TAG - 50% de 2023

Olá amores, tudo bom?

Como já é de praxe, a primeira postagem de julho é o balanço do primeiro semestre do ano. Tivemos leituas maravilhosas, assim como outras nem tanto assim, rs. Então, hoje, vamos fazer nosso balanço?


1. O melhor livro que leu até agora, em 2023:


2. A melhor continuação que já li até agora, em 2023:


3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer:


4. O livro mais aguardado do segundo semestre:


5. O livro que mais te decepcionou até agora:


6. O livro que mais te surpreendeu até agora:


7. Novo autor favorito (que lançou o livro agora no primeiro semestre ou que você conheceu recentemente):
Julia Whelan


8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente:
Jamie Fraser é o amor da minha vida literária!



9. Seu personagem favorito mais recente:
Mandy, filha de Bree e Roger em "Diga as Abelhas que não estou mais Aqui". Ela é inteligente, rápida, tem os melhores comentários!


10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre:
Quem não se desespera com a reta final, não tem coração.


11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre:


12. Melhor adaptação cinematográfica que você assistiu até agora:


13. Sua resenha favorita nesse primeiro semestre:
Pode ser duas? "A Voz do Coração" e "Diga as abelhas que não estou mais aqui".

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano:


15. Quais livros você quer muito ler até o final do ano:


E como foi o 1º semestre do ano para vocês? Me contem!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. OI Ale! Já tinha visto no seu insta e já adianto que por sua causa quero muito ler A voz do coração. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Ler alegra o ego e faz sorrir o coração
    *
    Um domingo muito feliz, com Saúde, Paz, Alegria e Amor.
    */*
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderExcluir
  3. Estou absurdada que já passou metade de 2023! A ficha caiu AGORA! Nossa! Vontade de ler
    Outlander eu tenho, mas me falta coragem... são calhamaços e uma série looonga, mas pelo visto vale a pena, você citou duas vezes entre bons adjetivos. Só vejo bons comentários sobre "Daisy Jones & The Six" morro de vontade de ler o livro e vê a série na sequência. Você me deixou curiosa com a "Diga as abelhas que não estou mais aqui". Realmente a capa de "A Guerra das Duas Rainhas" é linda!

    E ai, como se não fosse suficiente você me lembrar que se passou o primeiro semestre, terminou o post me fazendo pensar em como foi o meu primeiro semestre... não sei responder pq só agora estou refletindo sobre o conjunto da obra formado por esses seis meses.

    Bjs, Bom Inicio de semana para você e que o próximo semestre te traga ótimas leituras.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale, tudo bem?
    Adorei saber que Mesa Para Um se destacou positivamente pra você.
    Estou louca pra ler também!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag. Ainda não li nenhum dos livros que você citou. Aliás, esses que você disse que quer ler até o final do ano, parecem ser ótimos!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Alessandra, tudo bem?
    Eu tenho muita vontade de ler essa série deTessa Bailey. A Voz do Coração, também está na minha lista.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu li Uma tempestade de verão esses dias, olha outlander aparecendo aqui no blog novamente.
    Eu estou bem curiosa para ler a voz do coração, parece ser um bom livro.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Realmente Daisy Jones foi muito bem adaptada. Já vamos inverter Em outra vida talvez e A voz do coração porque eu gostei muito do primeiro, mas nem tanto do segundo
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Leituras bem interessantes. Quero ler todos esses livros!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Oie, conheço alguns desses e estou sedenta pela guerra das duas rainhas hahaha. E sobre Outlander, pisquei e já tem mais de 10 livros hahaha. As minhas leituras até agora foram surpreendentes.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  11. Eu amo a série Outlander, não sabia que tinha o livro também. Deve ser maravilhoso!

    www.blogminutodabeleza.com

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Que bom que Mesa Para Um surpreendeu, pois acho que todo mundo tá fugindo da autora depois de Na Estrada com o Ex. Fisgados pelo Amor também está na minha meta!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Adorei suas respostas!
    Quero muito ler o primeiro mencionado, a capa é super fofa.
    E vc ainda mencionou a autora no fav do ano!

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  14. Oiiii,
    Ainda não li nenhum desses livros, mas gostei muito dessa Tag!
    E como sempre Outlander nao ficou de fora, kkkkk. Sei o quanto você gosta dessa série.
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Série: Menajerimi Ara

Últimos Assistidos #5