Olá amores, Como vocês estão? Hoje, a resenha vai ser uma obra que significa muito para mim, o volume 6 da série Outlander , o chamado " Um Sopro de Neve e Cinzas " escrito por Diana Gabaldon e publicado de maneira única pela Editora Arqueiro . A obra que contém 1.165 páginas não pode ser lida de maneira independente, há muitas ligações com os livros anteriores, porém farei a resenha dividida em duas partes, uma sem spoilers e outra com spoilers, ok? Assim, ninguém ficará sem informações sobre essa série que é uma das minhas preferidas! Ah, só que antes de começar, deixarei aqui abaixo os links das resenhas anteriores e as críticas das temporadas da série de TV produzida pelo canal Starz e transmitida no Brasil pelo canal Fox Premium ou Netflix : Resenhas dos Livros: - Outlander 1 – A Viajante do Tempo ; - Outlander 2 - A Libélula no Âmbar ; - Outlander 3 – O Resgate no Mar – Parte 1 ; - Outlander 3 – O Resgate no Mar – Parte 2...
Adorei a TAG. Todo mundo tem seus excessos, né, fazer o quê rsrsrs
ResponderExcluirsocorro adorei essa tag e fui tentando responder conforme lia as suas respostas.
ResponderExcluirTambém tenho drácula, mas nunca li XD
eu comprei a série do percy jackson na época de uma só vez e não li nenhum hahaha
um dia, quem sabe ainda esse ano, eu leio haha
beijos
Oi Ale, tudo bem?
ResponderExcluirAdoooro essas TAGs, até porque sempre gera uma polêmica HAHAHA
Também colocaria GoT na mesma categoria que você :P
E acho que nem pretendo mais ler não, viu... me desanimei demais com o final da série, o hype passou.
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
Oi Ale! Adorei a tag. As crônicas de gelo e fogo li os dois primeiros os demais estão aqui paradinhos. Eu sou do time que não curtiu Talvez um dia (sorry!) e do time que gostou de O lado feio do amor, que se encaixa nessa categoria da tag. Boa semana! Bjos!!
ResponderExcluirMoonlight Books
Oi!
ResponderExcluirTenho uma relação parecida com Christina Lauren, li só 1 mas tenho vários no Kindle. Eu gostei de Talvez um dia, mas o livro que me fez deixar de mão a Colleen Hoover foi Novembro 9.
Beijão
https://deiumjeito.blogspot.com/
Oi Alessandra, tudo bem?
ResponderExcluirGot eu vi as duas primeiras temporadas da série, mas por causa do desenvolvimento da trama, eu pedir a vontade de ler os livros. Dezesseis luas eu vi o filme e gostei, a trama me surpreendeu bastante. Adorei a tag!!
*bye*
Marla
https://loucaporromances.blogspot.com/
Amei essa tag.
ResponderExcluirSó tenho 1 calhamaço na estante com mais de mil páginas hahahahah
E eu nem sei quais livros não li porque fiz uma limpa na estante e acho que agora só tem 1 que ainda não conclui.
Beijos.
http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/