Melhores do Ano 2022

Olá amores, tudo bom?

Primeiramente, quero desejar um FELIZ NATAL para todos vocês, que sua casa se encha de paz, amor e felicidade!!! E como já é costumeiro, já podemos começar a falar sobre retrospectiva? Sobre melhores do ano? SIMMMM!!! Este ano, serão 5 selecionados em cada categoria, espero que gostem e me contem também o que marcou o seu ano!



Melhores do Ano - Músicas em 2022 - Categoria Nacional


1º) Hotel Caro - Canção de Baco Exu do Blues e Luísa Sonza;
2º) A Queda - Gloria Groove (Destaque para todo o albúm Lady Leste);
3º) Medley Lud Session // Tudo porque você mentiu | penhasco | De rolê | CAFÉ DA MANHÃ ;P | Doutora 3;
4º) Depois do Universo - Giulia Be (a artista foi a revelação do ano para mim, album novo dela tamém foi lançado este ano);
5º) Dengo - João Gomes e Maria Maud (não gosto tanto da original, mas essa versão que lançou na novela Travesia com a personagem Chiara, me viciou).



Melhores do Ano - Músicas em 2022 - Categoria Internacional


1º) Lift Me Up - Rihanna (o retorno da diva veio para o filme do Pantera Negra);
2º) Hold my Hand - Lady Gaga;
3º) My Mind and Me - Selena Gomez;
4º) Late Night Talking - Harry Styles;
5º) Anti-Hero - Taylor Swift (o albúm Midnight com certeza merece destaque, estou analisando ainda qual música eu mais gosto, mas essa foi a primeira que decorei, rs).



Melhores do Ano - Filmes em 2022


1º) Doutor Estranho 2 - No Multiverso da Loucura (Cinema/Disney+);
2º) Depois do Universo (Netflix);
3º) Purple Hearts/Continência ao Amor (Netflix);
4º) Enola Holmes 2 (Netflix);
5º) The Hating Game/O Jogo do Amor/Ódio (Prime Video).
P.S.: Até a hora de fazer esta postagem, não tinha assistido Pantera Negra.



Melhores do Ano - Séries em 2022



1º) House of the Dragon - Season 1 (HBO Max);
2º) Only Murders in the Building - Season 2 (Star+);
3º) Stranger Things - Seson 4 (Netflix);
4º) Wandinha - Season 1 (Netflix)
5º) Euphoria - Season 2 (HBO Max);



Melhores do Ano - Livros em 2022


1º) É Assim que Começa - Colleen Hoover;
2º) Leitura de Verão - Emily Henry;
3º) Uma Segunda Chance - Colleen Hoover;
4º) Em Busca de Cinderela/Em Busca da Perfeição - Colleen Hoover;
5º) Manual de Assasinato para Boas Garotas - Holly Jackson.
P.S.: Se alguém duvida que a Colleen Hoover é minha autora favorita, esse post diz tudo! kkkkk


Aproveito o espaço para desejar também um FELIZ ANO NOVO para cada um, espero estarmos juntos em 2023 também, hein?


- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi!
    Não sou muito ligada em lançamentos de músicas, mas da sua lista compartilho Anti-Hero e comecei a ouvir Baco Exu do Blues recentemente e ando gostando. Do seu top de filmes tem três que eu gostei mas queria ter gostado bem mais: Multiverso da Loucura, Purple Hearts e The Hating Game.
    Feliz Natal e boas festas!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal, Ale! Tudo de bom e que o ano novo te traga várias oportunidades :)
    dos filmes que você selecionou, eu também amei jogo do amor e ódio e continência ao amor
    Continência então eu queria mais cenas fofas entre o casal principal, por mim gravavam cenas extras hahahahha
    Dos livros, o único que li da sua lista foi leitura de verão
    Quero muito ter a oportunidade de ler os da Coleen Hoover. Sempre que leio as resenhas fico com bastante vontade.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu adoro as músicas a queda e depois do universo, My mind and me e Anti Hero também gosto bastante, desses filmes selecionados por você falta assistir dois filmes. Estou com Leitura de Verão no Kindle para ler e espero gostar.
    Gostei dos seu melhores do ano.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda tenho que assistir Wandinha e eu AMO Only Murders In The Building.
    Taylor mais uma vez arrasou com Midnights
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Alessandra, tudo bem?
    Das músicas mecionadas eu gosto de "A Queda ". Dos filmes eu vi "Doutor Estranho 2" e já esta na minha lista de 2023, ver "Enola Holmes 2". Das séries eu tenho curiosidade de ver "Only Murders in the Building".
    Feliz 2023!! Que o novo ano venha recheado de boas realizações!!

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023