Atrizes e Cantoras Mexicanas

Olá amores,

Como vi que as postagens de novelas mexicanas não foram totalmente desprezadas (rs), eu resolvi trazer mais conteúdos desse universo que eu gosto tanto! Hoje, vim contar para vocês algumas das atrizes mexicanas que cantaram as trilhas sonoras de seus personagens e simplesmente arrasaram nas paradas de sucesso!


1) Paulina Goto:


"Llévame Despacio" foi indicada ao Grammy Latino (Produtor do Ano) e faz parte da trilha sonora de 'Meu Coração é Teu', trazendo Fani e León como inspiração. E se vocês gostam da Paulina cantando, indico ouvirem também "El Camino a Donde Voy"  que é tema de abertura da novela "El Camino Hacia El Destino" que também já passou aqui no Brasil.



2) Maitê Perroni:


Eu sei, tendo uma RBD no meio, a chance do sucesso se triplica. Mas Maitê com certeza precisa do seu reconhecimento como artista solo. "Mi Pecado", "A Partir de Hoy", "Todo Lo que Soy" são alguns exemplos de como Mai é uma artista completa, conseguindo trazer a emoção do personagem para as canções. 




3) Anahí:


Outra RBD que há tempos canta suas próprias trilhas, é a Anahí. Seu primeiro sucesso foi "Juntos" que dividiu os vocais com o par romântico Kuno e a última experiência foi "Dividida" para "Dos Hogares". E com essas duas versões, conseguimos ver o crescimento da artista durante esses anos. 



4) Angélica Vale: 


Eu sou apaixonada pela letra de "Aqui Estaré", música da personagem Lety na novela "A Feia Mais Bela". Lembrando que ela também chegou a cantar com Jamie Camil em "Tu belleza es un misterio", mas não é tão boa quanto "Aqui Estare", rs.


5) Eiza González:


Chegando a ganhar os "Premios Juventud" de Melhor Tema de Novela por "Me Puedes Pedir Lo que Sea", a música tema do casal Nikki e Guzmán de "Amores Verdadeiros" é linda e ainda tem uma versão a capella com a Eiza que é ainda mais perfeita! 



Tem alguma trilha sonora de novela que marcou para você? Pode ser nacional também, quando a música é bem escolhida, com certeza, marca nossos corações!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Alê,
    Eu amo seus posts mexicanos. Super concordo, tem muitos atores mexicanos que são artistas completos. Acabei de perceber que o par da "Feia mais Bella" é o pai da "Jane a Virgem". Caramba! Que mundo pequeno hehehe.
    Queria te dar uma sugestão, não sei se via novela mexicana quando pequena, mas podia trazer aquelas que marcaram as infâncias como "Luz Clarita" e "Cumplices de um Resgate" eu amei essas novelas. Muito amor <3.
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que eu adoro são novelas mexicanas, e encontrar musicas então, melhor ainda. Dá logo uma nostalgia hahahaha. E eu não conhecia alguma dessas atrizes, nem sabia que cantavam suas trilhas sonoras. Adorei.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alessandra. Como vai? As produções mexicanas são boas de se ver, não é mesmo? Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Amei demais o post! Conheço várias dessas atrizes e, é claro, tenho um carinho especial pelas atrizes do RBD... A Anahi parece que fica cada vez mais linda, né?
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo as produções mexicanas, como eles tem artistas incríveis, né?
    Sou viciada em uma dupla mexicana chamada Jesse Y Joy. Conheci eles na trilha sonora de uma novela antiga da Record (uma das muitas versões de A Feia mais Bela) mas essa nacional se chamava Bela, A Feia hahaha eu amava aquela novela e fiquei viciada nessa dupla por causa da trilha sonora e escuto muito até hoje!

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi
    adorei o poste, já assisti muita novela mexicana agora faz tempo que não assisto, eu amava essa música juntos da Anahi até porque eu era viciada em primeiro amor a mil por hora.
    O tema de abertura de a Ursupadora é inesquecivel.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! O nome da cantora é Pandora, mas não sei se a Gaby Spanic faria melhor não kkkk

      Excluir
  7. Olá, Ale.
    Eu já fui muito mais fã de novelas mexicanas do que hoje em dia hehe. E não sabia de nenhuma dessas. Mas também a única que assisti das citadas foi A Feia Mais Bela que amo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amores Verdadeiros está passando agora, é inédita no Brasil!

      Excluir
  8. Conheço algumas dessas cantoras. Gostei bastante.

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii,
    Aí meu Deus!!!
    O que falar das novelas mexicanas?????? I LOVEEEEEEE!!!!
    E as músicas????
    Sempre gostei muito e canto até hoje kkkkkkkkk
    Hoje em dia gosto muito da novela Amores Verdadeiros e a música da Eiza Gonzáles. Principalmente quando canta a capela.
    Amei seu post! Poste maus sobre novelas mexicanas e suas músicas que marcaram!
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023