Lançamentos Agosto/2021

Olá amores,

Mais lançamentos lindos vindo por aí! Vamos nos atualizar?


Editora Arqueiro


Ventos de Mudança - Mulheres Pioneiras (Beverly Jenkins)

Sinopse: "A missão de Valinda Lacy na agitada e quente Nova Orleans é ajudar a comunidade de ex-escravizados a sobreviver e florescer através do estudo. Só que em pouco tempo ela descobre que, ali, a liberdade também pode ser sinônimo de perigo.

Quando bandidos supremacistas destroem a escola que ela montou e tentam atacá-la, Valinda corre para salvar sua vida e vai parar nos braços do heroico capitão Drake LeVeq.

Arquiteto nascido em uma família tradicional de Nova Orleans, Drake tem um profundo interesse pessoal na reconstrução da cidade. Criado por mulheres fortes, ele logo é conquistado pela determinação de Valinda. E não consegue parar de admirá-la – nem de desejá-la.

E quando o pai de Val exige que ela volte para casa, em outro estado, para se casar com um homem que ela não ama, seu espírito indomável atrairá Drake para uma disputa irresistível."


Editora Galera Record


Os Primos (Karen M.McManus)

Sinopse: "Da mesma autora de Um de nós está mentindo. Toda família tem segredos, mas os primos estão prestes a descobrir que os da sua são diferentes. Compre na pré-venda e ganhe um marcador de páginas! Milly, Aubrey e Jonah recebem um convite inusitado: passar o verão no resort da avó que nunca viram na vida. Seus pais acreditam que é a oportunidade perfeita para fazer as pazes com a rica e excêntrica Mildred Story, que cortou relações com todos há mais de duas décadas sem maiores explicações. Mas ao chegarem lá, os primos percebem que a família guarda muitos segredos. E eles irão tentar desvendar todos. Mildred Story deserdou todos os filhos por meio de cartas que apenas diziam: “Vocês sabem o que fizeram.” Agora, novas cartas, escritas com a mesma frieza, convidam os três netos para trabalhar e morar no resort da família durante o verão para que ela possa finalmente conhecê-los. Sem terem certeza se a melhor opção para as férias é passar tempo com quase que estranhos, os três hesitam. Mas seus pais são enfáticos: não ir está fora de cogitação. A oportunidade de reconquistar a mãe – e parte da fortuna – é grande demais para ser desperdiçada. Quem sabe eles até consigam descobrir o que a fez simplesmente parar de falar com todos. Afinal, os pais juram que nada de errado aconteceu para justificar o comportamento de Mildred há mais de vinte anos. Só que ao chegarem à ilha Gull Cove, os primos têm uma surpresa, a avó não parece estar tão satisfeita assim em vê-los. Os primos se acomodam em seus empregos e passam a se conhecer melhor, mas não demora a começarem a suspeitar de que há um segredo obscuro conectado à história da família Story. E quanto mais tempo permanecem na ilha, mais percebem que seja lá o que tenha acontecido, ainda não terminou."




A Vida Invisível de Addie Larue (V.E.Schwab)

Sinopse: "Uma vida que ninguém lembra. Um livro que ninguém esquece.

Em A vida invisível de Addie LaRue, o aguardado best-seller de V.E. Schwab, conheça Addie e se perca em sua vida invisível — porém memorável.
Compre na pré-venda e ganhe um pôster, um marcador de páginas transparente e um marcador da capa.

França: 1714. Addie LaRue não queria pertercer a ninguém ou a lugar nenhum. Em um momento de desespero, a jovem faz um pacto: a vida eterna, sob a condição de ser esquecida por quem a conhecer. Um piscar de olhos, e, como um sopro, Addie se vai. Uma virada de costas, e sua existência se dissipa na memória de todos.
Após tanto tempo vivendo uma existência deslumbrante, aproveitando a vida de todas as formas, fazendo uso de tantos artifícios quanto fosse possível e viajando pelo tempo e espaço, através dos séculos e continentes, da história e da arte, Addie entende seus limites e descobre — apesar de fadada ao esquecimento — até onde é capaz de ir para deixar sua marca no mundo.
Trezentos anos depois, em uma livraria, um acontecimento inesperado: Addie LaRue esbarra com um rapaz.
Ele enuncia cinco palavras.
Cinco palavras capazes de colocar a vida que conhecia abaixo:
Eu me lembro de você.
Uma jornada inspirada no mito faustiano sobre busca e perda, eternidade e finitude e, acima de tudo, uma questão: até onde se vai para alcançar a liberdade?"


Edirora Record


Sangue Ruim (E.O.Chirovici)

Sinopse: "Por mais fundo que estejam enterradas, algumas verdades sempre vêm à tona.

Em Sangue ruim, um renomado psicólogo se embrenha em uma investigação para desvendar um crime do passado. Em uma noite chuvosa em Nova York, o psicólogo James Cobb concede uma palestra sobre a arte de recuperar uma memória perdida. Depois do evento, ele é abordado por um desconhecido. O homem é Joshua Fleischer, um respeitado filantropo norte-americano que está à beira da morte e precisa desvendar um mistério: quarenta anos antes, ele acordou em um quarto de hotel com uma mulher morta e nenhuma lembrança do que aconteceu. Ele não pode morrer sem saber se não passou de uma testemunha ou se foi o assassino.


Joshua sabe que não pode confiar na própria memória. Muito menos em outras pessoas. Então, como saber o que de fato aconteceu naquela noite?


Intrigado, James começa a desenrolar os fios emaranhados desse mistério de décadas atrás. Mas todos os envolvidos têm histórias diferentes a contar e cada fato que ele descobre tem várias interpretações.
Conforme seu interesse se torna uma obsessão e segredos de seu próprio passado são trazidos à tona, ele começa a suspeitar que alguém enterrou a verdade fundo o suficiente para escondê-la para sempre.


Para fãs de Joel Dicker, Alex Michaelides e S. J. Watson, Sangue ruim é um thriller envolvente sobre memória, motivações e quão pouco conhecemos nós mesmos."




Editora Intrínseca


Susan não quer saber do Amor (Sarah Haywood)

Sinopse: "Susan passou boa parte da vida tentando se manter afastada das confusões que os sentimentos podem causar. Advogada por formação, optou por evitar o incômodo de lidar com os problemas dos outros e trabalha como analista de dados em Londres. Seu pequeno apartamento lhe parece ideal, pois atende a suas necessidades. E até mesmo sua vida amorosa, se é que se pode chamar assim, é cuidadosamente coreografada: em vez de namorar, ela mantém há anos um relacionamento sem qualquer envolvimento emocional, mas que lhe garante companhia e intimidade pelo menos uma vez por semana.

Quando a mãe de Susan morre e ela descobre que está grávida sem nunca ter cogitado a maternidade, o pior acontece. Susan começa a perder o controle.


Para desequilibrar de vez a equação, o testamento diz que a casa da família deve ser de seu irmão irresponsável, e, certa de que a mãe foi manipulada, ela decide levar o caso à justiça. No entanto, conforme o mundo organizado de Susan vai se desfazendo, um aliado improvável lhe mostra que, para abraçar essa nova vida, talvez seja preciso relaxar um pouco.


Ao mesmo tempo uma lufada de ar fresco e um abraço bem apertado, a obra de estreia de Sarah Haywood presenteia o leitor com uma personagem inesquecível, tão irritante quanto carismática. Com graça e leveza, Susan não quer saber do amor explora o eterno dilema: vale tentar controlar tudo mesmo sabendo que vai falhar?"



Editora Paralela


As Nove Vidas de Rose Napolitano (Donna Freitas)

Sinopse: "Quais são as consequências das nossas maiores decisões? Acompanhando Rose Napolitano descobrimos como nossa história pode ser reinventada a cada escolha e, às vezes, seguir rumos que não imaginávamos. Um romance profundo sobre uma mulher que nunca quis ser mãe e as diversas formas com que a vida pode nos surpreender.

Rose Napolitano e Luke estão brigando. Ele prometeu, antes do casamento, que não queria ter filhos, mas mudou de ideia. Ela prometeu tomar as vitaminas para engravidar, mas não o fez. De repente, o casamento dos dois passa a depender de uma única resposta: Rose consegue encontrar dentro de si o desejo de ser mãe?

Ao narrar uma escolha de vida decisiva em nove versões diferentes, Donna Freitas nos leva por todos os caminhos que moldam a vida de uma pessoa, refletindo sobre trajetórias que ressignificam o que é ser mulher. Um romance sobre amor, maternidade, traição, divórcio, morte e sobre como o destino pode interferir em nossos planos quando menos esperamos."


E quais são os lançamentos que mais empolgam vocês?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Ale. Tudo bem?
    Estou de olho no livro da V.E. Schwab, ela nunca decepciona, né? Parece ser muito interessante esse novo livro dela e só li elogios.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  2. Oi
    dessa vez me interessei por todos os lançamentos que postou, principalmente por Ventos de Mudança adoro um romance de época, o único livro que li da Karen M.McManus eu gostei, então fiquei curiosa com esse.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Os do Grupo Record foram os que me chamaram atenção.
    Espero conhecer futuramente.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante esses lançamentos!

    Boa semana!
    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Essa capa de "Ventos de Mudança" está tão linda e o título tão lirico que só esses dois elementos em si já me dão vontade de pegar o livro. E "Susan não quer saber de amor" foi um livro sobre o qual li algumas resenhas, acho que ele veio primeiro no Intrinsecos, e me identifiquei com a Susan tanto que meio que estou querendo também.


    https://elfpandora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale, tudo bem?
    Eu já coloquei na minha wishlist o A Vida Invisível de Addie Larue. Parece ótimo!
    E de quebra mataria minha curiosidade de conhecer a escrita da autora.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Alessandra. Como vai? Os lançamentos parecem ser interessantes, não é mesmo? Fiquei com vontade de ler alguns. Abraço!

    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
    .

    ResponderExcluir
  8. Os lançamentos são bons só pela resenha, esse Os primos ja ouvi falar, mas outros não conhecia, e eu adorei. bjs bjs
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiiii,
    Gostei muito de saber sobre os lançamentos e já me interessei por alguns, kkk
    Minha lista só aumenta!!! Kkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Desses lançamentos estou de olho em Addie LaRue e Os Primos, pois eu gostei da escrita da autora (Um de Nós Está Mentindo não inventou a roda, mas foi bem gostosinho de ler).

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Alessandra!
    Quero muito ler esse livro da Susan, acho que vai ser TOP. Eu amei a capa dele (sim, compro muito pela capa também kkkkkkk).
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ale.
    Susan não quer saber do amor foi uma grata surpresa, amei o livro. Quero muito ler o da Victoria porque gosto de tudo o que ela publica. E achei interessante Sangue Ruim e Os Primos.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas 2024

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023