Livro: Eu Desafio

Olá amores, tudo bom?

Hoje é dia de romance de kindle unlimited! "Eu Desafio" é o segundo livro da autora Ilsa Madden-Mills publicado aqui no Brasil pela Allbook Editora. Para quem não lembra, o primeiro foi "Querida Ava" que chegou até mesmo a entrar entre os melhores livros do ano de 2021, então cá estou eu para falar sobre a outra obra que chegou por aqui!


Sinopse: "Atleta Fodão: Eu te desafio a…
Delaney Shaw: Quem está falando?

DELANEY SHAW
Uma boa menina.
Amante de gatinhos e Star Wars.
Curiosa.

O desafio dele? Passar uma noite — que promete ser inesquecível — em sua cama para que ela descubra quem é o homem misterioso das mensagens.
Ela sabe que não deveria, mas o que teria a perder em se divertir um pouco num entediante Dia dos Namorados?

MAVERICK MONROE
O bad boy.
O jogador de futebol universitário mais talentoso do país.

Infelizmente, Delaney jurou nunca mais se envolver com atletas depois de sua última desilusão amorosa. Só que Maverick quer mais do que uma noite e se recusa a desistir de conquistar o coração de Delaney. Ela não é o tipo de garota que se deslumbra com homens de ombros largos."



Minha Opinião:

Não adianta, a Ilsa Madden-Mills me conquistou, eu pego um livro dela e desde o primeiro capítulo já fico imersa na história. Pode ser um grande de um clichê? Até pode, mas ela sabe introduzir um drama importante em seus romances e isso é o que falta hoje em dia. Histórias de amor com base e outros sentimentos para vir de encontro realmente a vida real, já que não é só de paixão que um relacionamento vive, certo?

Aliás, fico feliz em falar que a paixão aqui também não é rápida, existe simmmm a atração, mas também o respeito por outros relacionamentos e aquele medo de se entregar ao novo. Ainda mais quando já se tem experiências passadas problemáticas, né? Delaney é tão real para mim que foi fácil me conectar. Ela é uma protagonista geekie, cheia de referências e inteligente, enquanto Maverick se torna sexy só por entrar em cena. Ele tem aquela aura sedutora, sabe? E também tiradas ótimaaaas, Delaney se faz de desentendida, mas ela bem entende os flertes contínuos! Ai Ai Ai, como eu amo! kkk

E além disso tudo, quero falar o quanto foi sensível a abordagem do passado de Maverick. Ele perdeu a mãe num acidente, este mesmo que deixou sua irmã mais nova com sequelas mentais e o pai é um alcoolatra. Mav tem em si a cobrança e a pressão de cuidar da irmã mesmo estando na faculdade e o leitor consegue ver o conflito do personagem entre o certo e o necessário. Não é pesado ou que nos deixa mal, é apenas uma discussão consciênte. Delaney está paralela a isso, mas quando descobre tudo, confesso que não tinha atitude melhor a se tomar. Ao chegar no epílogo, pode ter certeza que fiquei muito orgulhosa dessa 'família'.

"Eu Desafio" é um romance dramático que há tempos não encontrava. Imersivo, repleto de paixão, emoção e que me deixa com a sensação de quero mais, já que é tão bem construído e com um casal tão cheio de química que poderia ler mais horas e horas.


Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Maravilhoso!


- Alessandra Salvia

Comentários

  1. QUE GRACINHA!
    Eu não conhecia esse livro, mas confesso que agora que associei que É A AUTORA DE QUERIDA AVA!
    Tão lindo aquele livro! E parece que esse foi na mesma pegada, aquele romance construtivo que a gente ADORA se enveredar pelas páginas ♥
    Já vou ficar de olho para acrescentar nas leituras hehehehe

    beijos, Alezinha!
    - blog interruptedreamer

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ale. Tudo bem?
    Diferente de você, eu fui com muita expectativa nesse livro porque amei tanto Querida Ava, acabei não curtindo tanto o livro. Gostei, mas acho que faltou bastante para estar a altura de Querida Ava.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale, tudo bem?
    Apesar de não fazer meu estilo de leitura, adoro quando o romance não é um instalove que tudo supera e tudo se resolve. Acho legal quando o casal vai se abrindo aos poucos, especialmente se houver feridas não curadas.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Já li outra obra da autora e por mais que eu tenha gostado de como era uma história cheia de coração o resultado geral não me agradou tanto, pretendo ler Querida Ava dela para ver se mudo de perspectiva! (e se eu aprovar pulo para esse hahaha)

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha. Não li a autora, mas já gostei por ter um velho amor com essa roupagem dos novos desafios
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda quero ler algo da autora... eu jurava que era algo puxando mais pro erótico, mas bom saber que tem um toque de drama. Às vezes eu gosto de uma leitura assim
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofooo. Não li querida ava, agora quero ler os dois. Como faz? hahaha
    Eu amo quando as histórias são bem construídas e não se resumem só ao romance.
    Espero em breve ter a oportunidade de ler. Tô fazendo um listão de livros e de olho nas promoções (tem físico desse? tô evitando ebooks por causa das minhas crises de enxaqueca) hahahaha
    beijos

    Como eu disse na sua resenha do volume 1, eu preciso ler, espero ter a oportunidade de ler hahaha
    Eu gosto como o casal está sendo construído aos poucos.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimo artigo! Conteúdo rico em informações interessantes e úteis. Obrigado por compartilhar.

    requisitos para instalar o tubemate

    ResponderExcluir
  9. His article was very interesting and informative. I learned a lot from him. I'll save it to my favorite sites so I can read it again whenever I want.

    requisitmos mínimos para instalar o HappyMod no notebook

    ResponderExcluir
  10. Your article was excellent! I learned a lot from him. I'll keep it in my favorites to refer to whenever I need it.

    como baixar e instalar no apk snaptube no pc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Últimos Assistidos #5

Série: Menajerimi Ara

Livro: Xeque-Mate