Livro: Sensacional

Olá amores!


Vamos de mais resenha da parceira Andy Collins? Hoje é dia de "Sensacional", o terceiro volume da série Willers Family disponível na Amazon




Após o gancho deixado em 'Colateral', vamos partir para 'Sensacional'? A história sobre consequências retrata a vida de Sky e Jace, um casal cuja a atração sexual é extremamente forte, mas precisam vencer algumas adversidades que a vida lhes impõe. 

Meu amor pela família Willers é basicamente por Jason, não vou negar que será difícil superar o livro 2 no meu coração, mas Sky quase conseguiu. A força dessa protagonista é imensaaaaa, por mais que esteja abalada no início da obra, há o ressurgimento e superação. Acho muito rápido como ela se recupera? Sim, acho, mas com a evolução da escrita da Andy fica mais fácil de aceitarmos alguns fatos.

Ah, outro ponto que eu amei foi seu relacionamento com Oliver... Fiquei encantada! Era algo que eu queria desde o livro 1, "Fenomenal" e me foi dado da melhor maneira possível.


A obra continua extremamente curta para o meu gosto, rs. Andy tinha MUITO a desenvolver com Sky e Jace já que são personagens complexos com temáticas relevantes, e é só por isso que não dou 5 estrelinhas para a obra, porque de resto? Você vai devorar cada página como se fosse a última!

Link da Resenha de "Fenomenal" AQUI;
Link para a compra de "Fenomenal" AQUI;
Link da Resenha de "Colateral" AQUI;
Link para a compra de "Colateral" AQUI;
Link para a compra de "Sensacional" AQUI;


E uma observação final: o próximo livro será sobre Cam, o irmão de Jace. Chamado "Superficial" já temos uma capa prontinha e divulgada que coloquei lá no instagram do blog e assim que tiver mais novidades, trago para vocês. Enquanto isso, bora se suspirar com essa família que adora um drama e é sexy ao extremo? rs

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ (4/5) - Muito bom!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Não conhecia esse livro.
    Na verdade, não conhecia a trilogia hahaha.
    Adorei os quotes.

    Tenha uma ótima noite!

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ale!

    Ainda não conheço a série de livros, mas achei a capa bem diferente, e a história parece ser ótima!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Ale.
    Não conheço a série de livros, mas gosto de romances e quanto mais curtos melhor porque não curto alongamentos. Então amei a dica.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alê

    Fiquei curiosa para saber do que ela se recupera muito rápido e sobre o quão curta a história é... vou até pesquisar aqui! Hahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Ale! Tudo bem?
    Não conhecia essa série ainda.. mas que pena que acabou sendo muito curto.. mas quando a gente gosta da história sempre fica com gostinho de quero mais..
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ale! Tudo bem?

    Eu não conhecia seu essa autora e nem os livros, mas achei interessante, até por ser uma série. Acho que me incomodaria também a personagem se recuperar muito rápido. E assim como você, se eu gostasse da história e visse que ela pode se desenvolver mais, iria desejar que tivesse mais páginas.

    Mesmo não conhecendo, fiquei curiosa com a história, vou ler as resenhas dos outros livros.

    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale,
    Não conhecia essa série, mas sua resenha me deixou muito curiosa. Gosto desse estilo de leitura, vou me programar para ler.

    Abraço,
    Fernanda
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023