Série: Ragnarok - Season 2

Olá amores,

Tivemos uma maratona aqui em casa da segunda temporada de Ragnarok na Netflix. Assumo para vocês que eu tinha vontade zero de assistir, mas como minha mãe gosta, lá fomos nós para uma maratona de sábado a tarde, então aqui está minha sincera e humilde opinião. rs


Se vocês quiserem saber um pouco mais da primeira temporada, AQUI tem a resenha sem spoilers, mas para resumir um pouco a premissa: Magne, um jovem descobre ter os poderes de Thor, o famoso Deus do trovão e tem como missão vencer os gigantes que estão destruindo o mundo, começando com a contaminação da água da cidade. 


Continuamos com 6 episódios sendo cada um com cerca de 50 minutos e não tenho como negar que a série melhorou MUITO em relação a sua primeira temporada. O primeiro episódio nos traz uma revelação nada surpreendente, mas com o tempo as coisas vão se aprofundando. Novos personagens ganham destaque, como por exemplo, Iman Reza que se tornou minha personagem preferida. Eu ainda tenho um ranço enorme do Magne, ele só faz burrada e não aprende. Já Laurits, o irmão tem suas problemáticas, mas ainda é a parte interessante da série, porque sua imprevisibilidade dá uma... emoção? Não usaria a palavra emoção, porque acho a produção bem fraca, só que é o que 'movimenta a série'. É o que me instigou a continuar.

Claro, preciso dar o braço a torcer e dizer que os efeitos e roteiro também melhoraram muuuuito, entretanto ainda vejo a série como linear e lenta. Não temos personagens carismáticos ou com algum envolvimento emocional, é mais baseado na mitologia nórdica e os humanos se fazendo de bobos. 

O episódio final foi bem ok deixando pontas soltas para uma terceira parte. Não temos informações ainda de uma renovação, mas eu aposto que logo logo vem aí. É uma série ok e que pode muito bem ser finalizada com alguns poucos episódios. Não acho que dê para prolongar mais e insisto que se tivessemos um casal para shippar, as coisas seriam melhores.


Você já assistiu Ragnarok? O que achou? Pretende assistir?

Minha Classificação: ♥ ♥ (2/5) - Regular

- Alessandra Salvia 

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Que pena que o seriado não tenha lhe agradado. Particularmente este seriado nunca chamou minha atenção para assistí-lo, e depois de ler sua resenha ficarei beeem longe de assistí-lo. Adorei sua resenha. Abraço!.

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Eita miga, eu nunca tinha ouvido falar dessa serie e acho que depois da sua resenha, nem vou querer assistir rsrs!
    pena não ser tão boa :(
    Beijinhos
    Taty
    https://www.conclusoesliterarias.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Empecé a ver la primera temporada y no me cuajó del todo y la abandoné

    ResponderExcluir
  4. Oi
    eu curto a série, não é a melhor que assisti, mais é ok, passei raiva com o irmão chato do Magne.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Alê, não conheço essa série. Provavelmente vou deixa passa a dica.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale,

    Eu só vi o trailer da primeira temporada. Eu gosto da temática da série, mas torço para que eu não tenha o mesmo ponto de vista que você, porque eu vou com certeza acabar me decepcionando.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiiii,
    Eu assisti e gostei muito!
    Gostei muito da fotografia da série, sei que existem problemas quanto a alguns atores, parece que não se encaixam nos personagens, não sei bem dizer, mas gostei.
    Espero que seja renovada e concordo com você que em alguns episódios ser finalizada.
    Que pena que você não gostou.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oie, eu gosto bastante da premissa dessa série, mas nunca assisti de verdade. Mas ainda pretendo ver.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  9. Oi Alessandra,
    Eu não vi a série, mas o meu marido vê e e depois que ele viu essa segunda temporada ele disse que piorou em relação a primeira. Ele não chegou a me dar detalhes, mas acho que tenho zero vontade de ver, prefiro ver meus doramas kkkkkkkkk.
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amo maratona de séries, eu particularmente prefiro maratonar do que assitir cada dia um episódio.
    Não assisti o primeiro pois estava esperando novas resenhas aqui, ainda fiquei com vontade de assistir em breve quando a vida estiver um pouquinho menos agitada.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não me interessei pela série. Prefiro o Thor mesmo.

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período. Mesmo em Hiatus o blog tem um post novo, não deixe de conferir e comentar.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  12. Oi querida,
    eu nem assisti a primeira temporada porque sempre pensei que seria algo chato ou tedioso, mesmo se tratando de uma história sobre mitologia nórdica. Como você disse que a segunda temporada é melhor que a primeira, estou tentada a pular logo pra essa temporada e ver tudo o que você relatou.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  13. Oioi!!
    Então! Eu assisti a primeira temporada e agora tb estou zero vontade de assistir a segunda!
    Mas pelo que você falou me parece realmente que melhora bastante!! Vou dar uma chance hehehe

    beeijos!!

    http://estanteflordelis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ainda não me aventurei por esse, Ale!

    Acho que vale para aquelas vezes que quer se aventurar por algo novo e diferentão, talvez? Quem sabe na proxima vez q eu pegar a netflix não me aventuro por ela? Quero terminar Ask 101 primeiro

    VOCE SEMPRE ME OUVE FALAR DELA KKKKKKKK

    beijosss

    ResponderExcluir
  15. Olá, Ale.
    Eu não assisti e nem vou hehe. Essas séries de heróis já deu pra mim. Eu até gostava mas depois de um tempo começa a ficar tudo igual, cometem os mesmos erros e acaba perdendo a graça.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Oie ! Eu assisti a primeira temporada e amei tanto a série, fiquei um bom tempo esperando a segunda temporada, agora que lançaram não tenho mais assinatura da Netflix. Mas vou dar um jeito, preciso voltar pra assistir essa série ♡
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023