Atelier Clássico - Penteadeiras

Olá amores! Como estão?

Hoje, vamos falar de um item que quem ama romances sempre sonhou em ter! Duvido que você nunca sonhou em ter aquele móvel de apoio para suas maquiagens, para pentear seus cabelos, para guardar suas bijus e coisinhas especiais? No Atelier Clássico você encontra de toooodos os estilos!!!!


Penteadeira Provençal Laca Branca Entalhada Madeira Maciça Design de Luxo Peça Artesanal
Uma mistura clássica e moderna, essa penteadera mistura dois estilos para trazer ao ambiente classe e descontração. Perfeito para os fãs de livros com viagem no tempo.


Penteadeira Luís XV Espelho Bisote Madeira Maciça Design de Luxo Peça Artesanal
Móvel mais retrô, com espelho para trazer maior praticidade. Perfeito para os fãs de romances de época!


Penteadeira Arco com Espelho Base Aço Carbono Coleção Bari Design by Ambos Studio
Moderno e minimalista. A penteadeira já tem o espelho incluso que deixa ainda mais clean e prático. Perfeito para os fãs de romances modernos!





- Alessandra Salvia

Comentários

  1. OI Ale! Em casa já tivemos uma penteadeira, mas com o passar do tempo, trocamos por outros móveis. Ainda quero ter outra, meu sonho é encher de maquiagens e perfumes. Esta loja tem móveis lindos, quem sabe eu procure nela. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra, tudo bem?
    O Atelier Clássico, tem vários móveis lindos. Gostei das penteadeiras.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uma penteadeira mais incrível e sensacional que a outra. Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi
    lindas essas penteadeiras, eu gostei da segunda porque da pra ter bastante espelho pra se olhar. Precisava de uma para me maquiar, mas no meu quarto não cabe.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Tenho vontade de ter uma penteadeira, mas hoje olho pro meu quarto e vejo que não tenho espaço para isso, sofro.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Que modelos lindos, acho que meu fav foi o último modelo.
    Aqui no quarto não tem espaço pra mais um móvel, mas quem sabe futuramente, né? Mas seria mais um lugar pra deixar livrinhos acumulando haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale,

    Eu tinha uma penteadeira parecida com essa Luis XV, mas quando mudamos para o apartamento ela teve que ir embora :( espero poder ter uma quando for morar sozinha.
    Aqui eu fiz uma versão escrivaninha/penteadeira.

    Beijos
    https://tear-de-informacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii,
    Adorei todas!!!
    Eu tive uma a algum tempo atrás, mas por motivo de mudança e espaço precisei me desfazer. Uma pena!
    Quem sabe agora consiga.
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Xeque-Mate

Livro: Amor Corrompido

Últimos Assistidos #5