Expectativas 2023

Olá amores, como estão neste ano novo?

Muitas alegrias e animação? Eu siimmm, então vamos falar das expectativas para este ano. Selecionei 3 livros, 3 séries e 3 filmes que estão me empolgando para este ano, bora?




FILMES 2023


1) Duna 2 - Previsão Novembro/2023
Não nego que o filme 1 foi extremamente cansativo e enrolado, mas quando a história começou a ficar boa, PUF, acabou. Então estou empolgada para o que vai acontecer na segunda parte dessa SUPER produção cinematográfica. E claro, com Zendaya no elenco, eu não poderia deixar de assistir!


2) Guardiões da Galáxia 3 - Previsão Maio/2023
Quando assisti ao primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, eu realmente não esperava gostar tanto. Sei que o povo tem uma implicância com o Peter Quill por conta do que aconteceu com o Thanos e tal, mas eu não consigo ter ranço, rs. Torço para esse filme final ser tão épico que todos esqueçam as besteiras que ele fez no passado!


3) Barbie - Previsão Julho/2023
Confesso que nunca fui muito fã dos filmes da Barbie, mas poxa, é um live action com a Margot Robbie e Ryan Gosling!!! Como vocês querem que eu fique inerte a isso? TODAS as fotos vazadas estão maravilhosas e mesmo se o roteiro for ruim, a gente vai querer ver pela fotografia.


SÉRIES 2023


1) Agatha: Coven of Chaos - Previsão Final de 2023
Eu sei que as chances de outros personagens aparecerem aqui são baixas, mas a Agatha por si só já merece seu destaque. Gosto bastante da personagem e acredito que ela tem um potencial enorme. Estou empolgada com o que a Disney+ pode fazer!


2) Only Murders in the Building - Season 3 (sem previsão)
Vou colocar essa série na lista, pois a primeira e segunda temporada saíram em 2021 e 2022 respectivamente, então por mais que não tenhamos uma data fixa para a season 3 é certo que ela virá em breve. E além dessse elenco maravilhoso com Selena Gomez, Steve Martin) e Martin Short, já temos a confirmação do Paul Rudd!


3) Pretty Little Liars Original Sin - Season 2 (sem previsão)
Outra série que não se tem uma data exata, mas que a renovação já aconteceu. Eu gostei bastante da primeira temporada e estou otimista com o que vem por aí. Até porque, eu sou muito viciada nesse universo de PLL!


LIVROS 2023


1) The American Roommate Experiment - Elena de Armas:
Meu primeiro contato com a autora foi em 2022 com 'Uma Farsa de Amor na Espanha' e estou mega empolgada para o livro 2. Não temos uma data de prevista, mas é garantido que a Editora Arqueiro vai trazê-lo.


2) Book Lovers - Emily Henry:
Como também conheci a autora ano passado, através de 'Leitura de Verão', quero que TODOS os livros dela venham para o Brasil! Acredito que esse venha pela Editora Record.


3) American Royals II: Majesty - Katharine McGee:
Vocês ainda não leram minha resenha de "Realeza Americana", ela sairá em breve, mas prometo que vocês também vão ficar na vontade da Editora Rocco lançar logo as continuçõees por aqui.



E quero saber de vocês, o que te deixa com altas expectativas para 2023?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi!
    Dos filmes da Marvel esse ano o que estou mais curiosa é The Marvels pois é o que me aparece que vai oferecer mais "bagunça" na sua premissa. Barbie também está entre os meus filmes mais aguardados, pois é todo um time que é carteirinha carimbada no Oscar fazendo essa coisa colorida (com um pé no conceitual por causa daquele teaser?!).

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,
    Feliz Ano Novo!
    Dos filmes que vc citou, gosto muito de Guardiões da Galáxia. Agora nas séries???? Kkkkkk
    Adoro a série da Only Murders in the Building!!!! Essa espero com muita ansiedade!
    Já a lista dos livros, ainda não li nenhum.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê, os livros citados quero todos! Dos filme minha maior expectativa é pra Barbie, espero não me decepcionar!

    Bjs, Mi

    Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Dos livros eu estou com vontade de ler American Royals II: Majesty - Katharine McGee, mas vou procurar saber mais sobre os outros lançamentos e adicionar em minha wistlist, este ano estou empolgada para novas leituras.

    https://paginadaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale! Eu estou doida para ler Book Lovers, mais até que outros livros da autora lançados aqui. Realeza Americana quero ler em breve e pelo visto você gostou. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. De novo, Feliz 2023! Tudo bem?

    Eu tenho expectativa e pé atrás com o filme da Barbie. Eu adoro a Barbie e ela fez parte da minha vida e faz já que ainda amo assistir os filmes dela haha
    De livros SIM SIM eu também tenho muitas expectativas com o livro da Elena Armas. Eu amei demais uma farsa de amor na espanha. Que livro bem construído.
    Também quero ler Book Lovers hahahah

    Minhas outras expectativas estão em cima das continuações de fantasias que comecei ano passado como ponte entre reinos, amari e os irmãos da noite e era uma vez um coração partido.
    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ale! ♥
    Feliz 2023!
    Eu estava por fora dos lançamentos desse ano, só tinha ouvido falar do de Barbie - que também quero assistir. Ainda bem que vi seu post ☺
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  8. Olá, suas expectativas com filmes são semelhantes com as minhas, já séries, como não acompanho tanto, espero apenas Sandman e A Roda do Tempo por enquanto. De livros, tenho uma lista tão extensa que nem sei por onde começar hahahahaha.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  9. Olá Alê,
    eu definitivamente não alimentei nenhuma expectativa para este ano. Estou numa vibe mais "deixa a vida me levar", sabe? Vou analisar dia após dia e o que mais me chamar a atenção ganha a vez rs. Quanto as suas expectativas, eu assisti o primeiro filme de duna e não nego que aquele final também me deixou com um gostinho de quero mais, então que venha novembro com o segundo. Já Pretty Little Liars, é uma série que ainda não assisti, mas que me chama a atenção toda vez que entro no aplicativo da HBO, quem sabe eu me renda e dê uma olhadinha nem que seja no primeiro episódio este ano, né?

    Abraços!
    Blog Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  10. Amei as expectativas. Também já quero muito a Seasons 2 the original sin, eu amei muito a primeira e acho que foi feito um ótimo trabalho.
    Não sabia que teria série da Agatha, e já estou dentro RS
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ale!
    Dos filmes citados, estou muito curiosa para assistir o da Barbie! E dos livros, ainda não tive a oportunidade de ler nada da Emily Henry, mas Book Lovers me chamou a atenção!

    ResponderExcluir
  12. Os livros eu não conhecia, mas os filmes e série, sim. Eu tb estou doida pra conferir o novo filme dos Guardiões da Galáxia. Sou fã! Duna eu vi os filmes antigos e não gostei. Daí vi esse novo e achei igual a vc: cansativo, e quando começou a ficar bom, acabou. Só que ao contrário de vc, eu dei uma desanimada, então não é um filme que eu esteja ansiosa pra conferir não (mas devo assistir mesmo assim, rsrs).

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  13. Quero muito assistir esse da Barbie, será uma viagem e tanto
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  14. Oi Ale, gostei muito da forma como escreveu as expectativas para esse ano. Achei bem bacana e espero que consiga assistir as séries, e ler muito livros.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Só lançamento top! Quero muito acompanhar tudo isso!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  16. Oi Ale, tudo bem?
    Adorei o post de expectativas!
    Preciso ver a season 2 de Only Murders logo, mas não tô dando conta de tanta série.
    A da Agatha e o filme dos Guardiões também me deixam beeem empolgada.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  17. Oi Alessandra, tudo bem?
    Quero conferir o live action de Barbie, também estou curiosa pelo segundo filme de Aquaman, que se não me engano, sai esse ano. "Uma Farsa de Amor na Espanha" e "Realeza Americana" estão na minha lista de desejados, então se eu gostar de ambos com certeza vou querer ler outros livros das duas autoras.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. ahhhhh o Live Action da Barbie, acho que todos nascidos na decada de 90 estão ansiosos demais hahhahaha!
    Beijinhos
    Tati
    https://www.conclusoesliterarias.com.br/

    ResponderExcluir

  19. Quero muito ler a Duna! É um clássico, geralmente filmes inspirados em livros prefiro ler o livro primeiro. Menina, esse filme da Barbie mexe com minha imaginação, quero muito vê pq fui e sou uma apaixonada pelos filmes da Barbie. Não sabia que a Agatha ia ganhar um filme, mas já quero, amei muito ela na série da Wanda e estou curiosa!

    ResponderExcluir
  20. Oi Ale,

    Fazia tempo que não vinha ler seu cantinho! Nossa que mudança!
    Eu estou muito ansiosa para vários filmes da Marvel, Homem-Formiga e The Marvels são os no topo da lista. Mas de filmes no geral ainda não dei uma boa olhada nas estreias.
    Estou um pouco desligada de lançamentos literários porque quero tentar diminuir minha lista de comprados não lidos.
    Saudades de você.
    Beijos
    https://tear-de-informacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023