Words Challenge 2021 - Aposta

Olá amores,

Um dos temas que eu mais gosto, porque é beeeeem controverso. Apostas. Tudo depende de como elas são feitas e de como cada um descobre sobre elas. Eis que esse é o meu clichê romantizado do assunto. Você pode ver várias problemáticas aqui, mas lembre-se é uma ficção e essa é uma versão para aquecer o coração mesmo. As palavras escolhidas para serem introduzidas na história são: propósito, leitor, unha, mordida, bandeja, pegada. Espero que gostem!


Words Challenge 2021 - Aposta

- Você é minha. 
- Não. Não sou.
- Quando você vai parar de ser teimosa, p*rra?
- Quando você deixar de ser um filha de uma...
- Hey, eu já disse que eu não sabia o quanto nossa... relação iria se estender, Rebeka. O que mais você quer de mim?
- Você percebeu o quão arrogante é, Tyler? Hein? Você nem me pediu desculpas por me envolver nessa aposta ridícula!

Eu estava fervendo. Raiva. Irritação. Desejo. Rebeka me tirava do sério. Eu não pedi desculpas mesmo. Eu não iria mudar por uma mulher que conhecia há menos de um ano. Mesmo que ela estivesse frequentando minha cama há vários meses. E admito se dependesse de mim, continuaria por mais um longo período. 

Ela joga um vaso em minha direção. Abaixo a tempo. Preciso consertar o que fiz. Rápido. Foi uma merd* grande? Foi, mas já está feito. Vamos seguir em frente. 

- Tyler, sério. Você me magoou. Eu não sou um brinquedo que você usa o quanto quer e depois o joga fora.
- Eu não te trato como um maldito brinquedo, achei que isso estivesse claro.
- Quando isso ficou claro? Quando o Jack me contou que tudo não passou de uma brincadeira de bêbados para eu ser sua "pegada" da vez? Porque você não foi nem homem suficiente para me contar!
- Contar que nós a achamos gostosa pra cacet* e a queríamos? Você sabe o quanto é sexy, p*rra. 
- Olha a boca! Já pedi para ter mais respeito comigo. 

Ela aponta o dedo indicador com as unhas pintadas com tons claros na altura do meu nariz. Contenho-me para não agarrá-la agora mesmo. Rebeka é toda delicada. Feminina e doce. Vê-la irritada era como ver uma flor desabrochar. Minha flor com espinhos, porque se tinha uma coisa que ela sabia, era se defender. Minha. Não tinha outra opção para nós.

- Ok. Ok. Vou maneirar daqui para frente, SE você deixar isso para lá.
- Deixar isso para lá? Tyler, você me magoou. Muito.

Seu tom muda e como uma espada certeira, a dor atinge meu peito. Ela está calma e demonstra seu cansaço. Os olhos marejados transmitindo sua decepção. Eu a preferiria gritando e me xingando, pois só assim eu saberia lidar com a situação. Essa coisa mais sentimental e dolorida, não era comigo. 

Tento me aproximar com cuidado, eu nunca fui um bom leitor de mentes, mas algo me diz que ela precisa do meu toque. Coloco uma mecha de cabelo atrás de sua orelha, enquanto a atração de nossos corpos, aos poucos, nos deixa embriagados.

- Beka, sério. Eu... Eu... Eu sinto muito, tá legal? É isso que você quer de mim? Eu sinto muito por você ter descoberto dessa maneira, só não posso me desculpar por ter apostado com aqueles bastardos que você seria minha. Não me arrependo disso. Você é minha e não vou abrir mão do que temos.

Eu disse mesmo essas palavras? Pronto, ela me tinha em uma bandeja de ouro. Nunca admitiria isso em público, é claro, só que era um fato. Não poderia mais seguir sem essa mulher.

- Tyler. O que temos? Você repete a todo momento que sou sua e tal, mas sinceramente, não sei o que isso significa. A propósito, eu gostaria que você me perguntasse antes de tomar qualquer decisão por mim. 
- Você não quer ser minha? 

Cravo meus olhos nos dela. Minha mão segura seu pescoço por trás e pela primeira vez um forte medo me domina. Não é aquele medo que temos enquanto somos criança, como por exemplo do bicho papão ou de dentista. É o medo de não ser suficiente. É o medo de decepcionar quem amamos. Amamos? Será que nós...

- Não coloque palavras na minha boca. Faça a pergunta e terá sua resposta. Não sou de jogos, Tyler. Não sou como as outras garotas. Se você me quer, terá que me respeitar e terá que agir como um homem adulto.

Pisco sem entender a mistura de sentimentos que me invadem. Ela realmente não é como as outras. Ela é única. Preciso dela como jamais precisei de qualquer pessoa. Encostamos nossas testas e suspiro derrotado. Ela fecha os olhos e eu finalmente me rendo ao desejo de capturar seus lábios. Dou pequenas mordidas até ela realmente se derreter em meus braços. 


- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Ale, tudo bem?
    Adorei a tensão sexual entre a Rebeka e o Tyler, e consegui imaginar os atores escolhidos no papel. Esse casal rende mais cenas, hein?
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alessandra. Como vai? O texto ficou excelente, aliás você manda super bem com eles. Adorei. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    Que tensão entre Rebeka e Tyler??????
    Achei que nos deixaria sem uma resposta, kkkkkkk. Quer dizer, do jeito que terminou, acho que Tyler foi perdoado, kkkkkk.
    Mais um texto seu que gostei muito, continue sempre escrevendo e postando.
    Parabéns!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ale.
    Quero ler tudo dessa história, desde a aposta até o final. Escreve ela sim por favor? hehe. Eu gosto muito desse clichê da aposta, mesmo sabendo que a coisa não é lá muito certa. Mas como romântica que somos dá para não torcer para que eles sempre terminem juntos? Parabéns, arrasando em mais um texto.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. TAMBEM AMO UMA APOSTA
    SEI QUE VAI DAR RUIM
    MAS A APOSTA É TÃO GOSTOSA GERALMENTEQUE A GENTE SÓ VIVE E AMA E AMA E VIVE

    SE ELE NÃO QUISER SER DELE, EU SEREI
    (aquelas)
    MAS É LÓGICO QUE QUER, TYLER , VAI APRENDER DIREITINHO AMADO

    Ale, eu amo tanto nosso projeto ♥ esta chegando ao fim mais um ano e estou ANSIOSA PARA OS PRÓXIMOS, SAUDADES DE ESCREVERRRR

    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, a gente deu uma boa desanimada agora né? precisamos voltar!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Série: Menajerimi Ara

Livro: Xeque-Mate