Shawn Mendes Book TAG

Olá amores!

Quem ama Shawn Mendes por aqui? Ele faz o estilo dos crushs literários, não é mesmo? E para tornar esse post ainda melhor, vamos misturar suas músicas com nossos amados livros. Ah, conheci a TAG pela Luiza do Balaio de Babados e pela Tami do Meu Epílogo (criadora do banner abaixo), porém sintam-se a vontade para respondê-la também!



Mercy → livro/personagem que não teve pena do seu coração (seja suspiros ou sofrimento):

Chorei feito um bebê e só de lembrar, meus olhos marejam.

Treat You Better → livro que merece um maior reconhecimento:


Ninguém fala da melhor obra do John, porque todos estão preocupados demais em chamá-lo de clichê
ou então em dizer que ACEDE desgastou o autor.

Stitches → livro que você emprestou e voltou irreconhecível:


Voltou irreconhecível? Voltou invisível, porque até hoje não o encontrei...

I Know What You Did Last Summer → personagem com passado conturbado:



Logan tem um passado conturbado e pesado.

There's Nothing Holdin' Me Back → livro que você devorou:



Meu primeiro contato com a Sarah foi maravilhoso!

Nervous → personagem nervosinho:



Reed Royal. Ou melhor dizendo, todos os irmãos Royal.
Lost In Japan → livro que te deixou perdido no começo da história:


Confuso é pouco, rs. De início, fiquei perdida! rs
In My Blood → livro que você levará para sempre:


Meu primeiro livro de leitura beta e para completar, meu nome está na orelha do livro.

Youth → livro que remeta sua infância:


Clássicos... Cresci lendo!

Bad Reputation → livro que parecia ser ruim, mas foi bom:



Depois do final de Will, muitos ficaram com o pé atrás, mas eu gostei muito dessa continuação.

E o que acharam? Qual a música/livro preferido de vocês? Deixem seus comentários!!!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Ale, bom dia.
    Acredita que comecei ler Tartarugas até lá embaixo e não dei seguimento, mas ainda quero ler esse livro.
    Ai que raiva quando um livro não volta né....
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê. Com certeza Reed Royal é um personagem nervosinho mesmo e, ao lado dele, eu acrescentaria Travis Maddox que é um pavio curto bem conhecido. Sabe que esse livro da Sarah Dessen não me agradou tanto, mas eu estava com as expectativas altas então talvez esse tenha sido o motivo. Adorei as respostas! Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê,
    dos livros citados eu só me identifiquei (e já li) a série do Diário da Princesa, porque eu também tenho essa relação com a Meg de ela remeter a uma fase da minha vida. No meu caso era minha adolescência, ali pelos 13/14 anos, em que eu passava dias lendo os livros dela durante as férias de verão. Terminei os seis de A Mediadora em uma semana, e naquele tempo isso era uma loucura, hahahaha

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mediadora também foi lido aos poucos, conforme crescia, rs.

      Excluir
  4. Oi, Ale!

    Adorei a tag! Curto muito as músicas do Shawn. Eu também me acabei com Por lugares incríveis, mas detestei Depois de você, por mim esse livro nem existia não haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Alê

    Só escute tem pinta de ser mesmo muito envolvente, acho legal porque não fica estancado só no romance, mas aborda temas de muita necessidade.
    Tartarugas até la embaixo é muito leogiado nas poucas resenhas que li, e é uma pena que justamente o que parece ser o melhor livro do autor acabe ofuscado por outros.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade o que você disse sobre o 'Tartarugas' pq muita gente já pegou ranço do John Green.

      Excluir
  6. Oi Ale! Eu ainda não li esse do Green, mas tenho muita vontade de conferir, já que todos os demais dele que li eu gostei. Ah! Não li ACEDE. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Aleeee
    to com trauma de john green no momento, to lendo Teorema Katherine (to voltando pra terminar eu espero!!!!!)
    Quero muito continuar a série dos elementos viu...
    Ah, Fuck Love... CONFUSO É POUCO kkkkk
    Quero ler Só Escute pelo que voce falou, parece muito bom, miga!
    Depois de você eu nao curti tanto, mas tenho esperanças para o ainda sou eu kkk
    AMEI essa tag
    muito SHAWME <3
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale,

    Amo o Shawn e suas músicas ♥ essa Tag é demais!
    Tenho muita vontade de ler Sonhos de Avalon, parece ser maravilhoso.
    Confesso que perdi a vontade de ler livros do John Green, mas que sabe futuramente eu pegue esse.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oiê Ale, tudo bem?
    Adorei a TAG! Não tive nenhum interesse em ler Tartarugas até lá embaixo porque nunca dei certo com a escrita do autor, e confesso que não tinha visto ninguém falar bem dele até agora hahaha quem sabe dou uma chance?
    Morro de medo de emprestar algum livro e a pessoa nunca mais devolver!
    Não li Depois de você mas já vi tantos comentários bons como comentários ruins, to mega curiosa pra ler por isso hahaha

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tudo depende do que você espera para após a morte Will. E eu gostei do tom que a Jojo usou.

      Excluir
  10. Oii Ale.
    Amei a tag, apesar de que não conheço as musicas do mendes.
    Concordo com todas suas escolhas. Principalmente a de Princesa de Papel Oh pessoal nervoso esses Royals.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  11. Shawn Mendes é um amorzinho msm, Ale! ♥
    Preciso ler Tartarugas até lá embaixo, John Green é muito injustiçado sim!
    Não levo muita fé no Depois de você... =/
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas pegaram ranço dele, mas ele não é todo ruim não, rs.

      Excluir
  12. Olá, Ale.
    Gostei bastante das suas respostas. Estou esperando a continuação de Sonhos de Avalon, que li por indicação sua hehe. Não tenho coragem de ler as continuações de Como eu era antes de você. E tem livro meu que foi embora e já até fez aniversário na casa dos outros e nada de voltar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ale! Tudo bem?

    Eu amo as músicas do Shawn Mendes e então estou apaixonada nesta tag, as suas respostas ficaram incríveis. Amo Tartarugas Até Lá Embaixo e concordo que merecia mais reconhecimento.

    Beijos,
    Magia é Sonhar
    Conheça o nosso Canal

    ResponderExcluir
  14. Olá Ale!

    Ah, adoro o Shaw, então já sabia que essa tag seria incrível. Não li a maioria dos livros que você citou, mas "Tartarugas até la embaixo" está na lista faz tempo. Vou ver se me animo e leio logo.

    Beijos!
    https://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ale!
    Obrigada por responder a tag.
    Eu ainda vou ler esse livro da Bianca. Eu só me assustei com a quantidade de páginas. Um tanto grandinho...
    Beijos
    https://balaiodebabados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Alê!!
    Que bom ver onde você colocou Tartarugas até lá embaixo, eu tenho ele aqui, mas ainda não li.
    Fiquei mais interessada agora rs
    AAAAAAAAAAH, Meg é mesmo um amor, não poderia ser outra naquele lugarzinho ali.

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que eu cresci e não consigo mais ler Meg :( hahahahaha

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023