ale.
    Eu não sou fã do gênero e amei essa série hehe. E olha que li ela toda fora de ordem. Li o segundo primeiro, depois o terceiro, fui para o primeiro e depois o quarto. Preciso ler as outra série dela porque só vi elogios hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amores Improváveis é uma série encantadora até para quem não é muito fã do gênero!

      Excluir
  11. Amei a dica. Eu tinha visto uma blogueira que ela faz maquiagem baseado em livros e ela fez dessa série, mas eu nem procurei saber sobre o que era os livros. Agora fiquei com vontade de ler todos, é ótimo para quando queremos ler sem ficar pensando muito.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um livro apenas para aliviar a tensão do dia a dia é muito bom.

      Excluir
  12. Oi Alessandra,
    Amoooo livros assim, são leves e divertidos.
    Muito obrigada pela sugestão ^^
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Já conhecia as capas mas, nunca parei para ler nenhuma resenha ou o próprio livro, gostei e deu para notar o seu carinho pelas obras. É maravilhoso e quando eu puder vou tentar pegar algumas leituras.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiiii,
    Eu li a série amei🥰!
    Adorei sua resenha!
    Parabéns!
    Bjo

    ResponderExcluir




  15. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matuganan si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sakin ng mas masg 48 now, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email:
    AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023