Livro: O Jogo do Amor/"Ódio!"

Olá amores,

Eu estava passando por uma ressaca literária muito forte e quando vi O Jogo do Amor/"Ódio!" no KU senti que poderia ser um sinal. Então, eis que hoje, o destaque é ese livro escrito por Sally Throne foi publicado aqui no Brasil pela Universo dos Livros!


Aqui, nós conheceremos Lucy Hutton e Joshua Templeman, colegas de trabalho que se odeiam e estão prestes a concorrer a uma mesma promoção. Porém, mesmo trabalhando há tempos juntos, a atração está começando a ficar descontrolada... Será que eles estarão prontos para lidar com as consequências caso venham a assumir o que sentem?

O livro é muito divertido e envolvente! Senti uma pegada forte de Emma Corrigan que só me deixou ainda mais envolvida, já que os personagens são espertos e tem uma dinâmica muito boa, rápida. Achei sensacional o texto conseguir passar os fatos, mas ao mesmo tempo nos mostrar as entrelinhas, sabe? Pois, por mais que exista a implicância, as trocas de farpas, eu consegui sentir a química e uma tensão ali, foi como se eu sentisse as emoções através do texto... Eu sei, é uma coisa doida, só que eu me entreguei mesmo a história como se ela fosse real.

E o mais importante de tudo é que esse livro foi o que me devolveu um pouco a vontade de ler. Ele me lembrou o porquê eu amo esse mundo de romances. Eu vivi através daquelas páginas como há tempos eu não o fazia. Talvez você que também é blogueira literária vá me entender melhor do que um leitor que lê apenas por prazer, mas eu realmente estava estagnada, pensando que eu tinha perdido o gosto pela literatura, afinal, vinha de uma lista interminável de leituras "ok", nada que me instigasse a passar a madrugada lendo e ao mesmo tempo não querer chegar ao final. Mas com "O Jogo do Amor/Ódio" isso mudou. GRAÇAS A DEUS!


A obra pode até ser vendida como uma comédia romântica, mas também tem seu apelo dramático do jeitinho que eu gosto! Lucy foi encantadora e super coerente, uma baixinha arretada! Enquanto Josh... Ai Josh, eu consegui me apaixonar perdidamente e com certeza, passei pano para algumas atitudes.

Sobre a reta final, confesso que bateu um pouco o desespero, porque parecia que tinha tanta coisa para resolver e poucas páginas restantes. Assim, algumas coisas ficaram pendentes, mas não no sentido ruim, porque são explicadas, mas eu queria mais. Eu queria saber todos os detalhes de como Lucy e Josh fariam (ou não) aquilo funcionar.

E para quem também está apaixonada por essa premissa, já vou contar que teremos uma adaptação bem no estilo Hallmark, rs. Lucy Hale será nossa Lucy Hutton (não poderia ser mais perfeita!) e Josh será interpretado por Austin Stowell, abaixo deixarei algumas imagens do filme que ainda não tem data para ser lançado:



Felizmente, a Editora Universo dos Livros fez uma nova tiragem do livro e vocês já podem encontrá-lo tanto no Unlimited como também impresso no site da Amazon:


O Jogo do Amor/"Ódio!" é aquele livro que surpreende por sua simplicidade e naturalidade. É uma leitura gostosa e que deixa o leitor feliz, ansioso por mais e com a sensação de quentinho no coração!

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Maravilhoso!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Parece ser bastante divertido, não é mesmo?. A capa muito me agradou. Que bom que gostou da obra. Muito boa sua resenha, mostra-nos o quão você se agradou da leitura. Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alessandra.
    Ainda eu não conhecia esse livro. Mas, eu quero assistir esse filme somente por ser muito fã da Lucy Hale.

    https://expressoliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando tem no KU, e adorei saber da adaptação. Não conhecia o livro, mas sempre gosto de leituras que me tiram da ressaca.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale, tudo bem?
    Tão bom quando a gente encontra um livro assim, né?
    Comigo está acontecendo com Sherlock Holmes, mas já estou atrasando a leitura com medo de que acabe.
    Não conhecia esse livro, não faz muito meu estilo, mas a premissa parece ser interessante. Acho que daria uma chance, ainda mais com a esperança de me apaixonar por ele assim como você!

    Até mais;
    Mente Hipercriativa | Universo Invisível

    ResponderExcluir
  5. Não tem nem o que dizer, esse livro é simplesmente perfeito! Eu achei o início do relacionamento deles muito divertido, e o Joshua é um amor! Não vejo a hora de conferir a adaptação, amo a Lucy <3
    Beijo!
    https://capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI Ale! Já vi boas recomendações da obra, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Quero muito conferir a história e não sabia sobre a adaptação. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Alessandra, tudo bem?
    Gosto de tramas que passam em escritórios, sempre temos momentos que roubam a cena. Gostei de saber que vai ter adaptação, já estou curiosa para ver.

    Ps: Respondi sua pergunta sobre o filme "De Frente Com Meu Ex", lá no twitter.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale.Eu li esse livro neste ano.
    Ja quero assistir o filme e imaginei a Lucy como a Lucy (Hale) ..hehe

    É engraçado que agora toda vez que ouço falar sobre plantação de morangos eu lembro desse livro .
    Para mim foi um livro "ok", mas fico feliz por ele ter tirado dessa fase .Eu sei como é ruim quando parece que nenhum livro funciona com a gente .
    E sim , eu também achei o final um pouco corrido.

    Amei sua resenha
    Beijos!

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai já quero!
    É aquela pegada enemies to lovers com gostinho filme Hallmark que a gente AMA
    JÁ QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale, tudo bem?
    A comparação com Emma Corrigan me afastou um pouquinho porque detestei Emma Corrigan. :'(
    Mas de resto achei a proposta super divertida. Vou ficar de olho nessa adaptação quando sair!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ale. Tudo bem?
    Parece bem divertido, acho que é uma vibe que posso gostar. Vou ficar de olho no livro e na adaptação.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  12. Oi Alê, eu amo esse livro!! Eu adoro a dinâmica da competição! Não sabia a adaptação, já quero conferir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha. Você acredita que eu levei uns dois anos para ler esse livro? haha
    Só que eu comecei a ler e tinha parado, dai perdi onde parei e só voltei a ler acho que esse ano e foi uma das melhores leituras.
    O livro é super leve e a gente nem percebe que o tempo está passando.
    Não sabia que iria ter adaptação, e já estou ansiosa.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Ale.
    Eu sempre via o povo elogiando esse livro e corri ler ele quando vi que tinha no KU também. E amei o livro. Por isso que não faço resenha de todos os livros que leio, acaba virando uma obrigação e a gente perde um pouco o prazer de ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Oi
    saudades de ler um livro divertido, minhas últimas leituras foram boas, mas não foram divertidas por serem clássicos. Eu super gosto de histórias assim e já quero ler esse.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. fiquei curiosa com o enredo da história
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Alê! Tudo bom?
    Eu não curti muito o livro na época que li, mas acho que ele vai funcionar muito bem numa adaptação! Tem bem carinha de romcom, então vou assistir quando lançarem.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oii Alê! Voltei pra Blogosfera agora e que saudade de visitar seu blog!
    Não conhecia esse livro ainda, mas ando super na vibe de romances mais maduros, que fujam do hot convencional que eu tenho lido ultimamente. Adorei a indicação :)

    Beijos e até mais!
    Ana | Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oiiii,
    Aí o que falar?
    Sempre quis ler esse livro é agora com sua resenha e fotos, fiquei com mais vontade ainda, kkkk. Acho que furará a fila!
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023