Filmes de Setembro/2021

Olá amores, tudo bom?

Hoje, vamos falar dos filmes vistos em setembro! Este provavelmente será o último mês de lançamentos da HBO Max, porque o streaming fez o favor de cancelar minha assinatura sem NENHUM motivo e eu simplesmente perdi a promoção de 50% de desconto, ou seja, não vou voltar a assinar tãooo cedo. Sorte que já tinha visto o que eu queria lá! 



Bloodshot (Disponível na HBO Max)


Vocês já sabem que estou vendo toda a filmografia da Eiza González, então zero surpresa. E ao juntá-la com Sam Heugh (meu eterno amor Jamie Fraser ♥), só poderia dar certo! Ok, ouvi muita gente reclamando desse filme, mas eu gostei! Acho que KT é uma das melhores personagens da Eiza e poderia ser até mais explorada, quem sabe em um filme solo. Sei que Bloodshot é uma adaptação de HQ que não deu muito certo, mas não me importo. Comigo, funcionou. 


Cinderella (Disponível Prime Video)


Tendo Camilla Cabelo como princesa, eu já fico animada, PORÉM, é Prime né? Não sei o que acontece, se é meu ranço ou se simplesmente as coisas não fluem como deveriam. Eu gosto do elenco, eu gosto da mensagem, eu gostei das músicas, mas ao juntar tudo, não funciona. Basicamente, é um príncipe folgado que quer ser sustentado pela Cinderella. Uma rainha e princesa que poderiam ser melhor aproveitadas. Os pontos fortes, com certeza, foi a humanização da madrasta e uma das melhores fadas madrinhas de todos os tempos!


Esticando a Festa (Disponível na Netflix)


Victoria Justice é a protagonista do filme que tinha tudo para ser divertido e 'mais do mesmo'. Mas aí veio a surpresa: eu chorei horrores! KKKKK Ai gente, não tem como não chorar! É um enredo sensível, gostosinho e que nos deixa uma mensagem tão positiva! Eu sei, a premissa de uma garota morrendo e tentando consertar as pendências terrestres antes de seguir seu caminho não é novidade, mas a maneira como isso é retratado em atitudes cotidianas, me deixou bem tocada. Eu recomendo você assistir quando estiver bem emocionalmente, porque pode derrubar um pouco, viu?


Esquadrão Suicída 2 (Disponível na HBO Max)


Não vou negar, estou aqui pela Harley Quinn sim e dane-se. Margot Robbie merece todo o reconhecimento do mundo por essa personagem! E ao vermos Idris Elba como o novo destaque, só me animou mais. Uma pena que essa fórmula de humor besteirol americano misturado com sangue não funciona tão bem comigo. O filme é bom e tal, gosto da construção da história, só acho que certos momentos são exagerados demais. É um elenco perfeito para algumas partes bem aleatórias que no fundo, foi legal, um bom passatempo.


É, foram poucos filmes, mas boas experiências. Qual foi seu destaque do mês? Quer assistir algum dos que mencionei?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Olá, Ale.
    O único que eu estava interessada era no da Cinderela. Mas uma amiga minha assistiu e disse que só tem musicas o tempo todo e como não sou fã de musicais desisti hehe. E que chato isso de cancelarem sua assinatura assim.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Amei ver os filmes que assistiu. Estou doida para ver Cinderela acho que vou gostar muito. Ver a capa aqui me deu ainda mais vontade de ver rs
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Puxa, Alê! Como assim cancelaram, eu reclamava!! Eu vi Esticando a festa e eu amei, fiquei bem emocionada no final também. E esse esquadrão está muito melhor que o outro rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alessandra. Como vai? Parecem ser filmes muito bons de serem assistidos, não é mewmo? Que bom que gostou. Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/


    ResponderExcluir
  5. Olá
    Desses quero muito assistir Cinderela, mas estou até com medo por que musicais as vezes me irritam kkk... quero assistir Esticando a Festa também.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IXI, minha mãe não gostou pq achou muita música pouca história, então vá com calma na expectativa!

      Excluir
  6. Interessante seus assistidos.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Quero ver Esquadrão Suicida, mas ainda nao deu tempo!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale,
    E eu que perdi a promo dos 50% da HBO por que meu cartão ainda não tinha virado? Hhahaha. Que ódio.
    Faz um tempão que quero assistir Bloodshot, desde antes da pandemia. E também li algumas críticas negativas, mas nada melhor do que a gente tirar nossas próprias conclusões né?
    Ainda quero assistir Cinderella, mas preciso de paciência por que odeio musical, kkk.
    E menina, eu nem sei o que senti ao assistir Esquadrão Suicida, achei bem pastelão, mas ao mesmo tempo ri bastante.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Oiiii,
    Assisti todos eles também!!!
    E gostei muito!
    A única pergunta que faço é: Já imaginou se o Shaw Mendes fizesse o príncipe da Cinderela (Camila Cabello)????
    Kkkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas 2024

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023