Filmes de Agosto/2021

Olá amores, como estão?

Para fechar o mês de agosto, que tal falarmos um pouco sobre os filmes assistidos? Recentemente peguei a HBO Max para ver se iria gostar do streaming (até porque a Netflix aumentou sua mensalidade em 21%!), então esse mês temos algumas coisas diferentes, além dos lançamentos do mês.


Godzilla vs Kong (Disponível na HBO Max)


Já adianto que não assisti nenhum dos filmes anteriores dos dois 'personagens', mas por conta da participação da Eiza González, eu apertei o play neste, rs. Bom, eu não vou mentir, não entendi nada! Para mim, basicamente foi um monte de gente gritando e destruição desnecessária. Maia Simons foi SIM uma personagem mal aproveitada, tinha tanto potencial, minha menina! Ai ai ai... Temos também a presença de Milli Bobby Brown que também poderia ter sido muito maior. Porém, é isso. Um filme de efeitos especiais e gente morrendo sem necessidade, porque não acredito que a cidade foi evacuada a tempo.



Mulher Maravilha 1984 (Disponível na HBO Max):


QUE FILMEEEEEE! Gal Gadot está perfeita em um roteiro muito bem construído e que deixa uma mensagem significativa para quem o assiste. Consegui me emocionar, consegui vibrar e ainda sentir orgulho de ser mulher. WW se consolida como uma das melhores super heroínas e por mais que a tal armadura dourada seja extremamente desconfortável, é impossível ignorar a beleza e os detalhes dessa nova versão. Tomara que tenhamos notícias em breve sobre uma continuação!


Bem Vindos a Marwen (Disponível na Netflix)


O filme é de 2018 e entrou recentemente no catálogo da Netflix. Sim, eu também assisti esse filme por conta da Eiza González, me julguem! Porém, como é uma história verídica que mexeu bastante comigo, resolvi indicar aqui para vocês. Basicamente, o que vocês precisam saber é que é um rapaz que cria suas histórias através de fotos com bonecas. Ele perdeu a memória após sofrer um ataque de ódio e ver seu sofrimento/processo de cura é bem diferente do que eu esperava. É uma história sensível sobre aceitar o diferente. 


A Barraca do Beijo 3 (Disponível na Netflix)


Podemos dividir esse filme em duas partes? A parte chata e infantil, na qual eu queria tacar o Lee pela janela da casa da praia. E a parte sensata na qual Elle tem seu final merecido e um futuro. Não quero dar spoilers, mas posso dizer que Noah fez tudo certinho! rs Não é meu filme favorito e a pegada besteirol americano do início é totalmente desnecessária, já que é mais do mesmo, porém a mensagem é muito positiva e mostra que lugar de mulher é onde ela quiser, independente do que os outros dizem ou desejam. Elle custa a aprender qual o limite de egoismo e auto-preservação, mas é bem bonito e não nego que algumas lágrimas rolaram, rs. 


Diários de Intercambio (Disponível na Netflix)


O novo filme da Larissa Manoela não é bom, não é ruim. Ele tem uns momentos tão absurdos que me irritam, mas algumas piadas são boas e o clima de romance adolescente me conquista. É leve para um domingão a tarde. Deixa um gostinho de quero mais e ainda uma mensagem positiva para você correr atrás daquilo que sonha. 


Ela é Demais (Disponível na Netflix)


Sendo uma releitura do filme original de 1999, eu posso dizer que a amante de filmes teens que habita mim está extremamente feliz. Casal com química, roteiro divertidíssimo, trilha sonora atemporal e claro, muito burrice adolescente. EU AMEEEEI e já quero ver de novo. E assim, por mais que muita gente tenha criticado as atuações, (confesso que não tinha ideia de quem era Addison Rae), eu gostei bastante. É aquele clichêzão, mas que traz uma mensagem importante para essa nova geração.



E vocês? Quais filmes assistiram neste mês? Qual seu favorito?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Assisti A Barraca do Beijo 3 e fiquei com aquele quentinho no coração, acabou bem! Ela é Demais ainda quero ver tb
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Sonhei Com

    ResponderExcluir
  3. Desses ai eu só assisti as histórias mais leves Barraca do Beijo, Diários de intercambio e Ele é demais, agora quero muito assistir mulher maravilha 1984, na HBO esses dias assisti em um bairro em Nova York e Mortal Kombat.
    Não conhecia Bem Vindos a Marwen, mas me interessei.


    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alessandra. Como vai? Diario de Intercambio parece ser bom, não é mesmo? Os demais não despertaram meu interesse, embora supunha ser excelentes opções. Um abraco!

    ttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie, desses eu só vi WW84 , mas em agosto mesmo eu não assisti nada kkkkkkkk.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não julgo KKKKKK
      tem épocas que a gente só quer ficar quietinha né?

      Excluir
  6. Oi Ale
    Estou querendo assistir "O diario de intercambio", mas estou esperando algo tipo "Modo avião " para baixo haha
    Pelos seus comentarios , minhas expectativas estão certas.

    Eu amei o "Mulher maravilha", mas esse "1984" , não sei porque , mas ainda não animei para assistir.

    Nâo creio que regravavaram "Ela é demais", pensava que era outro filme qualquer com um titulo parecido.


    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1984 é maravilhoso, veja sim!
      E 'Ele é Demais' um remake, com outra pegada, mas vale a pena ver!

      Excluir
  7. Muito legais os filmes que você assistiu esse mês.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período. Mesmo em hiatus, o blog tem um post novo, não deixe de conferir.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Amei os filmes assistidos. Eu vi os três últimos e amei. Ele é demais ficou bem 'parecido' com o original, e eu amei.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiii,
    Eu assisti alguns desses e outros ainda não.
    Para falar a verdade não gostei do filme Diário de intercâmbio, acho muito fraco.
    Mas os outros gostei bastante.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi Alessandra, tudo bem?
    Quero ver "A Barraca do Beijo 3", estou curiosa para saber como termina a história de Elle.
    Vi há muitos anos a versão original de "Ela é Demais", então vou ver se assisto a versão nova. "Mulher Maravilha 1984" quero assistir em breve.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Alêe, quero ver vários da sua lista!

    Barraca do beijo, diarios de intercambio, ele é demais... Vou pegar o netflix no meio do mês e aproveitar ESSA LISTINHA!
    MAS GENTE, eu preciso ver Wonder Woman :') saudadesssssss

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ale.
    Eu cancelei minha Netflix e assinei o Globoplay porque dai tem as novelas também hehe. Dos que você assistiu me interessa muito o da Mulher Maravilha. A barraca do beijo nem vi o segundo porque o primeiro já achei chato hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK também to fazendo isso, um mês em cada streaming KKKKKKKK

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023