Últimos Assistidos #2

Olá amores!

Faz um tempão que não trago pra vocês o que estou assistindo por aqui! Então bora fazer aquele resumão com um pouco de tudo? rs






A Netflix disponibilizou a terceira temporada de Outer Banks e como uma amante de séries teens ruins, eu não poderia deixar de trazer minha opinião para vocês. Pois é, essa nova temporada caiu muito em relação a quase tudo: enredo, casais, cenas de ação... Parece que eles guardaram tudo para o último episódio e finalizou de uma maneira um tanto quanto corrida. Mas é claro que eu não consegui me desapegar. Foi uma maratona bem gostosa e divertida, uma pena que meus personagens favoritos tenham se perdido um pouco... Vejo que tanto J.J. quando Kiara tem MUITO potencial e simplesmente os jogam fora pra deixar aquele pai do John B reclamar e suar a temporada toda... Aff... Que homem insuportável, não acredito que ninguém gritou umas verdades pra ele.... Enfim... A quarta temporada já está confirmada com a aventuda em busca de Barba Azul vindo aí. Se eu vou assistir? COM CERTEZA!


Spin off ou prequel, como queira chamar, "Rainha Charlotte - Uma História Bridgerton" foi idealizada e produzida após o sucesso de Bridgerton. Hoje, até existe existe o livro, mas meu foco aqui é na minissérie que a Netflix lançou, já que (com certeza!) merece todos os aplausos e lágrimas possíveis. Sim, é uma história que realmente mexeu comigo e me fez desisdratar no último episódio. Esse é o toque Shonda Rhimes na produção! Por mais que haja uma linda história de amor, nem tudo são flores como Julia Quinn costuma nos entregar. Engraçado que, para mim, o maior acerto dessa minissérie foi Lady Danbury que novamente se mostrou uma personagem incrivelmente interessante e bem construída. Minha única ressalva a obra, seria a ausência do desfecho do personagem Reynolds. Se é para ter o coração massacrado com a cena final do Brimsley, ok, Shonda, você venceu. Amei demais, mais um belo acerto da nossa Netinha!


Eu não sou dorameira, como muitos de vocês já sabem, então não tenho muitas experiências com séries ambientadas na Coréia, mas como gosto da proposta de 'Para todos os garotos que já amei', me joguei. A Kitty me irrita muito de início com essa 'forçação de barra' para ser o cupido de todo mundo, ela é intrometida sim e não gosto, pronto falei, rs. Mas felizmente com o desenrolar da história, ela se torna mais suportável e até mesmo agradável. É uma série divertida, rápida e tenho tinha torcida declarada para alguém específico conquistar o coração da nossa garota. Ok, é exagero ter tanta gente amando a Kitty? É sim, mas é uma série teen leve e que traz grande responsabilidade com a diversidade, então passo pano sim e torço pra renovação. Gostosíssima de assistir!



Quando assisti 'Mistério no Mediterrâneo', achei um belo acerto e torcia para que tivéssemos mais. Parece que a Netflix me ouviu e fez o 'Mistério em Paris', uma pena que nem tudo saiu como eu queria... É divertido, é rápido, os atores tem uma conexão maravilhosa, um timming mesmo, porém aquele toque de comédia pastelão, se torna exagerado e desnecessário. Adam e Jennifer não precisam disso. Como eu disse, eles tem essa química, essa reciprocidade por si só, não precisam ficar apelando para cenas absurdas, que parecem que o telespectador é bobão. Gosto muito de ambos e do primeiro filme, esse deixou bastante a desejar... Infelizmente.


Assisi a adaptação do livro "Amor de Redenção" muitos anos depois da leitura, mas consegui lembrar da essênciada história. É um filme muito bonito, inspirador, mas que me fez passar raiva na mesma proporção, porque eu JURO que queria ter uma visão mais romantizaada e esperançosa da vida. Só que infelizmente, eu não sou assim e realmente acho que existe um limite para ser trouxa. Angel vai embora e retorna tantas vezes que eu não teria o espírito tão elevado para perdoá-la não. Claro, admiro e acredito sim em milagres, que tudo tem um propósito e como uma triste história de amor, espero que ninguém tenha uma visão de si mesma igual a essa protagonista. A mensagem final é válida e deixa um quentinho no coração, mesmo eu achando Michael um bobão.


Eu amo Jurassic World. Eu amo Chris Pratt. Então, tenho que admitir que esse não foi o melhor filme da franquia. Aliás, ouso dizer que deixa a desejar não apenas no roteiro, como também no encaixe dos personagens. Foi um filme mais... frio, com mais pontas soltas. Não sei exatamente o que não encaixa, talvez aquele plot mal aproveitado do clone e/ou o desfecho ridiculo dos gafanhotos. Eu queria um foco total e ainda maior nos dinossauros, como a vida humana seria impactada com a co-existência. Ok, eu entendi que a mensagem é pra ser mais fofa, mas um pingo de realismo, não faria mal a ninguém! rs


Não sou a maior fã de filmes de ação, mas como fã da Eiza González, eu tinha a obrigação de assistir Ambulância, né? E não é que foi um belo acerto? Eu até chorei! Para mim, foi o melhor filme dela, sem dúvida alguma! Não nego que tenho um pouquinho de receio com o Jake por conta da nossa Taylor, mas a estrutura do filme, me fez ter ainda mais ranço e o melhor: sem culpa alguma, kkkk. Foi um filme de tirar o fôlego! Intnso, em crescente, você sente que ninguém está seguro e a reviravolta no final é ainda mais emocionante. ADOREI e recomendo!


E vocês? Quais os últimos assistidos de vocês?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Acredito serem séries muito interessantes de ver
    .
    Feliz fim de semana
    .
    Pensamentos e devaneios poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir esse jurassic world!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Ale! Você assistiu bastante coisa. Também adoro séries teen e Outerbanks chamou minha atenção. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu amo a série da rainha e acho que vou assistir de novo em algum momento enquanto espero a terceira temporada sair.
    Eu tenho o livro amor de redenção, ouvi falar do filme, mas esse eu queria ler primeiro antes de ver. Espero gostar (e não ter um treco de tanto chorar)

    Adorei saber o que você andou assistindo!

    beijos
    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale, tudo bem?
    Já tinha achado o filme anterior de Jurassic Park fraco, aí críticas bem negativas a esse e tô me enrolando pra assistir.
    Queen Charlotte foi um baita acerto, se tornou minha temporada favorita de todas as de Bridgerton ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Oiiii,
    Assisti todas. Algumas me decepcionei e outras eu gostei bastante.
    Amor de Redenção eu li o livro, e sinceramente não gostei da adaptação. Não sei porque insisto em assistir as adaptações de livros. A maioria me decepciono.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Amei demais essa temporada mostrando a história da rainha Charlotte.
    A história é linda, emocionante e foi muito bem produzida.
    Beijos.




    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale, tudo bem?
    Passando aqui de novo hihi ♥
    Vim agradecer pela sua visita e te desejar uma ótima semana!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Acho que sou a única que ainda não assistiu Rainha Charlotte kkkkkkkk
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi
    das séries eu assisti todas, Rainha Charlotte é muito bom e adorei, gostei da série com amor Kitty e que bom que ela já foi renovada.
    Os filmes não assisti nenhum, mas me interessei por Amor de redenção.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Alessandra, tudo bem?
    Eu estou enrolando para assistir "Queen Charlotte" e "Xo, Kitty", porque tenho outras séries que quero ver antes. Eu tinha esquecido do lançamento de "Mistério em Paris", eu quero assistir em breve.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ale!

    No começo desse ano, li "Amor de Redenção" e amei! Foi a melhor leitura do ano até agora! Depois assisti o filme e achei legalzinho! E concordo com você, no livro, eu amei o personagem do Michael, mas no filme ele era um bobão!
    Gosto muito de "Para todos os garotos que já amei" e "XO Kitty" já está na minha lista.
    E esse filme da Eiza, "Ambulância" me chamou atenção pelo título, mas confesso que também não sou fã de filmes de ação. Mas gostei de saber que ele te surpreendeu!

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Eu tenho que estar com muita disposição para tentar ver esse novo filme do Jurassic World, pois gostei bastante do primeiro e achei uó o dois e não quero ver o que inventaram depois.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Quando abri teu post a primeira coisa que pensei foi: "Faz tempo que não vejo um filme ou uma série!" Nossa! O final do semestre é pesado para quem é professora e não consegui aproveitar minhas férias para vê coisas... Esses posts são legais para vê as dicas do que vê e do que pular. De tudo que tu citou a única coisa que vi foi "Queen Charlotte" que amei e concordo com todas as suas opiniões, inclusive também desidratei e fiquei triste com a falta de desfecho para o Reynolds.

    ResponderExcluir
  15. Oi Alessandra,
    Engraçado, vc não curtiu a continuação do filme "Mistério em Paris", mas eu curti horrores kkkkkk. Acho que o que é melhor nessa franquia é o exagero e a surtação. Muitas coisas no filme foram criadas exatamente para esse impacto. E eu fiquei com dó no final que eles foram roubados, mas quem carrega uma mala de dinheiro por aí? Eu teria ido depositar no primeiro banco que visse kkkkkkkk. Quero ver a série da Charlotte, não tive oportunidade ainda.
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Últimos Assistidos #5

Série: Menajerimi Ara